Yu-gi-oh! 7rs Fc Finals - Livro Iii escrita por SealedSword


Capítulo 7
Krauser Controla As Três Cartas Relíquias


Notas iniciais do capítulo

Eu queria que esse episódio fosse maior, mas estava meio com sono e daí já viu. Ignore qualquer erro, com o Word 2003 ao invés do BrOffice, dá para revisar melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148632/chapter/7

CARTA CAPA DO EPISÓDIO

 

Bomba de Água Automática

Carta Armadilha Normal

Inflija 300 pontos de dano ao oponente e vire esta carta para baixo ao invés de enviá-la ao cemitério.

 

—.-.-.-

 

Retrospectiva dos Últimos Episódios:

 

—Eu passo o Soldado Místico Nv. 1 para a defesa. Feiticeiro Magnético, ataque diretamente! - Ordena ao seu monstro, que corre para cima de Krauser preparando um golpe mágico.

—'Não será tão simples' – Repete uma frase dita pelo próprio Hisako instantes antes. - Eu ativo Prisão Dimensional (Carta Armadilha Normal) que irá banir seu monstro do jogo, não podendo mais voltar por um simples Monstro Que Renasce. O que achou Hisako? - Antes de o golpe chegar a Krauser, um portal dimensional se abre a sua frente e o Feiticeiro Magnético cai dentro, desaparecendo em seguida.

“Droga! Minha relíquia!”. Pensa revoltado.

 

...

 

—...Graças ao efeito da minha carta mágica Banir e Roubar (Carta Mágica Contínua)...

—Banir e Roubar, ele não pretende... - Hisako é interrompido.

—Parece que sabe o efeito desta carta, quando eu mesmo removo do jogo uma carta no campo de meu oponente, eu posso invocá-lo ao meu campo no modo de ataque e equipá-lo com esta carta, se algum dos dois for, os dois são. - Krauser explica. - Eu invoco o Feiticeiro Magnético (Nv. 8 / Terra / ATK: 2600 / DEF: 2000 / Feiticeiro / Fusão / Efeito) com incrível poder ofensivo de 2600! Agora meu monstro, ataque o Arqueiro Banido! - Ordena.

 

...

—Eu ativo a mágica Controle de Mente (Carta Mágica Normal) que me permite pegar o controle do Feiticeiro Magnético no campo de Krauser até o fim deste turno. - O feiticeiro de Ken que estava no campo de Lohann passa para o campo de Bohr. - Em seguida invoco normalmente o Sincronizador Tosco (Nv. 1 / Terra / ATK: 0 / DEF: 0 / Demônio / Tuner) e ativo a armadilha Subtração de Estrelas (Carta Armadilha Normal) que por selecionar dois monstros no meu campo posso subtrair o nível de um pelo do outro e fazer uma Synchro Summon igual o resultado. Eu subtraio o nível 1 do Sincronizador Tosco com o nível 8 do Feiticeiro Magnético para chamar o nível 7 Dragão Raro de Joias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Efeito)

“Meu Feiticeiro se foi, voltou a ser banido”. Hisako pensa decepcionado.

—Quando meu dragão é invocado, posso invocar um dragão de nível 3 ou menor do meu deck, e invoco Chaimey (Nv. 3 / Ar / ATK: 400 / DEF: 600 / Dragão / Efeito) que ganha 400 pontos de ataque para cada dragão no campo (ATK: 400 > 1200). Dragão Raro de Jóias e Chaimey, ataquem Keith diretamente!

—Eu usarei a mesma estratégia para roubar sua carta relíquia Will: Prisão Dimensional (Carta Armadilha Normal) que banirá seu dragão do jogo e seu Chaimey perde 400 pontos de ataque (ATK: 1200 < 800).

 

Krauser – 500LPs

 

...

 

—Mas veja só que sorte que me acompanha hoje, duas cartas mágicas Banir e Roubar (Carta Mágica Contínua), isso significa que eu tenho as cartas relíquia de vocês ao meu campo. - Ri. - Apareçam minhas criaturas: Dragão Raro de Joias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Efeito) Feiticeiro Magnético (Nv. 8 / Terra / ATK: 2600 / DEF: 2000 / Feiticeiro / Fusão / Efeito)! - O dragão e o feiticeiro ficam ao lado do campo de Krauser.

 

...

 

—Um lunático? Vocês só chegaram até aqui graças a mim por ter contado a historinha dos duelistas relíquias. - Diz se defendendo. - Vocês vão continuar o duelo ou vão desistir? - Pergunta.

—Ainda é o seu turno. - Hisako alerta.

—Ainda é? Não é mais, eu encerro por aqui. - Ri.

 

...

 

—Parece que eu vi algo, venham! – Ângela interrompeu e seguiu pelo corredor que fazia várias curvas.

            A repórter viu algo anormal a chamando, um homem com manto negro em detalhes magenta, com um capuz semelhante, rosto escondido. Este a chamou uma das mãos e Ângela correu atrás ao ver que ele também corria para um local não movimentado.

—Onde você está indo Ângela, espere. – Mical ficou preocupada, pois não via nada.

 

...

 

—Sou um dos Guerreiros do Apocalipse, ou melhor, uma Guerreira do Apocalipse. – A mulher que aparentava mesma idade que Ângela disse sorrindo.

—Então vocês vieram mais cedo do que pensei; o que irão fazer? – Ângela perguntou nervosa.

—Iremos acabar com a existência desse planeta lentamente, fazendo as pessoas sentirem a dor da vingança.

—Dor da vingança? O que nós fizemos?

—A humanidade não fez nada, quem fez foi vocês, duelistas relíquia, que sempre acaba com os planos de reconstrução da Terra. O culpado são vocês e suas cartinhas do demônio!

—Cartinhas do demônio... É isso que você acha? Duele comigo e descubra a verdade, toda a verdade. Apresente-se! – Ângela ordena.

 

...

 

—Se não quer se apresentar, eu vou fazê-la à marra com a minha carta relíquia, a fada do destino. Ativo a mágica rápida: Infinitas Marionetes de Pano (Carta Mágica Rápida) que irá invocar 5 Naturezas Artificiais Token (Nv. 1 / Terra / ATK: 0 / DEF: 0 / Planta / Efeito) ao meu lado do campo na posição de defesa. Eles não podem ser tributados ou usados como material de sincronização ou exceed de nível 1, mas podem ser utilizador como material de exceed maior, com a carta mágica Sociedade Igualitária (Carta Mágica Normal) que passará todos os monstros de nome igual no campo do nível 1 ao 4 (Nv. 1 > 4). Agora, Exceed Summon! Apareça, Neo Fada Ashtar (RANK 4 / Luz / ATK: 1500 / DEF: 500 / Fada / Exceed / Efeito) — Os cinco monstros de Ângela se transformam em orbitais que rodeiam uma criatura feminina com armaduras tecnológicas, com um lindo vestido florido por baixo, um braço robótico e gigantes cabelos loiros e olhos azuis. Esta segurava na mão humana uma arma, enquanto suas asas metálicas se abriam graciosamente com o comando de sua mente.

 

...

 

—Graças ao Falcão Vermelho 001 equipado nela, minha fada não pode ser destruída em batalha, isso é interessante, não é? Tipo, primeira eu usei a força da minha fada para impedir que você ativasse cartas armadilhas na fase de batalha e depois o meu falcão protegeu a minha fada da destruição em batalha, isso sim que é união de seres, coisa que eu e você nunca tivemos, Ângela Willians.

—Não pode ser... Sheila!? – Ângela exclama ao se lembrar. Sheila sorri maleficamente.

—Pensei que nunca iria descobrir. Eu me chamo Sheila Lilly da chama cor-de-rosa, um dos sete guerreiros do apocalipse. Em breve todos virão e acabarão um por um. – Nesse momento, dos olhos de Sheila saíram chamas cor-de-rosa que não a queimavam e permitiam sua visão, chamas de seus sentimentos malignos.

 

...

 

—Seus truques baratos não funcionam contra mim... – Sheila diz sem forças. – Ângela... – O capuz de Sheila é retirado e seus longos cabelos caem pelas costas. – M-me aju... – Tenta se recuperar, mas logo seus olhos ficam em chamas novamente. Um sorriso maléfico corre em direção de Ângela. – Eu não vou deixar que vocês acabem conosco mais uma vez, não vou. O duelo continua normalmente... – A voz de Ângela engrossou e disse ameaçadoramente, Ângela e sua criatura se assustaram.

 

Duel Continue! [Will x Hisako x Krauser]

 

Will – 1400LPs

Hisako – 3200LPs

Krauser – 500LPs

 

>> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

 

“Não posso confiar nele, tenho que estar ao lado de Will. A prioridade agora é acabar com o restante da vida dele antes que seja tarde. Isso é o que vou tentar”. Hisako pensa.

“Anda logo Hisako, nós temos que conseguir, colabore para que eu acabe com ele”. Pensa Will tendo um plano.

—Eu vou baixar um monstro e colocar uma carta virada para baixo e encerrar meu turno.

 

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

 

“Eu tinha certeza que essa carta armadilha me fosse importante para algo um dia”.  Pensa.

—Eu igualmente baixo um monstro e uma carta na zona de mágicas e armadilhas.

 

>> Turno de Krauser

Compra 1 carta.

 

—Como é se sentir traído pelos próprios monstros Will, e quanto a Hisako, como é ser traído pelo monstro dele? – Krauser continua seu jogo sujo. – Essa carta continuará o trabalho de traição...

—Krauser! Meu monstro não está me traindo, quem está fazendo isso é você, não vê isso? – Hisako tenta dar um sermão, sem sucesso.

—Eu tenho plena consciência disso, e será agora que controlarei todas as três cartas relíquias de uma vez só. Com a carta de traição chamada Troca de Almas (Carta Mágica Normal) que me permite tributar monstros no lado do campo de meu oponente para fazer uma invocação avançada. Eu tributo o monstro virado para baixo no campo de Hisako para invocar o poderoso Guerreiro Velocidade da Luz (Nv. 6 / Luz / ATK: 2300 / DEF: 1500 / Guerreiro / Efeito Gemini)! – Agora Krauser possuía as três cartas relíquias, com um incrível poder quase invencível.

—Aí está ele. É hora de agir. Ativar carta armadilha Bomba de Água Automática (Carta Armadilha Normal) que infligirá 300 pontos de dano ao meu oponente e em seguida ela ficará virada para baixo esperando o próximo turno para a sua ativação. E esses 300 pontos serão infligidos em você, Krauser! – Will explica, um jato de água é lançado no peito de Krauser.

 

Krauser – 200LPs

 

—Com apenas 200 pontos de vida eu posso acabar com vocês dois, querem apostar?

—Então vá em frente e tente. Seu Guerreiro Velocidade da Luz ainda não é imune a cartas mágicas e armadilhas, até lá iremos derrotá-lo, assim como recuperar o controle de nossos monstros. – Hisako explica.

“Mesmo que isso seja algo difícil, já que nada no meu deck tem essa habilidade”. Will pensa vasculhando a sua mão e tentando achar uma estratégia.

—Podem apostar. Dragão Raro de Jóias e Feiticeiro Magnético, ataquem Hisako diretamente! – Ordena.

—Eu já disse que não será tão simples me vencer... Invoco especialmente Borboleta Rochosa (Nv. 2 / Ar / ATK: 0 / DEF: 1200 / Rocha / Efeito) no modo de defesa ao campo e o Feiticeiro Magnético irá destruí-la, e eu receberei ataque apenas do Dragão Raro de Jóias de Will.

 

Hisako – 1000LPs

 

—Não quer mesmo que seu Feiticeiro lhe ataque, não é? Então meu Guerreiro Velocidade da Luz se encarregará disso. Corra! – Ordena.

—Eu não vou permitir! Eu descarto da minha mão Espantalho Rápido (Nv. 1 / Terra / ATK: 0 / DEF: 0 / Máquina / Efeito) – Will é quem interrompe. – Ele pode ser descartado quando meu oponente declara um ataque direto, independente de qual jogador que ele esteja atacando. – Bohr explica.

—Poderia ter ativado anteriormente, ele iria encerrar minha fase de batalha e impedir que seu próprio dragão atacasse seu amigo. – Krauser sorri.

—Isso eu sei, estava guardando essa carta para depois, mas o momento chegou antes mesmo do que pensei. – Will se explica. – Agora esse jogo esta mesmo equilibrado, mas infelizmente no próximo turno eu vou ativar meu Canhão de Água Automático e tirar mais 300 pontos de sua vida.

—A não ser que Hisako a destrua antes, para pagar por tudo que você fez a ele, fazendo-o levar dano sem precisar. – Krauser sorri.

—Will salvou minha vida e graças a ele eu terei mais uma chance de acabar com você de uma vez por todas. Esse duelo esta se estendendo, mas acabará aqui mesmo. – Hisako diz nervoso.

—Não se esqueçam que haverá apenas um vencedor, vocês terão que decidir entre vocês quem será ele.

“Para mim tanto faz”. Will e Hisako pensam junto,

—Eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez.

 

>> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

 

—Ativo a minha carta rara chamada Espada de Dois Gumes (Carta Armadilha Normal) que tem uma habilidade de destruir uma carta em cada campo, e se ele não quiser, poderá invocar e destruir um monstro da mão. Então é a sua vez Hisako, invoque e destrua um monstro da sua mão. – Krauser explica traiçoeiro.

“Se eu invocar minha Rainha Encantada do Rei posso ressuscitá-la e destruir uma carta dele”. Hisako pensa.

—Eu invoco a Rainha Encantada do Rei (Nv. 6 / Terra / ATK: 2300 / DEF: 500 / Rocha / Efeito) e vou destruí-la.

—Sua vez Will Bohr...

“Se ele estiver tentando fazer o que estou pensando, Hisako vai se dar mal”. Will pensa.

—Eu invoco o Cavaleiro Familiar Avançado (Nv. 5 / Terra / ATK: 1600 / DEF: 1600 / Guerreiro / Efeito) e o destruo, quando ele sai do campo, todos os jogadores podem invocar um monstro de nível 3 ou menor da mão. – Explica. – E eu invoco outra Abóbora Explosiva (Nv. 1 / Fogo / ATK: 300 / DEF: 200 / Planta / Efeito) no modo de defesa.

—Eu não possuo nada para invocar. – Hisako lamenta.

—Nem eu, mas com o efeito da minha armadilha, invoco outro Soldado Místico Nv. 1 (Nv. 1 / Luz / ATK: 200 / DEF: 350 / Guerreiro / Efeito) no modo de defesa. Em seguida ativo a minha outra carta armadilha, tão rara quanto a anterior, chamada Lágrimas de Um General (Carta Armadilha Normal) que pode ser ativada quando um monstro de cada lado do campo é destruído, ele infligirá 200 pontos de dano aos controladores dos monstros destruídos x seu próprio nível, ou seja, Hisako receberá 1200 pontos de dano, Will receberá 1000 pontos de eu receberei 200 pontos – Krauser explica.

 

—O-Oquê!? Isso significa que o vencedor é... – O apresentador se admira com a atitude de Krauser.

 

—Will? – Hisako pergunta.

—Mas porque fez isso, Krauser? – Will pergunta.

—Eu não quero duelar contra Halt, não me interessa ser o rei dos jogos ou não, meus objetivos são outros. – Krauser sorri ainda que maleficamente.

—Mas...

“Pelo jeito dele neste duelo, não parecia isso”.

           Nesse momento, todos começaram a gritar o nome de Will Bohr, comemorando a vitória dele.

 

Will – 400LPs

Hisako – 0LPs

Krauser – 0LPs

 

—Deixei o destino por conta daquelas duas cartas, e ele fez de você o vencedor. – Krauser continua.

 

Duel End! [Will Bohr Wins]

 

Os gigantescos hologramas do ringue de duelos projetado especialmente para aquele momento se desligam, os duelistas perdedores começam a descer por um elevador, enquanto Will permanece no campo sendo aplaudido por seus novos fãs.

 

         [Oi, eu sou o Goku (OFF: Ignore Isso)... Will estava sendo aplaudido, prestes a duelar contra o rei dos jogos Halt Aiko, mas ninguém sabia que perto dali outro duelo acontecia, um duelo envolvendo uma entidade misteriosa e aparentemente muito perigosa chamada Guerreira do Apocalipse. O duelo de Ângela contra a misteriosa Sheila continua normalmente. Não perca no próximo episódio de Yu-Gi-Oh! 7Rs... será: Empate Que Iguala Forças do Bem e do Mal]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENVIA REVIEWS PELO AMOR DE DIOS =D