Believe escrita por Melanie


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sunday Morning (prévia)


Notas iniciais do capítulo

MINHAS LINDAS TÃO LINDAS, QUE SAUDADES!!!!!!!!!!!
EU SEI, EU SEI! ABANDONEI E VOCÊS E MIIIIIIL DESCULPAS POR ISSO, DE VERDADE!
Então, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Enfim, agora chegou a melhor parte do ano: FÉÉÉÉRIAS!
Ou seja: CAPÍTULOS E MAIS CAPÍTULOS DE MINHAS FANFICS PRA VOCÊS! VÃO TER QUE ME ATURAR HAHAHAHAHA
Então, como demoreeeeei muito mesmo, pelo menos devo dar essa prévia pra vocês irem se aquecendo para os próximos capítulos de Believe, que estão cheeeeeeios de surpresas, podem apostar!
MUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO PELOS REVIEWS DO CAPÍTULO ANTERIOR, CARA, EU FICO TÃO FELIZ QUE TENHAM GOSTADO DA HISTÓRIA, MESMO, OBRIGADO! ♥
Espero que gostem!!!
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148716/chapter/3

(...)

Justin Drew Bieber.

Era esse o seu nome, um garoto do Canadá que fazia vídeos cantando para o youtube, foi descoberto por seu atual empresário Scooter se mudou para a minha casa em busca de seus sonhos nos Estados Unidos, que respondeu as minhas cartas sem pretensão alguma de me chamar de louca, porém sem querer acabou escrevendo isso mesmo, não que eu tivesse me importado realmente, mas algo me dizia que ele não estava apenas brincando, suas palavras eram tão concretas, que por um segundo me perguntei se ele não estivesse mesmo vivendo em 2009, o que obviamente era muita loucura da minha cabeça. Era tudo uma grande piadinha de mal gosto, afinal de contas Justin Bieber era um cantor extremamente famoso, e de modo algum um dia ele falaria comigo. Respondi sua carta o xingando, intencionalmente, tentando por um final nessa bobagem toda, porém quando dei conta lá estava eu, escrevendo mais uma carta, e logo em seguida parada na frente da caixa do correio esperando uma outra carta chegar, e ainda que uma parte do meu cérebro, a parte racional, tentasse me dizer que tudo isso era loucura demais, a outra parte, aquela que gritava por um subterfúgio confortável em Justin me dizia que não, eu deveria acreditar em milagres, o que de fato, era um...”

[...]

Ronnie PDV

Sentei no carpete do chão da sala, e frente a nossa árvore de natal, suspirei encarando a janela bater pelo vento forte, enquanto me encolhia de frio.

Mordi a ponta da caneta, perguntando mentalmente se minha letra estava no mínimo aceitável, o que no segundo seguinte constatei que não.

“ (...) Já disse que não sei como aqueles arranhões pararam lá, mas existem, e se você não viu é por que ainda não aconteceu... Cara, me sinto tão estranha escrevendo isso, ainda é difícil encarar a realidade, ou sei lá, fantasia em que nós dois estamos presos, mas de qualquer forma, espero que esteja dando tudo certo aí em 2009.

Porra, preciso dizer isso, cara você é JUSTIN BIEBER! Te um filme sobre a sua vida, minha amiga se mataria por você assim como metade do mundo, ainda é surreal acreditar que estou falando com o você de 2009 e sem querer estar dando informações sobre o futuro.

Isso definitivamente é idiota e maluco demais, desculpe, mas me sinto uma doida que precisa ir para a ala da psiquiatria urgentemente por estar supostamente conversando com alguém de 2009.

Enfim, enquanto ao me encontrar com você aqui em 2011 é meio quase como impossível, qual é, você é famoso, tem uma namorada e milhões de seguranças atrás de você, nunca conseguiria chegar perto, e também se te contasse isso tudo o que está acontecendo com nós agora me chamaria de louca, o que de fato eu concordo plenamente.

E ah Bieber, eu não gosto de você aqui em 2011, sem ofensas, mas você é um completo babaca. Enfim, é mais fácil você me encontrar aí em 2009, pelo menos nos daríamos bem, eu acho.

E respondendo a sua outra pergunta: você é mesmo chato Biebs, e talvez por isso goste tanto de você, garoto do passado. Até a próxima carta.

Feliz natal atrasado, afinal de contas já deve até ser 2010 pra você aí. Xoxo Ronnie”

Suspirei dobrando a carta e colocando-a no envelope, logo em seguida correndo até o hall, pegando meu casaco e minhas botas. Estávamos quase que no final do ano, e as ruas estavam cobertas de neve, e cheia de gente por culpa da véspera de natal, o que eu adorava, afinal de contas, calor e sol nunca combinaram comigo.

- MÃE, VOU DAR UMA SAIDINHA E JÁ VOLTO! – Gritei pegando as chaves enferrujadas do apartamento.

- TUDO BEM! – Mamãe respondeu da cozinha, onde ela travava uma luta colossal com o fogão, tentando fazer um peru que pegou a receita na internet, e tanto eu quanto ela sabíamos que não ia dar certo, porém mamãe sempre me ensinou a não desistir das coisas, e era isso que eu tentava fazer.

Corri até a antiga casa, colocando minha carta ali dentro e fechando rápida, arfando sem ar e com frio, me sentei na neve mesmo, ao lado da caixa de correio e comecei a esperar. Demorou, apenas 30 minutos depois vi a flecha vermelha se levantar sozinha, anunciando uma nova carta, respirei fundo me levantando e abrindo a caixa do correio, vendo que minha carta tinha desaparecido e uma nova carta estava ali, mordi os lábios e peguei a carta, logo abaixando a flecha, pelo caso de Justin ainda estar ali notar que eu havia visto.

“Ronnie,

Meu gato, ou melhor, o gato do meu amigo Chris essa manhã arranhou a parede do meu quarto, tem noção do quanto estranho isso foi? E o quanto me fez acreditar que você realmente existe?

Enfim, wow, filme? Mesmo? A recém estou sendo reconhecido como artista, está uma correria com o Scooter, e por isso me desculpe por demorar a responder as cartas, geralmente estou viajando de um lado pro outro do país, o que é muito legal e novo pra mim, mas ainda assim é desgastante.

Estou escrevendo essa carta escorado na caixa de correio, minha mãe está me encarando estranha da janela da cozinha, estou fingindo que não vejo mas sei o que ela pensa, esses dias me perguntou quem era a garota das cartas, respondi que era de uma garota que conheci ao chegar na cidade, ela achou antiquado até mesmo para ela, mas romântico, vai entender. Hahahaha

Babaca? Wow, obrigado pela parte que me toca! Namorada? Quem, você? Me diga que sim shawty, estou perdidamente apaixonado! Haahahah

Feliz natal, apesar de aqui já termos entrado em 2010, hoje é dia 4 aqui, enfim, Ronnie? Quer ter um encontro comigo? Digo, você lembra onde estava em Janeiro de 2010?

Enfim, boas festas aí em 2011. Xoxo JB”

Sorri involuntariamente procurando qualquer tipo de caneta dentro da minha bolsa, e depois de uma luta achei uma caneta vermelha, guardei a carta de Justin e peguei o envelope, escrevendo em letras grandes e de forma.

“20 de Janeiro, foi quando cheguei na cidade e mamãe ainda estava negociando a casa, nós fomos no Bratyx, tenho quase certeza! Sou a garota com o sobretudo vermelho - lembro disso por que ele era o meu favorito e eu derramei molho de tomate nele. – tenho os cabelos compridos e cobre, olhos azuis.”

Não demorou nem 5 minutos e a resposta já estava ali.

“Eu estarei lá! Me espere... haha”

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? ESTÃO COM ÁGUA NA BOCA PELO RESTO?
HUM?
Hhaahah
Beijoooos :*:*
E cuidado meus amores, tem umas cópias bem mal feitas aí de minhas fanfics, até mesmo Believe, então por favor, me ajudem a acabar com essa PALHAÇADA!
Obrigadaaa!
FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOO! TUDOOOOOOOO DE BOM!
AMO VOCÊÊÊS ♥♥