Conte até 3 - So What? escrita por Bea


Capítulo 1
Porque de não comemorar o Natal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148915/chapter/1

“Toc toc toc, Penny?” “Toc toc toc, Penny?” “Toc toc toc, Penny?”

Não precisei olhar no relógio para saber que eram 3 para 12h. Todo sábado era assim. Abri a porta e Sheldon estava parado a um passo de mim.

- Estava dormindo? – Ele perguntou.

- Você sabe que eu estava.

Sorri e dei um passo à frente dando-lhe um beijo no rosto. Passei a ignorar as reclamações dele e ele passou a parar de reclamar. Curioso, não?

- Penny, recebemos um convite.

- De quem? – Perguntei enquanto trancava a porta.

- Hofstadter.

Franzi a testa estranhando. Não o convite em si, mas o modo com que ele estava incomodado. Fazia quase um mês que estávamos juntos e era ainda difícil entendê-lo.

- Qual é o problema?

- Não consegui recusar.

- Calma, o Dr. Sheldon Cooper não conseguiu dizer não?

- Meus motivos óbvios não são óbvios para os outros.

- O que foi que Leonard falou?

- Leonard? – Ele franziu levemente a testa – Não, falo da mãe dele.

- Você anda falando com a mãe de Leonard?

- Ela nos convidou para passar o natal em Washington, DC. Leonard e Hayley também vão estar lá.

- É claro que vão. – Dei um pequeno passo para perto dele, tocando seu braço – Ela sabe que estamos namorando?

- Eu tenho uma teoria.

- Fique com ela para você por enquanto, querido.

Dei dois tapinhas em seu ombro e tomei a frente indo para seu apartamento.

- Pensei que não comemorava o natal. - Comentei.

- Não comemoro.

Parei no meio da sala e prestei atenção no silêncio. Ele não estava explicando por que não comemorava o natal. Sorri e me virei indo na direção ele. O abracei pelo pescoço e encostei a cabeça em seu ombro.

- Penny? Aconteceu alguma coisa? Está doente? Triste? Chateada? Excitada?

Levantei a cabeça com a última opção, franzindo a testa.

- Só estou... feliz.

Ele ficou em silêncio sem saber o que falar ou fazer. Novamente beijei seu rosto e depois separei do abraço.

Mais do que um natal juntos, seria a primeira vez que estaríamos em um lugar como namorados, na frente de pessoas que não conhecemos. Leonard e Hayley, eu e Sheldon... e a Srª Hofstadter. Mas por que infernos ela ainda mantêm contanto com Sheldon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!