Chama Branca escrita por kamis-Campos


Capítulo 16
Homenagem a Marcos Paulo


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma pequena homenagem que eu fiz a um dos meus mais especiais leitores que veio a falecer. Com muito pesar que eu escrevo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148902/chapter/16

Homenagem a Marcos – um amigo eterno

Muitas histórias que eu narrei e narro até hoje me fizeram chorar muito. Muitas descontando o que eu sinto e transmitindo nelas. Vivi como um personagem sofrendo junto quando um perde alguém querido. Mas, não é comparado ao que eu sinto hoje ao me lembrar de Marcos. Perder uma pessoa, por mais que seja distante de você, dói. Porque cada um de nós tem um coração de mãe! Que sempre tem um lugarzinho pra todos.

E é isso que me leva acreditar no meu carinho e o aperto no peito ao me lembrar de Marcos. Um grande amigo, um batalhador, um grande leitor. Confesso, nunca o vi pessoalmente; não convivi com ele; não somos parentes, mas eu posso dizer que é um amigo tão importante quanto a minha família e outros amigos. Não foi preciso eu ter que conhecê-lo e estender a mão e dizer-lhe “oi”. Palavras bastam. Uma simples frase escrita bastou para eu considerar como parte integrante de minha vida, sem mesmo eu nem o conhecer direito.

Porém eu sei que ali, naqueles reviews, nas mensagens, nas frases, eu vi ali uma grande pessoa. Nunca sabemos como será o dia de amanhã e se realmente vamos acordar pra vê-lo nascer. O natal deveria ser uma época de festa e risos, o fim do ano de alegria e prosperidade. Mas nunca foi tão triste, perdi muitas pessoas queridas e uma delas foi esse cara que tanto considero. Esse cara que já tem um lugar especial em minha existência.

É por isso que vos falo que a vida é injusta. Se eu pudesse desejar alguma coisa nesse exato momento, eu pediria – Apenas um dia para conhecer aquele leitor que tanto me apoiou e me fez prosseguir, que me incentivou a seguir em frente e se não fosse por ele não estaria onde estou hoje. Eu pediria apenas um abraço do meu grande amigo Marcos.

Anjos de luz que nos faz viver e sorrir para o dia que nasce, que nos faz prosseguir com algo que sonhamos em realizar. Marcos é um deles. O anjo de luz que estará sempre nos nossos corações. Velando por nós!

Eu sei que nada que eu escreva vai amenizar o vazio dele na fanfic e em nós. Ele como todos vocês contribuíram para essa fic crescer e ser o que é hoje. Um dos meus melhores trabalhos e é por isso, por ele, que continuo com essa história. Vou fazer dela a melhor e será por Marcos, nosso amigo eterno.

Sentirei saudades meu amigo! Todos nós iremos. Não tenho como mandar-lhe milhões de flores para você... Não há como retribuir todo apoio que você me deu. Só me resta as palavras, me resta as lágrimas. E essa singela homenagem! Fique com Deus! Sempre serei grata a você.

Ass.: Kamila Campos.

Amigo – Roberto Carlos

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas
Cabeça de homem mas o coração de menino
Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada
Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro
Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas
Amigo você é o mais certo das horas incertas

Às vezes em certos momentos difíceis da vida
Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída
A sua palavra de força, de fé e de carinho
Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
Sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas
Amigo você é o mais certo das horas incertas

Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu lhe digo
Mas é muito bom saber
Que você é meu amigo

Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu lhe digo
Mas é muito bom saber
Que eu tenho um grande amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marcos Paulo - amigo eterno!