Aprendendo com a Vida escrita por Daarksideofthesun


Capítulo 5
" Culpa sem culpa " - Mistérios à parte.


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, por favor! Desculpem pela demora, eu estava com visita em casa, e eles ficaram bastante tempo, então só deu pra postar hoje. Vim, por meio desta note, agradecer a USERNAMEYANNA pela linda recomendação, obrigada, do fundo do coração, isso me motiva!____________________________________________________________ Disclaimer: Naruto não me pertence, se pertence-se o tio Orochi já haveria ressuscitado, declarado seu amor pelo Kabuto, haveriam casado e estariam indo morar na vila do Arco Íris. n.n" Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148739/chapter/5

 Era sexta, meu pai já havia viajado fazia uma hora, para Nova York, e só voltaria na Segunda, provavelmente.

 A festa que iria acontecer hoje de noite não era de nenhum aniversário ou algum tipo de comemoração, era só pra aproveitar, como todas as outras que meus amigos fazem. Eles dizem que dar festas assim, boas, aumentam sua popularidade.

 Eram cinco e meia da tarde, hoje não haveria aula porque eles estavam começando os preparativos para a abertura do Campeonato regional de basquete.

 Eu estava sem fazer praticamente nada, deitei no sofá, coloquei meus fones e dormi.

 Acordei algum tempo depois, peguei meu celular e vi o horário.

- Puta que pariu, dormi demais, já são quinze pras sete – disse, falando sozinha.

 Corri para o banheiro, só que tropeçando em um monte de bagunças no meio do caminho, quase caindo, haha, bem típico de mim mesmo.

 Tomei um banho, vesti-me (imagem da roupa)

 Deixei o cabelo solto, ele ia até mais da metade de minhas costas. Passei uma leve maquiagem, um rímel, um lápis e uma sombra prata. Coloquei meus brincos de prata longos.

[ Agora voltaremos para a fanfic porque ninguém gosta de descrições]

 Eles chegaram.

 Pouco tempo depois a casa já estava lotada, olha que é bem difícil lotar uma mansão. O som estava muito alto, mas estávamos nos divertindo.

 Eu estava rindo com alguns amigos meus, quando vi os garotos do time de basquete chegarem. Lá estavam, em minha porta, entrando. O cara de pau do Kiba estava lá, sorrindo, vindo em minha direção. Junto dele estavam Shino, seu melhor amigo, Neji, Naruto, Gaara, bem longe do Kiba, mas acho que os dois já haviam se acertado. Estavam com eles outros garotos do time, mas eu nem lembro o nome de alguns.

 Karin estava agarrada em Kiba. Se eu não comentei ainda, Karin é mais nojenta de todas. A Hikari e a Tenten são chatinhas, a Karin é a pior de todas. Ela se junta com aquela Tayuya, sua melhor amiga. As duas são víboras, completamente. Bem, lá estava Karin, agarrada no braço de Kiba, este parecia não ligar. Sua melhor amiga, Tayuya, namorava com Shino fazia um tempo já.

 Como é que ele tem coragem de aparecer aqui, assim? Depois de tudo que ele me fez, cachorro [pra quem entende de Naruto entende o duplo sentido].

 A música estava alta, dirigi-me até a cozinha e peguei um ponche.

 Voltei até a sala, e vi Sakura chegar.

 Fui até ela, sorrindo.

 - Ei, que bom que veio- disse eu, sorrindo.

 - Obrigada, mas festas não são meu ambiente preferido – disse ela, olhando para a muvuca que estava a casa – Eu fui grossa com você, me desculpe.

 - Tudo bem, é passado – disse, tentando mudar de assunto.

 Até que Karin aproximou-se de nós, e disse á Sakura:

 - O que ta fazendo aqui o nerdizinha? Pegou o ônibus errado e veio pro lado errado da cidade? Porque você deveria estar na favela né – disse ela, com desdém.

 - Karin, dá pra parar? – disse eu, revirando os olhos.

  Agora todos da casa olhavam a discução.

 - Qual foi Ino? Está com peninha da garota indefesa? – disse ela.

 - Karin, pode dar licença pelo amor de Deus? – ótimo, estou perdendo a paciência com certas vacas.

 - Ino, não tem problema, eu já estou ind/ - foi interrompida por Karin.

 - Garota, se enxerga, ninguém te quer aqui, porque aqui só tem gente diferente de você, gente popular, chic e rica, então você não acha que está no lugar errado não garota? Você não se toca né – disse ela, esnobando.

 - Chega! Eu estou indo – disse Sakura, saindo com lágrimas nos olhos.

 - SAKURA, VOLTA AQUI- disse eu, gritando, mas já era tarde demais. – Feliz agora Karin? – perguntei gritando, nervosa.

 - Muito, agora dá licença. – disse ela, saindo.

 Eu estava muito nervosa, contando mentalmente para não matar aquela bruxa. 10...9...8...7...6 , fui interrompida por Gaara, gritando.

 - E você a deixou ir e não disse nada? Porque você a convidou sabendo que ela não iria se enturmar aqui? PORQUE VOCÊ DEIXOU A KARIN FALAR ASSIM DESSE JEITO COM ELA? HEIN, POR QUÊ?! Ah, eu já sei por que, porque você é mais uma idiota patricinha que só liga pra ser conhecida e respeitada, e sai tratando os outros como bem quer – agora todos olhavam a discussão, todos mesmo – eu não acredito que achei que você era diferente, que achei que você era doce e que não era fútil, mas sabe Ino, eu realmente me enganei, você não vale o que come, não é humano humilhar as pessoas desse jeito. Estou arrependido de ter ficado com alguém como você – disse ele e saiu. Kuso! Agora lá estava eu, não contendo as minhas lágrimas, e o pior, na frente de todos.

O que fazer Kami-sama?”

 - Chega, a festa acabou – gritei, ignorando o que as pessoas diziam e voz baixa. Pouco a pouco foram saindo, e até que a casa ficou completamente vazia.

 Sentei no chão e chorei, chorei muito.

_ _ _ _ _ _ X_ _

#POV Gaara On.

 Corri o mais rápido que pude, se eu fosse rápido, poderia alcançar a Sakura a tempo.

 Vi-a caminhando com seu salto na mão, descalça, indo em direção ao ponto de ônibus.

 - Sakura! – chamei-a, andando até ela.

 - O que você quer Gaara? – perguntou ela. Alcancei-a, agora andávamos lado a lado.

 - Você está bem? – perguntei. Tenho o péssimo hábito de responder perguntas com outras.

 - E isso faz diferença? – desta vez ela me encarou.

Fiquei pensando em algo para responder a ela, mas sinceramente, quando alguém está mal eu não sei o que fazer.

 - Não gosto de ver as pessoas que eu me preocupo mal – respondi.

 Bem, vocês devem estar se perguntando de onde eu conheço a Sakura, ela é amiga da minha prima, Matsuri, desde pequena, aí ela ia lá em casa com a Matsuri. Acho que ela é a única que sabe quem eu realmente sou [calma gente, eu tive até que mudar um gênero da fic pra Suspense, porque tem coisa do nosso amado Sabaku que vocês não sabem, e no decorrer da fanfic será esclarecido, mas já aviso pra vocês que trará muitas discussões e outros, * sorriso maléfico *].

 - A intenção da Ino foi boa de me convidar pra festa, você não tem que ficar zangado com ela. Foi a amiga dela quem disse aquilo, e não ela – disse Sakura, ainda caminhando.

 - Mas ela não podia ter deixado àquela bruxa falar assim com você – é gente, eu também tenho sentimento e me preocupo com as pessoas. Surpresos? Não?! Tá né.

 - Chega Gaara, eu não fiquei mal com que a Karin disse, e realmente não era para eu estar lá, eu não me encaixo nesse grupinho da alta classe – ela falou.

 - Você sabe muito bem todos os meus princípios, você sabe a verdade que eu luto pra manter, você é a única aqui que sabe, eu não sou como eles – resmunguei baixo.

 - Eu sei o que aconteceu com a/ - ela começou a falar, mas eu a interrompi.

 - Não, não precisamos tocar neste assunto – disse eu, de forma autoritária, colocando um ponto final naquele assunto.

Ficamos um bom tempo em silêncio.

 - Você vai embora? – perguntei, pois ela havia parado, esperando o ônibus.

 - Não espera que eu fique, de noite, sem fazer nada, descalça, com o salto na mão, aqui, conversando com você né Sabaku – disse ela, irônica.

 Ela sabe que eu odeio que me chamem pelo sobrenome, o qual eu tento livrar-me desde o maldito incidente.

 - Quer que eu chame um taxi? – perguntei, sentando em um banco ali mesmo, no ponto de ônibus.

 - Não, obrigada, eu já estou acostumada a andar de ônibus – disse ela.

 - Tá, então eu vou com você, vou passar pra dar um “oi” pra dona Symue [ ah, é um nome aí que eu inventei, gomen nassai pela falta de criatividade].

#Pov Gaara Of.

_ _ _ _ _ _X_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhá, sinto muito se não ficou bom, mas eu coloquei um pouco de mistério, e o motivo desse suspense irá mexer bastante com a história. Logo logo para os amantes de SasuSaku irá aparecer bastante coisa sobre eles, e envolverá muito com discriminação social. Porém, o casal principal ainda continuará sendo GaaIno, só que, ah, eu nem posso contar né, mas um casal vai desenvolver o outro, é complicado de explicar. Aguardem fortes emoções para os próximos capítulos, que postarei o mais rápido possível. Já né. Ah, deixem REVIEWS e RECOMENDAÇÕES, se possível, é tão gratificante.