Kingdom Hearts Oriental escrita por Viajante


Capítulo 3
Planeta Shinobi: O começo do fim


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. É que eu estou tentando desenhar os personagens criados por mim( não sou bom com descrições)e a agenda está apertada.Boa leitura.

P.S: Coversas entre Naruto e kyuubi é de dentro do loiro, então é sublinhado e em Itálico(como pensamentos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148657/chapter/3

                   No país do fogo, existia a aldeia oculta da folha. Foi lá que nasceu e cresceu o grande herói da 4º guerra mundial ninja, aquele que derrotou o grande mal conhecido por Madara Uchiha, que trouxe seu amigo de infância de volta para aldeia, o ninja que convive com a raposa de nove caudas, a pessoa capaz de rivalizar com o Raikage em relação à velocidade, o shinobi Naruto Uzumaki. Agora, ele se encontrava no Ichiraku, seu lugar favorito. Mas ele estava nervoso, pensando que aquilo seria mais difícil do que enfrentar o Pain.

Kyuubi: Hahahahahahaha.

Naruto: Kyuubi! Para de dar risada! Isso não tem graça!

Kyuubi: Ah garoto, isso é muito engraçado. Não acredito que o “grande” Naruto Uzumaki está tão preocupado com algo tão banal. Só você mesmo para ficar nervoso com isso.

Naruto: Se você continuar rindo desse jeito, eu juro que vou te dar uma surra.

   A raposa não ligava para as ameaças e continuava rindo daquela situação, enquanto o loiro a mandava calar a boca. Daí vem na cabeça do loiro à lembrança do motivo de sua preocupação.

(Flash-Back)

             Naruto estava andando com o Sasuke e o Kiba.

Kiba: Naruto, não está na hora de você conversar com a Hinata sobre aquilo?

Naruto (corado): Do que você está falando?

Sasuke: Você sabe muito bem que ele está se referindo a declaração dela durante a invasão do Pain.

Naruto (surpreso): Como você sabe?

Sasuke: Você acha que a minha namorada não iria me contar de todas as coisas que aconteceram aqui enquanto eu estava fora, bancando o “vingador”.

Naruto: É verdade. Desde que você voltou e pediu a Sakura em namoro, ela só fica grudada em você. Como se sente recebendo todo o amor dela?

Sasuke: Muito bem, nem sei como eu consegui viver sem ela todo esse tempo. Se bem que ela...

Kiba (cortando o Uchiha): Nem tente mudar de assunto Naruto. Eu sei que você perguntou isso para o Sasuke só para tentar fugir da minha pergunta. Eu só quero saber do porque dessa demora toda. Não seria mais fácil convidar ela para sair e resolver isso tudo de uma vez?

Naruto (abatido): Não é tão fácil assim.

Sasuke: Caramba dobe. Nunca imaginei ver você desse jeito só por causa de uma garota.

Kiba: Qual é o problema Naruto?

Naruto: É que eu não sei o que dizer para ela.

Kiba: Como assim?

Naruto: Desde aquela declaração, não tenho coragem de conversar com a Hinata.

Sasuke: Por quê?

Naruto (olhando sério para o Sasuke): Porque me sinto um baka pelo fato de que em todos esses anos que eu tentava conseguir respeito de todos aqui na vila, eu nunca percebi que alguém possuía um sentimento mais forte por mim. Eu só queria ter algum momento com ela para contar a verdade.

Sasuke (sorrindo): Então porque não agora?

Naruto (confuso): Como assim?

Kiba: Olha para frente.

            Naruto faz isso e percebe que a Hinata estava se aproximando junto com a Sakura e a Tenten. Seu coração começa a bater rapidamente, enquanto a sua cara começa a ficar vermelha. A Sakura notando a presença do seu namorado, ela vai correndo até ele.

Sakura: SASUKE-KUN!

            Apesar do grito (que deixou Tenten, Kiba e Sasuke com gotas na cabeça) Hinata só havia notado a presença do seu amado. Ela começa a ficar vermelha e vira o rosto para o lado, envergonhada. Tenten nota o jeito da Hinata, olha o Naruto, da um sorriso e da um empurrãozinho na hyuuga, fazendo a garota de olhos perolados ficar frente a frente com o loiro. Os dois estavam sem jeito e não ficavam se encarando (ela ficava com a cara virada para o lado, enquanto o loiro só coçava a cabeça). Os amigos achavam aquilo engraçado, porque o Naruto nunca agiu daquele jeito, até parecia outra pessoa.

Naruto (envergonhado): O-oi Hinata-chan.

Hinata (também envergonhada): O-oi Naruto-kun

            Fica o maior silêncio entre eles, enquanto os outros esperavam um dos dois falar algo. Não aguentando o clima tenso entre os dois, a Sakura decide acabar com o silêncio.

Sakura: Então Hinata, a gente precisa ir.

Hinata (despontada): Já?

Tenten: Hai. Nós combinamos de encontrar a Ino na floricultura dela. Você sabe que ela não gosta de ficar esperando.

Naruto (falou baixo): Que pena.

            Enquanto a Hinata e as outras saíam, Naruto estava parado no lugar (meio pensativo). Ele olhou o Sasuke e o Kiba (eles estavam esperando o loiro fazer algo inesperado), pegou um pouco de coragem e virou para trás.

Naruto: Hinata.

            A hyuuga se vira e nota que o loiro estava se aproximando, então começa a ficar vermelha novamente. Quando ele chega, ela nota que o loiro estava meio corado.

Hinata (sem jeito): H-hai?

Naruto: Eu estava pensando se você gostaria de...

Hinata (ansiosa): De...

Naruto (tomando um pouco mais de coragem): De almoçar comigo no Ichiraku hoje?

            Hinata ficou um largo sorriso no rosto ao ouvir o pedido, ao mesmo tempo em que sua face ficava vermelha como pimentão. Todos estavam esperando a resposta da hyuuga.

Hinata (envergonhada): E-e-eu a-a-adoraria, N-N-Naruto-kun.

Naruto (dando aquele sorriso típico): Sério? Arigatou Hinata-chan.

            Ele abraça a Hinata, e ela fica totalmente petrificada pelo ato inesperado do loiro. Evitando que ela desmaia-se nos braços do Naruto, Tenten puxa a Hyuuga (para a infelicidade da jovem de olhos perolados).

Naruto: Então você me encontra no Ichiraku?

Hinata (ainda petrificada): ...

Naruto: Vou considerar isso como um sim.

            A hyuuga foi puxada pelas amigas, enquanto o Naruto permanecia no mesmo lugar.

(Fim do Flash-back)

Ao terminar a lembrança, Naruto ouve uma voz chamando ele.

? : Naruto-kun.

Ele reconhecia aquela voz, mas estava nervoso demais para olhar para ela. Ele toma um pouco de coragem e se vira para a entrada do Ichiraku, onde seu olhar se encontra com os olhos perolados da Hinata. O loiro percebe que a face de hyuuga estava vermelha e que ela estava um pouco nervosa com aquilo tudo (da mesma forma que ele).

Naruto (nervoso): Então... não vai se sentar?

Hinata (nervosa): H-hai.

                Ela se senta ao lado do loiro, e a Hinata faz o seu pedido (o Teuchi já sabia o que o Naruto pediria).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas coisas importantes:1º: Para quem não sabe, Teuchi é o nome do dono do Ichiraku(ver no naruto wiki)2º: Esse encontro vai durar até o próximo capítulo.3º: Escrevi esse final porque o começo do próximo capítulo vai ser como se fosse o mesmo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts Oriental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.