O Olho da Morte escrita por Fenix


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148674/chapter/2

De noite, Carol esta com gases nos olhos, André entra no quarto e vê sua irmã deitada na cama, ele vai andando em sua direção, Carol já estava acordada e louca pra tirar as gases.

- Calma, daqui apouco o médico vem e tirar – Diz André.

Assim que ele termina a frase e médico entra na sala.

- Ok, agora vamos vê se a cirurgia foi um sucesso – Diz o médico, colocando a prancheta em cima da mesa ao lado da cama.

- Estou nervosa – Diz Carol, agarrando o lençol da cama com a mão.

- Fique calma, vai ser rápido – Diz o médico.

Ele retira as gases e manda Carol abrir os olhos, ela não conseguia.

- Carol você tem que abrir, temos que saber se tudo ocorreu bem – Diz o médico.

- Ta bem – Responde Carol.

Ela abre os olhos, Carol enxergava tudo embaçado depois sua visão foi melhorando até fica nítida, Carol vê o André, ela começa a chorar.

- Você ta tão lindo – Ela diz.

André da um sorriso e a abraça, o médico olha pro André.

- Ela pode ir embora amanhã de manhã.

- Obrigado – Diz André.

Ele liga pra Ana e Narayani pra arrumar a casa pra chegada da Carol.

No dia seguinte, Carol chega em casa, ela fica surpresa com a casa tão linda que tinha, ela vai correndo até a porta e quando a abre todos fantasiados gritam “Surpresa”, Carol fica emocionada, Ana e Narayani vão correndo até ela e a abraça.

- Nossa vocês são lindas, eu nunca ia te imaginar com mechas vermelhas Nara – Diz Carol.

Ela se vira e abraça Bruna, “sua prima”, depois Carol vai curtir a festa, ela esta encostada de costas na mesa da cozinha, Carol, Bruna e Ana estão conversando.

Então um amigo dela chamado Michael a chama, Carol se vira, ela olha pra ele e o vê gritando e seu corpo em chamas, Carol larga o copo com coca-cola e o deixa cair no chão, seus olhos se enchem de lágrimas, ela da uns passos pra trás. Bruna a chama e Carol fecha os olhos fortemente, ela olha pra Bruna.

- Vai logo, é telefone pra você – Diz Bruna, apontando pro Michael segurando o telefone.

- Pode ir, eu limpo isso daqui – Diz Ana.

Carol sem entender o que tinha visto vai até o Michael, ela pega o telefone.

- Alô! – Diz Carol.

- Oi Carol, sou eu o Freddy, olha só não vai dar pra eu ir ai hoje, mais a gente se vê amanhã na faculdade ta bem?

- Ta, Obrigada por ligar.

- Que nada, espero que esteja curtindo a sua visão.

Carol da uma pequena risada.

- Estou.

- Que bom, bem eu tenho que desligar, até amanhã.

- Até.

Carol desliga o telefone, ela olha pro lado e vê Michael dançando com os outros, Bruna passa por ela, segura sua mão e a leva correndo pro quarto.       Quando elas chegam Bruna a senta na cama.

- O que foi? – Pergunta Carol.

- Perai – Diz Bruna, olhando pra porta.

Logo depois entra no quarto, Ana e Narayani.

- Ta legal, agora que você pode finalmente enxergar... – Diz Narayani.

- Ta na hora de cuidarmos de uma coisinha... – Diz Ana.

- Sua virgindade – Completa Bruna.

- O que? Não eu... – Diz Carol.

- A qual é? Você chegou virgem aos  19 anos, acho que nenhuma garota chega mais virgem aos 19 anos – Diz Bruna.

- Eu não to pronta – Diz Carol, ela se levanta da cama.

Bruna a empurra de volta.

- Você tem que fazer, você não quer ficar virgem até antes do casamento quer? – Pergunta Ana.

- Não – Responde Carol.

- Então, agora desce lá e procura um gatinho pra você levar pra cama – Diz Bruna.

Carol da uma risada.

- Isso dói? – Pergunta Carol.

Bruna da uma gargalhada.

- Se dói? Carol se doe-se ninguém ia fazer – Diz Bruna.

- Fica calma e relaxa – Diz Ana.

- Mais vai doer? – Pergunta Carol.

- NÃO – Gritam todas juntas.

- Ta calma, eu já entendi – Diz Carol, ela sai do quarto e desce a escada.

Bruna pra Ana e fazem um comprimento que elas inventaram, Carol esta descendo a escada quando Michael vem falar com ela, Carol o vê novamente com seu corpo todo em chamas, sua pele se abrindo com o calor e o osso de seu rosto já aparecendo.

Carol desmaia e cai da escada, Michael corre até ela.

- SOCORRO – Ele grita.

No quarto, Bruna se levanta da cama.

- O que foi isso? – Pergunta Bruna.

- Parece o Michael – Diz Narayani.

- Parece não, é o Michael – Diz Ana.

Elas vão correndo até a escada, quando elas vêem, Carol caída no chão a Bruna é a única que desce pra ajudar, Michael pega Carol no colo e a leva pro quarto, Ana fica com a mão na boca e com seus olhos fechados, André vai andando e fica ao lado da Ana.

- Espero que ela não tenha se machucado – Diz André.

Ana abre os olhos e tira a mão da boca.

- Eu também – Diz Ana, se sentindo culpada.

Carol esta deitada na cama, ela acordar devagar, até que lembra do que viu, Carol se levanta rapidamente da cama e da uns passos a diante até que sente uma dor forte na cabeça, ela quase desmaia, quando André vê que ela ia cair, ele corre até ela e a segura.

- Você não pode levantar tão rápido assim Carol – Diz André, a levando pra cama.

Ele a senta.

- Você ta bem? – Pergunta André.

- To mais cadê o Michael? – Pergunta Carol, ficando sustada.

- Ele ta lá embaixo, junto com os outros – Responde André.

- Não, ele tava pegando fogo, ele corria e gritava, sua pele estava escorrendo pelo seu rosto, ai o seu rosto, estava em carne viva – Diz Carol, olhando pro chão e pondo as mãos na cabeça.

- Carol se acalma,você deve ter visto coisas, ele ta bem, ta lá embaixo com os outros – Diz André.

- Olha aqui, eu não to vendo coisas, eu sei o que eu vi – Diz Carol.

- Ta bem, eu acredito em você então – Diz André – Agora se quiser desce estarei junto com o pessoal.

- Ta – Ela responde.

Ele da um beijo em sua testa e sai do quarto, Carol passa a mão no rosto, ela olha pra porta.

- Eu sei o que eu vi, e era tão real – Diz Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olho da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.