Yu-gi-oh! 7rs Fc Finals - Livro Iii escrita por SealedSword


Capítulo 3
Duelo Indesejável de Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148632/chapter/3

CARTA CAPA DO EPISÓDIO


Tartaruga Catapulta

Nv. 5 / Água

ATK: 1000 / DEF: 2000

Água / Efeito

Você pode tributar 1 monstro para infligir dano ao oponente igual a metade do ataque dele.

 

—.-.-.-

 

—Está tudo bem Seth? - Hisako perguntou para o garoto menor enquanto Will se aproximava.

—É a nossa vez de duelar, eu temia que essa hora chegasse. Você sabe, torço por você, mas ao mesmo tempo quero vencer e me tornar o rei dos jogos e... - Dizia triste e cabisbaixo.

—Não se preocupa Seth, o destino decidirá quem deve continuar, irei pegar leve com você. - Hisako tentou animar o garoto que não queria duelar, este ergueu a cabeça, ainda triste.

—Vai pegar leve? - Seth pergunta.

—Vou. - Hisako afirma.

—Então está bem, vamos lá. - Se animou.

—Eu estou torcendo por você irmão. - Sly apoiou.

Os dois duelistas passam por Will, que sorri ao ver a felicidade na face de cada um ali presente. Eles descem o elevador, Seth acena para seu irmão antes de desaparecer.

—O que houve? - Will perguntou curioso.

—Ah, o garotinho não queria duelar, mas Hisako conseguiu despertar esse desejo nele. - Shun explicou.

—Em pouco tempo eles se tornaram grandes amigos, eu admiro essa facilidade de fazer amigos que Hisako possui, queria eu ter isso. - Diz Will.

—Queria você ter isso? Mesmo sendo tão calado... ah, esquece, vamos assistir o duelo. - Shun se interrompe antes de falar alguma bobeira.

 

—Duelo! - Os duelistas agora no campo de batalha gritaram quando o contador zerou:

 

Duel Start! [Hisako Ken x Seth Alcântara]

 

Hisako – 4000LPs

Seth – 4000LPs

Ambos puxam 5 cartas.

 

—Você puxou mais rápido Seth, o primeiro turno é seu. - Hisako conhecia a habilidade de Seth, e não precisou diminuir a velocidade de seus movimentos para que o garotinho puxasse a primeira mão por primeiro, impressionando o oponente de primeira.

Na mente do jovem de cabelos cor esmeralda, ele tinha uma incerteza, não sabia como duelar para manter seu novo amigo feliz e ao mesmo tempo ganhar o duelo. Tinha que pensar rápido numa estratégia para não magoar a simples criança que duelava com um propósito desconhecido. Além do mais, Seth foi o que teve maior score na semana de avaliações na academia de duelos, e só perdeu para Sly, seu irmão, menos de cinco vezes.

 

>> Turno de Seth

Compra 1 carta.

 

—Meu turno! - Toma iniciativa. - Você será o primeiro neste torneio a testemunhar o meu deck secundário, eu não pegarei leve, esse deck foi construído com todo o conhecimento meu e do meu irmão Sly, toda nossa força está aqui. Foram poucas as vezes que o usamos, apenas em casos especiais. Então lá vai, o primeiro monstro é Cavaleiro de 1 Estrela (Nv. 1 / Terra / ATK: 600 / DEF: 100 / Guerreiro / Efeito) – Um jovem cavaleiro montado numa mula marrom, com um escudo de madeira e armadura de correntes, com uma espada simples de dois gumes, aparece ao lado de seu mestre, encarando Hisako com seus olhos azuis. - Uma vez por turno enquanto este monstro permanecer virado para cima, eu posso infligir 100 pontos de dano ao meu oponente por cópia dele que está ainda no meu deck, e como há dois, são 200 pontos de dano. - Seth explica.

 

Hisako – 3800LPs

 

Eu vejo algo diferente neste deck, vejo a união dos irmãos gêmeos em algo mais poderoso”. Hisako pensa ao receber dois golpes do cavaleiro de Seth, um com o escudo e outro com a espada.

—Em seguida eu ativo a mágica Gás que Mata Tudo (Carta Mágica Contínua), essa carta irá negar a invocação normal ou avançada de qualquer monstro e destruí-lo, a não ser que meu oponente pague 1000 pontos de sua vida para a destruição desta carta. - Seth explica. - Eu encerro a minha vez.

Um gás de coloração amarela e sem cheiro aparece ao redor do campo de batalhas, dificultando a visualização do duelo.

 

>> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

 

—Nenhuma invocação normal poderá ser feita? Sendo assim, eu pago 1000 pontos da minha vida para destruir a sua carta mágica e deixar seu cavaleiro vulnerável ao ataque de um monstro que irei invocar agora. - A luz que envolvia Hisako aumenta e a névoa de gás desaparece.

 

Hisako – 2800LPs

 

—Ter pagado esse preço pode ser a pior coisa que tenha feito num duelo até hoje. - Seth diz calmamente e confiante.

—Vamos testar: Torre Encantada do Rei (Nv. 4 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 2000 / Rocha / Efeito) apareça e ataque o Cavaleiro de 1 Estrela! - Uma rocha com olhos brilhantes é magicamente movida e atropela o monstro de Seth.

 

Seth – 3600LPs

 

—Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno.

 

>> Turno de Seth

Compra 1 carta.

 

—Eu ativo outra carta mágica: Jogo Pela Adivinhação (Carta Mágica Contínua). E então invoco Cavaleiro de 2 Estrelas (Nv. 2 / Terra / ATK: 800 / DEF: 200 / Guerreiro / Efeito) – Um outro cavaleiro, montado num pônei cinza, com armadura de ferro, escudo de bronze e espada de ferro, aparece ao lado de seu mestre, encarando Hisako com seus olhos verdes. - Uma vez por turno, enquanto este monstro estiver no campo, eu posso infligir 200 pontos de dano ao meu oponente por cópia dele em minha mão – Seth revela 2 cartas iguais. - Eu revelo as outras duas cópias dele para infligir 400 pontos de dano!

 

Hisako – 2400LPs

 

Primeiro duas cópias do monstro no campo em seu deck, e depois, duas cópias na mão? Que tipo de duelista de sorte ele é?”. Hisako se pergunta.

—Esse será mais difícil de destruir quanto você pensa. - Seth diz. - Eu encerro a minha vez.

 

>> Turno de Hisako

 

—Surpresa! Você já deve saber o que a minha carta Jogo Pela Adivinhação faz, o efeito dela permite que eu veja todas as cartas que meu oponente puxa na fase de saque, mas antes dele vê-la, deve declarar o nível de um monstro de 1 a 12, e se a carta for monstro do nível dito, poderá comprar mais uma carta. Então vá em frente Hisako e me mostre a sua carta. - Seth interrompe.

—Eu sei muito bem o que esta carta faz, agora se me permite, o nível do monstro no topo do meu deck é 4 – Chuta. Compra 1 carta: Peão Encantado do Rei (Nv. 2).

—Infelizmente você não terá direito de comprar mais uma carta. E graças ao efeito da minha, eu sei a carta que você comprou e posso fazer algo para bloquear as suas ações. - Seth explica.

—Minha vez! Eu invoco Cavaleiro Encantado do Rei (Nv. 4 / Terra / ATK: 1700 / DEF: 1000 / Rocha / Efeito) – Outra rocha, desta vez com a forma do cavaleiro do tabuleiro de xadrez, aparece ao lado de Hisako. - Então será Cavaleiro contra Cavaleiro, vá! - Ordena.

—Como eu disse, será mais difícil de destruir quanto você pensa, eu posso retorná-lo para a minha mão a qualquer momento do duelo, e com isso seu ataque será negado, ou você pode escolher atacar diretamente. - Seth interrompe, seu cavaleiro desaparece ao lançar um pó amarelo sobre seu cavalo.

—Meus monstros Encantado do Rei só podem atacar monstros em posição de ataque, o que constitui um de seus ponto fraco. - Hisako explica.

—É uma pena mesmo, pois minha vida seria quase toda perdida se eles atacassem. - Seth sorri confiante.

—Eu encerro meu turno.

 

>> Turno de Seth

 

—O efeito do Jogo Pela Adivinhação também se aplica a mim, e eu devo escolher um nível e monstro e puxar, se for uma carta do nível selecionado eu compro mais uma carta. - Seth explica, com a mão na carta do topo de seu deck. - E o monstro no topo do meu deck é nível: Três. - Anuncia. Compra 1 carta: Cavaleiro de 3 Estrelas. - Acertei! Isso me concede mais uma carta. - Compra 1 carta.

Sorte? Primeiro dois monstros de mesmo nome no deck, depois dois monstros de mesmo nome na mão, e agora?”. Hisako se pergunta mentalmente.

—Tantas noites sem dormir pensando numa maneira de montar um deck equilibrado e que não me deixe em desvantagem fez com que a sorte estivesse ao meu lado, e novamente eu consegui puxar a carta, estava convicto que seria ela. - Seth se explica. - Então apareça, Cavaleiro de 3 Estrelas (Nv. 3 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 300 / Guerreiro / Efeito) – Desta vez um cavaleiro montado num cavalo branco, armaduras reluzentes de prata, escudo e espada de mesmo material, encara Hisako com seus olhos negros. - Guerreiro de 3 Estrelas, ataque a Torre Encantada do Rei!

—Você acaba de destruir os dois monstros. - Hisako diz.

—Eu sei disso, mas foi justamente para ativar a habilidade do Cavaleiro de 3 Estrelas, que quando enviado ao cemitério, eu posso adicionar uma cópia dele do deck para a mão. - Adiciona e revela para Hisako. - E eu encerro.

 

>> Turno de Hisako

 

—O nível do monstro no topo do meu deck é: 5! - Hisako chuta novamente. Compra 1 carta e revela para Seth. - Uma mágica, ela é enviada ao cemitério e eu compro outra carta. - Compra 1 carta.

Polimerização? Certo, se as coisas esquentarem, eu posso invocar minha carta relíquia”. Hisako pensa.

Que carta causou tanto impacto em Hisako?”. Seth fica curioso.

—Está se aproveitando que meus monstros não podem atacar seus pontos de vida diretamente? Eu tenho uma má notícia, não são todos, eu invoco Gnomo de Jardim (Nv. 1 / Terra / ATK: 300 / DEF: 1000 / Rocha / Efeito), mesmo ele possuindo apenas 300 pontos de ataque, causará mais dano quando combinado com a minha carta armadilha Poder Defensivo (Carta Armadilha Normal) que pode ser ativada na fase de batalha antes de um monstro Rocha com defesa maior que o ataque esta preste a declarar um ataque, sua defesa diminui a zero e seu ataque aumenta igual a defesa (ATK: 300 > 1300 | DEF: 1000 < 0).

 

Seth – 2300LPs

 

—No final da fase de dano, o ataque dele se torna zero (ATK: 1300 < 0). Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.

 

>> Turno de Seth

 

—O nível do monstro no topo do meu deck é: Oito. - Compra 1 carta e revela uma armadilha, a descarta e Compra 1 carta.— Um belo chute o meu, não foi? Eu agora invoco Cavaleiro de 3 Estrelas (Nv. 3 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 300 / Guerreiro / Efeito) e baixo uma carta. Uma vez por turno enquanto meu monstro está virado para cima, posso infligir 300 pontos de dano por cópia dele que está no meu cemitério, e eu possuo uma cópia. - Explica Seth.

 

Hisako – 2100LPs

 

—Encerro a minha vez.

 

>> Turno de Hisako

 

—O nível do monstro no topo do meu deck é: 4. - Revela um monstro nível 2. - Eu ativo a minha mágica rápida virada para baixo: Golpe Encantado (Carta Mágica Rápida) que muda a posição de batalha de um monstro no campo, no caso, o seu Cavaleiro de 3 Estrelas passa para a defesa, e eu compro 1 carta. - Compra 1 carta. — Agora a habilidade da Torre Encantada do Rei é ativada, me permitindo uma vez por turno destruir um monstro na posição de defesa no campo do meu oponente. - O cavaleiro de Seth é destruído.

—Mesmo ele sendo destruído, uma cópia dele que está no meu deck é adicionada para a mão. - Seth adiciona. - Você possui mais cartas que podem me atacar diretamente?

—No momento não, eu passo o Gnomo de Jardim para a defesa e encerro minha vez.

 

>> Turno de Seth

 

—E o monstro no topo do meu deck é... nível 4! - Compra 1 carta e revela o monstro nível 4 tão esperado. Compra 1 carta. — Eu baixo uma carta e invoco Cavaleiro de 4 Estrelas (Nv. 4 / Terra / ATK: 1200 / DEF: 400 / Guerreiro / Efeito) – Desta vez, um guerreiro montado num cavalo negro, com armaduras e escudo negro, com uma grande espada de dois gumes aparece ao lado de seu mestre encarando Hisako com seus olhos castanhos. - Graças a ele, o caminho da minha vitória está traçado. Eu encerro meu turno.

 

>> Turno de Hisako

 

—O nível...

—Antes disso, eu ativo o efeito do meu Cavaleiro de 4 Estrelas, eu posso removê-lo do jogo para adicionar uma cópia do deck para a mão. - Faz. - E em seguida, a minha carta armadilha irá acabar com quase todos seus pontos de vida, ela se chama Função de Estrelas Para Evolução Matemática (Carta Armadilha Normal) que se há um monstro de nível 1 no meu deck, um monstro de nível 2 na minha mão, um monstro de nível 3 no meu cemitério e um monstro de nível 4 removido do jogo, isso fará com que meu oponente receba 2000 pontos de dano! - Seth explica, a sombra de todos os seus guerreiros, brilhando apenas seus olhares na ordem: azul, verde, negro e castanho claro, voam na direção de Hisako, o assombrando.

 

Hisako – 100LPs

 

—No meu próximo turno, irei invocar qualquer cavaleiro de estrela da minha mão e ativar seu efeito que irá diminuir sua vida a zero pontos. - Seth sorri confiante.

—O nível do monstro no topo do meu deck é...

Droga, eu tenho que acertar para puxar uma mágica decente. Espera aí, que carta me ajudaria agora? Se eu puxar um feiticeiro posso invocar minha carta relíquia e acabar com a estratégia desse garoto, o Feiticeiro Magnético pode atacar diretamente”. Pensa.

—Quatro! - Diz puxando uma carta, acertando o nível. Compra 1 carta.— Isso, agora eu vou ownar! Ativo Polimerização (Carta Mágica Normal) que irá fundir o Coringa Encantado do Rei tipo Feiticeiro da minha mão, com o tipo rocha Gnomo de Jardim no campo. O feiticeiro que tem o pleno controlo sobre tudo o que é metal irá aparecer aqui, então testemunhem a habilidade de magnetização do... Feiticeiro Magnético (Nv. 8 / Terra / ATK: 2600 / DEF: 2000 / Feiticeiro / Fusão / Efeito).

Um velho ancião com um manto azul escuro cobrindo maior parte de seu corpo, e por cima uma armadura de metal pesado aparece no campo de Hisako, apenas com os olhos verdes aparecendo.

—Sinto muito amigo, mas como disse antes desse duelo começar, o destino irá escolher quem deverá continuar. Eu cumpri com minha palavra em pegar leve, você quase me venceu, mas a hora da virada chegou. Vá Feiticeiro Magnético, ataque diretamente! - Ordena. Seu monstro com armadura de ferro pesado ataca com incríveis artes de luta.



Seth – 0LPs



Duel End! [Hisako Ken Wins]



—Toda a minha força, todo o meu entendimento e toda minha habilidade, foram por água abaixo neste duelo, né? - Seth diz sorrindo, não aparentando estar triste.

—O que? Você não ficou decepcionado? - Hisako pergunta.

—Sou um duelista que fica honrado ao perder por pessoas que sei que irão 'ownar' lá para frente, afinal, você possui objetivos parecidos com os meus, não possui? - Pergunta.

—'Ownar', essa é a palavra certa. Eu irei 'ownar'. Respondendo a pergunta, meus objetivos não é se tornar o rei dos jogos, mas chegar perto disso e garantir uma boa diversão. - Oculta parte de seus verdadeiros objetivos.

Hisako não poderia contar para Seth sobre os duelistas relíquia, afinal de contas, seu verdadeiro objetivo agora era esse, não vencer a Taça da Fortuna. Deixaria outro se tornar o rei dos jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Fc Finals - Livro Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.