Yu-gi-oh! 7rs Fc Finals - Livro Iii escrita por SealedSword


Capítulo 8
Empate Que Iguala Forças do Bem e do Mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148632/chapter/8

CARTA CAPA DO EPISÓDIO

 

A.R.T.I.F.I.C.I.A.L.

Carta Armadilha Normal

Por tributar 1 monstro com 2500 ou mais de ATK, Ative esta carta. Destrua todas as cartas no campo e inflija 300 pontos de dano a ambos os jogadores para cada “Natureza Artificial” em seu cemitério. Neste turno, você não pode Summon monstros.

 

—.-.-.-

 

Retrospectiva dos últimos episódios:

 

—Não pode ser... Sheila!? – Ângela exclama ao se lembrar. Sheila sorri maleficamente.

—Pensei que nunca iria descobrir. Eu me chamo Sheila Lilly da chama cor-de-rosa, um dos sete guerreiros do apocalipse. Em breve todos virão e acabarão um por um. – Nesse momento, dos olhos de Sheila saíram chamas cor-de-rosa que não a queimavam e permitiam sua visão, chamas de seus sentimentos malignos.

—Nada vai acontecer, os duelistas relíquias vão impedir mais uma vez o domínio do mal e aprisionar vocês para sempre no mundo das sombras, para sempre. Sheila! Eu sei que você não faria uma coisa dessas, desperte agora! Neo Fada Ashtar, mostre o caminho onde a luz brilha para essa garota! – Ordena.

            Sua fada, ainda em batalha, estende seu cajado na direção da fronte de Sheila, e uma magia branca é penetrada em sua mente. Mas nada acontece.

—Seus truques baratos não funcionam contra mim... – Sheila diz sem forças. – Ângela... – O capuz de Sheila é retirado e seus longos cabelos caem pelas costas. – M-me aju... – Tenta se recuperar, mas logo seus olhos ficam em chamas novamente. Um sorriso maléfico corre em direção de Ângela. – Eu não vou deixar que vocês acabem conosco mais uma vez, não vou. O duelo continua normalmente... – A voz de Ângela engrossou e disse ameaçadoramente, Ângela e sua criatura se assustaram.

 

 

Duel Continue!

 

 

—Já que não posso destruir seu monstro, coloco uma carta virada para baixo, para depois. – Ângela diz ainda sem acreditar no que via, sua amiga sendo possuída por algo desconhecido.

 

FLASHBACK ON: Ângela

 

            A repórter correu depressa no meio da multidão. Não sabia muito sobre a profissão, e naquele primeiro dia de emprego, seu chefe, o diretor Keith McDaw da academia de duelos, disse a ela entrevistar o rei Halt, rei dos jogos.

            A briga por um segundo conversando com o rei, talvez dois, era quase impossível, visto que Aiko participava de muitos torneios e eventos, era quase impossível este estar em seu castelo, ainda mais naquela época de férias escolares de dezembro, onde a maioria dos campeonatos acontecia e seus colaboradores insistiam nele ir assistir.

            Naquele momento, enquanto Ângela corria outra garota se aproximou ao lado dela, esta também com um microfone e câmera em mãos. A garota de cabelos loiros e longos, quase duas vezes maiores que o de Ângela, olhos negros e com um exagero de maquiagem no rosto, com um batom bastante chamativo na cor lilás. A repórter piscou para Ângela e acelerou os passos, correndo para chegar antes até Halt.

—Se você quer competição, terá. – Ângela sussurrou quase que para si mesma e em seguida correu ainda mais rápido, alcançando a outra repórter. – Eu vou conseguir essa entrevista!

—Isso é o que vamos ver amiga, eu não vou deixar. – Sheila disse, piscando novamente.

            Sheila estava usando um terninho branco com uma bolsa preta amarrada ao lado de sua cintura. Ela empurrou de leve Ângela para o lado de maneira que essa diminuísse a velocidade, chegando antes até Halt, que esperava uma das duas, rindo com a cena de competição.

—Então vocês se decidiram? – Halt pergunta zombeteiro ao ver a amiga da repórter no chão.

            Parecia não ter sido tão grave o acidente, mas Ângela caiu de joelhos e raspou seu cotovelo no asfalto numa tentativa desesperada de amortecer a queda. Aquilo causou uma dor, uma ardência, e o pior, sangrava. Ao ver o sangue vermelho escorrendo, a repórter de vermelho pensou apenas uma coisa:

“Maldita!”. Gritou mentalmente, nervosa. Sheila não precisava ter feito aquilo.

            Ângela se levantou aos poucos, com dificuldade, algumas pessoas a ajudaram. Foi quando se lembrou de seus pertences, sua câmera, seu celular e se microfone, todos jogados pela calçada, o celular rosa se desmontou por inteiro e a câmera parecia não ter mais concerto.

            A última vez que viu sua amiga naquele dia foi quando esta subiu o elevador juntamente com Halt e seus seguranças, sorrindo para Ângela, não percebendo o grau de seriedade que a outra repórter estava.

 

FLASHBACK OFF: Ângela

 

—Não vai encerrar a sua vez? – Sheial pergunta, ainda com seus olhos em chama.

—Sua vez.

 

>> Turno de Sheila

Compra 1 carta.

 

—Você possui apenas 100 pontos de vida, se eu conseguir um monstro com 2600 ou mais, estará acabada! – Sheila sorri. Era como se parte de si ainda estivesse dentro daquele corpo, implorando espaço para se comunicar com Ângela como verdadeiras amigas.

—O que você fez com Sheila? – Ângela pergunta ao perceber.

—Eu sou Sheila e farei você pagar por tudo o que fez comigo. – Ela responde.

—Você não é Sheila, mas seja lá quem for, eu vou tirar esse sorriso de seus lábios.

“Só não sei como vou fazer isso”. Pensa.

—Eu estou de equipando o Megazowler Falcão Vermelho 001 da minha Fada Cor-de-Rosa, e agora ele é invocado especialmente ao campo. Em seguida invoco Megazowler Tigre Amarelo 005 (Nv. 4 / Luz / ATK: 1700 / DEF: 1700 / Máquina / Efeito Union) e vou equipá-lo no meu Falcão Vermelho 001, fazendo-o ganhar 1000 pontos de ataque! (ATK: 2000 > 3000). – Uma criatura vermelha e amarela, com rosto de leão e duas grandes asas de falcão, parecendo um grifo, aparece ao lado de Sheila. – Megazowler Falcão Vermelho, ataque a Neo Fada Ashtar agora! – Ordena.

—Ativar carta mágica jogo-rápido: Reduzir (Carta Mágica Rápida) que irá cortar o ataque de seu monstro pela metade (ATK: 3000 < 1500), fazendo o poder de a minha fada ser maior agora. Neo Fada Ashtar contra-ataque! – As duas criaturas se confrontam, a de Sheila voa acima e fica em mesmo nível da de Ângela, tenta morder com suas presas de tigre mas a fada lança seu cetro em sua garganta e lança uma magia azulada que o destrói numa pequena explosão de raios.

 

Sheila – 900LPs

 

“Ufa! Essa passou muito perto...”.

—Você vai se arrepender por isso. Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro. Na fase de fim, o ataque da minha criatura volta ao normal (ATK: 1500 > 3000).

 

>> Turno de Ângela

Compra 1 carta.

 

“Não posso ficar me defendendo por muito tempo...”. Pensa.

—Eu ativo a habilidade da minha fada, e removo um material dela para aumentar meus pontos de vida em 1000 pontos!

 

Ângela – 1100LPs

 

—Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro.

 

>> Turno de Sheila

Compra 1 carta.

 

—Eu sei da outra habilidade da sua fada de poder negar e destruir cartas mágicas, então não posso utilizar nenhuma por enquanto. Eu invoco Megazowler Pantera Negra 006 (Nv. 4 / Trevas / ATK: 1400 / DEF: 1900 / Máquina / Efeito Union) e vou equipá-la na minha Fada Cor-de-Rosa. – Uma criatura semelhante a fusão de Ângela, desta vez negra com grandes asas cor-de-rosa, se forma e fica ao lado de sua invocadora. – Só adiantando, que enquanto ela permanecer equipada na minha fada, não poderá ser destruída por efeitos. Eu encerro a minha vez.

 

>> Turno de Ângela

Compra 1 carta.

 

“Se eu usar essa carta dará empate, não sei o que acontece se eu perder, nada de mais eu acho. Droga, o que eu faço?”. Pergunta-se. “Neo Fada Ashtar, o que eu faço?”. Pergunta mentalmente para a fada no campo, que também a responde mentalmente:

—Estou preparada para o que a senhora me ordenar, apenas vença o duelo para que possamos alertar os outros que eles já vieram. Não podemos fazer muita coisa sem os outros seis duelistas relíquias – A fada diz, olhando firmemente para Ângela, mesmo sendo apenas um holograma no campo de batalha.

“Certo então, esse duelo tem que acabar”. Pensa.

—Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.

 

>> Turno de Sheila

Compra 1 carta.

 

—Essa carta vai acabar com o duelo, uma carta que foi proibida por ser tão aterrorizante, ela se chama Armageddon Megazowler (Carta Mágica Normal) que pode ser ativada por mim pagar metade dos pontos de vida.

 

Sheila – 450LPs

 

—Ela irá invocar especialmente todos os Megazowler na zona de mágicas e armadilhas a zona de monstros e em seguida, - Ri maleficamente. – Em seguida, todos ganharam o efeito de todos os Megazowler, até a fase de fim. – Continua a rir.

—O quê? Significa que... – Ângela se surpreende.

—Todos não poderão ser destruídos em batalha pelo efeito do Falcão Vermelho, todos não poderão ser destruídos por efeitos graças a Pantera Negra, não poderão ser alvos de mágicas e armadilhas na fase de batalha pelo efeito da Fada Cor-de-Rosa e por fim, todos ganharam 1000 pontos de ataque graças ao efeito do Tigre Amarelo. – Sheila ri como se nunca mais fosse parar.

 

Megazowler Fada Cor-de-Rosa (ATK: 1600 > 2600)

Megazowler Tigre Amarelo (ATK: 1700 > 2700)

Megazowler Falcão Vermelho (ATK: 2000 > 3000)

Megazowler Pantera Negra (ATK: 1400 > 2400)

 

“Agora não posso ativar aquela carta... terei que esperar até o próximo turno”. Pensa desapontada.

—Megazowler, ataquem Ângela e a destrua! – Sheila ordena.

—Ativo a carta armadilha Waboku (Carta Armadilha Normal) que irá impedir que meus monstros sejam destruídos em batalha neste turno e que eu receba dano de batalha. – Ângela interrompe.

—Ótima carta que você preparou, mas no próximo turno não terá escapatória. Eu encerro por aqui.

 

Megazowler Fada Cor-de-Rosa (ATK: 2600 < 1600)

Megazowler Tigre Amarelo (ATK: 2700 < 1700)

Megazowler Falcão Vermelho (ATK: 3000 < 2000)

Megazowler Pantera Negra (ATK: 2400 < 1400)

 

 

>> Turno de Ângela

Compra 1 carta.

 

“Ela tem uma armadilha preparada?”. Pensa.

—Por sorte tinha uma armadilha para negar a destruição da minha fada, eu iria precisar dela. Seus monstros agora estão desprotegidos e você não possui nenhuma união, sabe que o forte de seus monstros são as uniões e quando não estão juntos, são como nós duas.... Como você disse, nunca fomos unidas e não será agora que iremos ser. Mas de qualquer jeito, eu vou resgatar a Sheila original e descobrir quem a capturou. Ativar carta armadilha A.R.T.I.F.I.C.I.A.L. (Carta Armadilha Normal)

            Ângela levanta uma carta contendo várias criaturas artificiais.

—Essa carta pode ser ativada por oferecer um monstro com 2500 ou mais de ataque, e eu tributo a minha Neo Fada Ashtar com 3000 pontos de ataque para ativá-la. Ela irá destruir todas as cartas no campo.

            Todas as máquinas de Sheila resultam numa grande explosão de faíscas e fogo, juntamente com uma carta mágica ou armadilha virada para baixo.

—Em seguida, para cada monstro Natureza Artificial no meu cemitério, ambos os jogadores recebem 300 pontos de dano. Eu possuo 5, o que significa que são 1500 pontos de dano para cada um. – Explica.

—Nãããooo! – Sheila com voz um pouco masculina grita desesperada.

 

Ângela – 0LPs

Sheila – 0LPs

 

Duel End! [Tied]

 

            Os hologramas se desligam. Sheila começa a sorrir de cabeça baixa.

—Eu voltarei e você pode ter certeza disso. – Sussurra desaparecendo numa neblina cor-de-rosa.

—Obrigada Neo Fada Ashtar, muito obrigada. – Ângela agradece a sua carta em mão. Retira o deck do holograma sólido e desliga o Anel de Duelos.

 

—Acabou? – Débora pergunta.

—Sim, deu empate. – Mical anuncia.

—Empate? E agora, o que acontece? – Débora pergunta.

—Eu não sei, mas vamos procurar por Ângela, ela deve estar em algum lugar.

—Não será preciso, olha ela ali. – Débora diz ao se levantar e ver Ângela correndo na direção das duas e as abraçando.

—Vocês não acreditam no que eu passei. – Diz ela.

—Nós assistimos o duelo, pena que estava sem áudio. Quem era aquela loira encapuzada? – Mical pergunta.

—Uma nova página do livro será escrita, vocês saberão em breve. – Ângela sorri.

—Pode contar agora? – Débora pergunta um pouco rude.

—Primeiro tenho que falar com Will. Falando nisso, qual foi o resultado do duelo dele? – Pergunta curiosa.

—Você vai pedir a mão dele em casamento? – Débora pergunta zombando. – Se for, vai ter que esperar, pois ele vai duelar contra o rei Halt agora.

—Sério??? – Dá um grito de vitória. – Àah! Eu sabia que ele conseguia! – Comemora sem perceber em ainda estar abraçando suas amigas.

—Precisava gritar no nosso ouvido? – Débora pergunta tentando soltar Ângela que estava um pouco doida.

—Desculpa. Vamos logo, não posso perder esse duelo da final... – Puxa suas amigas pelo punho. – É o último duelo da Taça da Fortuna! E o melhor, Will vai duelar... isso é... Interessante. – Estava super feliz.

            Quando as três chegaram na arquibancada, foi difícil encontrar algum lugar para sentar, pois Ângela queria o melhor ângulo para assistir o duelo final, tinha que estar tudo perfeito. Desapontadas por não encontrar um bom lugar, vêem os amigos de Will, aqueles que se diziam vir do futuro. As três se aproximam dos outros e logo começam a puxar assunto.

—Vocês devem ser Kiryu, Allan e Jimmy, certo? – Pergunta para ter certeza.

—Sim, o que houve? – Kiryu pergunta de braços cruzados.

—Ehh, queremos saber, Will venceu mesmo? – Pergunta, sabia que era idiotice.

—Você não ouviu todos gritando o nome dele, o estádio inteiro ouviu, onde vocês estavam? – Kiryu diz.

—Atah, eu tinha ido comprar um refrigerante no mercado do outro lado da rua, sabe como é né? – Ângela fica vermelha de vergonha, enquanto suas amigas riam baixinho.

—E nem para trazer um pouco para os amigos? – Allan interrompe, rindo.

—Ehh, desculpa, minhas amigas tomaram tudo. – Joga a culpa nas que riam.

—Ei, não é você que possui uma carta relíquia? – Jimmy pergunta tentando se lembrar.

—Sim, sou eu, por quê?

—Só para ter certeza. Você disse que aqueles caras iriam vir depois das finais da Taça da Fortuna, bem, as finais estão acontecendo agora, algum sinal deles? – Jimmy pergunta.

“Conto ou não conto para eles sobre ela?”. Pergunta-se mentalmente.

—É melhor não baixarmos a guarda, eles virão em breve. – Diz com dificuldade.

—Ela tem razão, vamos ficar atentos a cada coisa fora do normal que acontecer. Vamos, tenho um plano, me sigam. – Kiryu se levanta e passa por Ângela e suas amigas, indo para os corredores do estádio.

—O que viemos fazer aqui, o duelo de Will vai começar. – Allan se incomoda.

—Enquanto os duelistas relíquias estão ocupados duelando um contra o outro, coisa que eu acho errado, nós temos que fazer parte da organização, vamos ficar em alerta. Vamos se separar pelo estádio, tenho certeza que aparecerão primeiro aqui.

—Ele tem razão. – Jimmy concorda.

—E quanto a nós? – Mical e Débora se perguntam.

—Se vocês quiserem podem ajudar também. – Kiryu diz.

—Muito obrigado, mas acho que vamos assistir o... – São interrompidas.

—O que vocês disseram? – Ângela que interrompe, nervosa.

—Você não queria assistir Will duelando? – Débora pergunta confusa.

—Queria, mas isso é mais importante do que ver um novato duelando. – Mente.

—Então ta certo, Allan, você fica do lado direito da arena e Jimmy, do lado esquerdo. Ângela e eu ficamos pelos corredores. – Kiryu diz.

—E quanto a nós? – Mical pergunta.

—Você e sua amiga podem ficar na portaria do estádio, há duas, cada uma fique em uma. – Kiryu separa.

—Kiryu, e se virmos algo, como que vamos... – É interrompida.

—PDA Clock. – Jimmy interrompe. – Vamos nos adicionar como amigo e quando virmos algo, é só enviarem mensagens de voz ou texto, caso esteja complicado.

—Boa idéia Jimmy. Nos encontramos novamente mais tarde, eu direi a hora certa e o local certo. Agora vamos, não temos tempo a perder.

            Os seis se separam cada um para um lado, apenas Kiryu e Ângela ficam no corredor.

—Vamos? – Kiryu pergunta. – Qualquer coisa é só chamar. – Pisca para ela.

—Espere. – Ordena após Kiryu se virar. – Eu tenho que contar algo...

 

            [Ângela conta tudo sobre a Cavaleira do Apocalipse que encontrou e o duelo entre as duas sem revelar a identidade de Sheila... O que espera os duelistas relíquias e qual será o resultado do duelo entre Will e Halt? Quem se tornará o próximo rei dos jogos? Não perca s próximo episódio de Yu-Gi-Oh! 7Rs, Será: Para Mim, Apenas Uma Revanche].

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Fc Finals - Livro Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.