Kingdom Hearts Oriental escrita por Viajante


Capítulo 2
Capítulo 2:Ataque eminente


Notas iniciais do capítulo

Qualquer problema me falem.boa leitura.P.S: Pensamento em itálico e sublinhado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148657/chapter/2

                     Aproveitando que a organização XIII foi destruída, Maleficent torna o The World That Never Was como sua nova base de operações. Agora, o Pete reformava o que restava do castelo e da cidade, enquanto ela reunia os heartless para mais uma de suas tentetivas de alcançar o Kingdom Hearts. Naquele dia, Pete estava terminando de reformar uma das salas do castelo, enquanto Maleficent estava sentada num trono feito na sala onde era o antigo local de renião da organização XIII. Enquanto ela pensava em diferentes formas de conseguir mais heartless, ela sente a presença de alguém com poderes da escuridão naquela sala. Ela reconhecia aquela aura sombria. Do nada, uma explosão de fumaça negra ocorre na frente dela. A imagem de um homem mascarado (como o kakashi da foto) com um tapa-olho no olho direito e com cabelo negro aparece na frente dela, se curvando em seguida.

Maleficent: Pelo jeito, você conseguiu não apenas dominar o feitiço de mensagem por espírito, como colocou um pouco do seu estilo nele. Estou impressionada com isso.

? : Obrigado. Mas eu tenho que agradecer a você, pois eu não teria meios de moldar o meu poder da escuridão se não fosse pelos ensinamentos da grande imperatriz da escuridão, a rainha dos heartless, a maior de todas as feiticeiras.

Maleficent: Agradeço os elogios, mas eu tenho que dizer que nem todos possuem a força que você tem. Nenhuma pessoa conseguiu cocluir o meu treinamento por inteiro, só você. Ainda possui uma inteligência acima do normal e a escuridão do seu coração é impressionante.

? : Obrigado, mestra.

Maleficent: Chega de enrolação e me diga o motivo da visita.

? : Certo. Como deve se lembrar, assim que terminei meu treinamento eu voltei para meu planeta natal, que fica do outro lado da galáxia. E antes de partir, eu contei meu plano para você.

Maleficent: Lembro-me disso.

? : E também que havíamos combinado que eu receberia um pouco de heartless da senhora, de tempo em tempo, para começar a espalhar a escuridão pelos mundos daquela área, além de ajudar na formação do meu exército próprio de Heartless.

Maleficent: Sim. Mas então qual é o problema?

? : É que na última entrega houve uma grande quantidade deles.

Maleficent: O QUÊ?

? : E agora, sinto a presença de 3 usuários de keyblade se aproximando do meu território.

Maleficent: Como é possível? Eu não me lembro de ter mandado os heartless, a não ser que...

Ela fica com uma cara de raiva.

Maleficent: PETE!

                     Depois de alguns minutos aparece o Pete, todo ofegante e respirando com dificuldade, devido à corrida (a sala que ele estava reformando ficava no outro lado do castelo)

Pete: O...que...você...deseja?

Maleficent (cara calma): Diga-me uma coisa verme, por acaso você recebeu algum pedido de envio de heartless há algum tempo atrás?

Pete (pensamentos): Não gosto quando faz essa cara, no final eu acabo sendo castigado. Será que eu...

Maleficent: RESPONDA!

Pete (nervoso): S-Sim.

Maleficent: Quando foi que recebeu o pedido?

Pete: Foi logo após da nossa mudança para esse lugar. Achei estranho no início, já que pedia uma quantidade pequena deles para uma região deserta da galáxia. Mas, como a senhora estava ocupada, decidi não questionar. Então, enviei uma quantidade maior do que haviam pedido e...

Maleficent (cortando ele com um grito): SEU IMCOMPETENTE!!!!! (se levantou do trono, enquanto colunas de chamas verdes apareciam ao lado dela)

Pete (com medo): M-Mas o que eu fiz de errado?

Maleficent: EU VOU DIZER O QUE VOCÊ...

? : Por favor, mestra. Não gaste saliva com esse idiota. Deixe que eu explique para ele.

Maleficent (se acalmando): Como queira.

Pete se dirigiu zangado ao homem.

Pete: Quem você pensa que é para me chamar de idiota?Eu sou o poderoso Pete e...

? (cortando ele): Quem é esse idiota?

Maleficent: É um velho inimigo do rei Mickey. Eu estava precisando de alguém para visitar planetas em busca de mais heartless.

O mascarado misterioso olhou o Pete. Ficou alguns segundos sem dizer nada até que se virou para Malefcent.

? : Não tinha nada melhor?

Maleficent: Era a única coisa que tinha.

Pete (com raiva): Como ousa falar comigo desse jeito? Saiba que eu sou o segundo em comando aqui, então tenha mais respeito comigo.

? : Você realmente não sabe quem eu sou?

Pete: Deveria?

? (se virando para Maleficent): Não contou para ele?

Maleficent: Ele teria atrapalhado seu plano.

?(voltando a encarar Pete): Entendo.

Pete: Ela não me contou o quê?

? : Que eu sou o aprediz dela e o responsável pelos heartless do lado leste da galáxia.

                     Pete fica impressionado pela declaração, pois não só acreditava que não havia ninguém responsável naquela área, como não sabia que o indivíduo foi aprendiz da Maleficent.

Pete (preocupado): M-Me desculpe. Não sabia da sua importância, mas o que eu fiz de errado de mandar mais heartless para lá?

?(voz cansada): Como percebi que você não tem tanta inteligência, eu vou explicar de um jeito tão simples que até você vai entender.

Pete: Oh. Não precisa insultar.

Maleficent: CALADO!

Pete: Sim senhora.

? : Vamos começar. Você sabe o por que daquela região ser perfeita para os heartless?

Pete: Não.

? : Porque lá não existe nenhum usuário de keyblade. Na verdade, nenhum dos seres existentes daquela área sabe da existência das keyblades, a não ser eu. Também esses mesmos seres não imaginam que possam existir criaturas como os heartless, a não serem poucos indivíduos que escondem esse segredo para não causar pânico.

Pete: Caramba. Isso é muito bom.

? : É verdade. Mas continuando, você sabe o motivo do qual eu não fui descoberto por ninguém da área ocidental e oriental até hoje?

Pete: Porque você sabia se esconder?

? : Exatamente. Eu distribuía heartless pelos mundos, em pequenas parcelas, não apenas coordenar ataques mais facilmente, como também para evitar qualquer supeita de keblade masters indo para minha região por altas concentrações de heartless.

Pete: Muito inteligente seu plano.

? : Mas, graças a você, uma enorme concentração de heartless foi detectada por algum planeta da sua área, e agora uma nave contendo 3 usuários de keyblade mais doi indivíduos está se aproximando da minha área, indo em direção ao meu planeta.

Pete (meio sem graça): Você não aceitaria minhas desculpas agora, certo?

? : NÃO!

Pete (nevoso): Já entendi. Não precisa ficar nervoso.

Maleficent (se virando para o homem): Seus planos vão ser prejudicados por causa dele?(aponando para o Pete)

? : Acredito que não. Não chegariam a nenhuma conclusão desse tipo tão rápido. No mínimo, eles só devem estar achando estranho uma quantidade dessas numa região que cosideravam sem vida. No mínimo, a vinda dos usuários de keyblade devem me fazer acelerar meu plano.

Pete (curioso): Qual seria seu plano?

? : Não é da sua conta.

Pete (emburrado): Sujeito mais chato.

? : O que você disse?

Pete (nervoso): N-Nada.

Maleficent: Então, você veio aqui só para me avisar disso?

? : Isso e para pedir sua opinião sobre uma coisa.

Maleficent: Qual seria?

? : É que eu criei muitos heartless aqui no meu mundo, com formas diferentes do que existem aí no seu lado da galáxia. Então eu gostaria que você desse sua opinião sobre uma das classes de heartless que é minha criação favorita.

Maleficent: Que interessante. Mostre-me.

? : Como queira.

                     5 heartless aparecem na frente dela. Apesar de terem a mesma forma bípede, aparentavam possuirem algumas diferenças. Enquanto ela fica feliz fazendo suas observações, Pete ficava impressionado com a capacidade do sujeito, pois somente alguém com os poderes no nível de Maleficent poderia criar heartless.

Maleficent: Estou impressionada. Seus heartless parecem possuir um grande poder. Vamos fazer um teste.

                     Ela faz um sinal e alguns Armored Knight aparecem formando um círculo em volta dos 5. O mascarado apenas fica com um sorriso no rosto, enquanto Pete fica esperando o ataque. Os armored pulam em cima dos novos heartless e são facilmente destruídos ainda no ar. Pete fica de boca aberta pelo fato de apenas um dos heartless do centro ter feito o ataque.

Maleficent: Esou orgulhosa de você. Foi capaz de criar Heartless poderosos. Eu até gostaria que você me desse alguns deles para o meu exército.

? : Pode ficar com esses 5, eu tenho mais deles. Quando der tempo vou enviar mais desses e     mais alguns que ainda não mostrei, só para você testá-los.

Maleficent: Muito obrigada. Mas devo dizer que fiquei curiosa por um detalhe que esses apresentam.

? : Qual seria?

Maleficent: Porque essa bandanas com o emblema dos heartless?

? : É que no meu mundo, existem cinco grandes aldeias. Cada uma delas possuem seus guerreiros que são identificados pela bandana com o emblema da aldeia que pertence.

Maleficent: Entendo.

? : Se quiser eu posso tirar.

Maleficent: Não quero que tire. Eu gostei do seu toque cultural neles. Você fez um bom trabalho.

? : Obrigado pelo elogio. Agora vou me retirar.

                      O espírito do mascarado desaperece numa nuvem de fumaça negra, deixando 5 heartless novos para Maleficent. O local que o corpo dele estava era uma sala com pouca iluminação.  Ele abre seus olhos e da um sorriso. Em seguida, levanta sua mão e faz surgir um shadow na frente dele. O heartless estava aguardando a ordem.

? : Reuna alguns dos seus irmãos. Quero que invadam konoha o mais rápido possível. Quero que me tragam o coração do indivíduo com a maior escuridão de lá.

                     O shadow sai da sala, deixando o mascarado com seus pensamentos.

? (pensamento): Todos daquela aldeia vão me pagar pelo que fizeram comigo, principalmente o meu clã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou falar três coisas:1º: A foto do kakashi é essa:http://2.bp.blogspot.com/-AlnSFIwzZLI/TVhJrU1abjI/AAAAAAAAAM0/N2Uswl2rKBs/s1600/Kakashi.jpg2º: O personagens novo mais o heartless que ele criou são meus( ainda não vou revelar quem é ou que forma tem os 5 heartless)3º: Mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts Oriental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.