Yu-gi-oh! 7rs Fc Finals - Livro Iii escrita por SealedSword


Capítulo 2
Duelando Contra Uma Garota Difícil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148632/chapter/2

CARTA CAPA DO EPISÓDIO:

VWXYZ – Dragão Catapulta Canhão

Nv. 8 / Luz

ATK: 3000 / DEF: 2800

Máquina / Fusão / Efeito

"VW-Tiger Catapult" + "XYZ-Dragon Cannon"
Esta carta só pode ser Special Summon do seu Extra Deck por remover do jogo as cartas acima que você controla (Você não usa "Polimerização"). Uma ver por turno, remova do jogo 1 carta que seu oponente controla. Quando esta carta ataca, você pode mudar a posição de batalha do alvo do ataque. (Efeitos Flip não são ativados neste momento.)

-.-.-.-

-No campo de batalha: Will Bohr, duelista da primeira série da academia de duelos de Kisura, e do outro lado Nanna Amanda, a garota veneno. - Todos notaram não ser o narrador de sempre a anunciar o início do duelo, na torre estava um gordo também extrovertido, com um terno marrom, suas bochechas eram em tons rosados. - Lembrando que hoje começam as Quartas de Finais, e neste duelo será decidido o primeiro duelista a ser avançado para as semi-finais. Vejam o esquema nos telões:

GRUPO ÚNICO:

Will Bohr x Nanna Amanda

Hisako Ken x Seth Alcântara

Krauser Lohann x Keith McDaw

-Lembrando também que nas semi-finais haverá apenas um duelo mata-mata com três duelistas e o que sobreviver entre os três será direcionado para as finais, onde Halt Aiko o espera. - O novo narrador anuncia. - Que se inicie o contador!

-Duelo! - Os duelistas falaram juntos quando o contador zerou.

Duel Start! [Will Bohr x Nanna Amanda]

Will – 4000LPs

Nanna – 4000LPs

Ambos puxam 5 cartas.

-Primeiro as damas! - Nanna toma iniciativa em comprar suas cinco cartas.

-Faça seus movimentos. - Will sugere.

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

-Ativo uma carta mágica contínua já de início, é a Máscara de Tentáculos (Carta Mágica Contínua) – Aparece acima da carta ativada uma grande máscara feita de tentáculos de tons vermelhos. - Em seguida invoco Fleur Negra (Nv. 2 / Trevas / ATK: 600 / DEF: 200 / Planta / Efeito) e quando esse monstro é invocado, ela lhe presenteia com 2 tokens chamados Rosa Negra Token (Nv. 1 / Trevas / ATK: 800 / DEF: 300 / Planta / Efeito) no modo de ataque. Eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro meu turno.

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

Tufão Místico do Espaço, posso destruir uma carta, mas qual escolher? Até agora a Máscara de Tentáculos não me causou problemas...”. Will pensa.

-Eu baixo um monstro e coloco os tokens na posição de defesa, coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez.

-Na fase de encerramento de cada turno, o efeito da Máscara de Tentáculos é ativado, e se o dono do turno não controlar um monstro não token do tipo Planta, ele recebe 400 pontos de dano! - Nanna explica.

Will – 3600LPs

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

-Está de má sorte hoje, eu invoco outra Fleur Negra (Nv. 2 / Trevas / ATK: 600 / DEF: 200 / Planta / Efeito) e outros dois Rosa Negra Token (Nv. 1 / Trevas / ATK: 800 / DEF: 300 / Planta / Efeito) serão invocados no seu lado do campo na posição de ataque. Agora eu ativo Jardim do Pesadelo (Carta Mágica Campo) e encerro meu turno, e como eu controlo monstro planta, não recebo dano. - O campo se transforma num grande jardim com tentáculos de cor vermelha enrolada nos pés dos jogadores e seus monstros.

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

Então esse é o objetivo do novo deck dela, bloquear todas as minhas slots de monstros com tokens para que eu receba dano pelo efeito da Máscara de Tentáculos dela. Tenho mal pressentimento sobre esse duelo”. Will pensa ao olhar para a nova carta.

-Ativo Tufão Místico do Espaço (Carta Mágica Rápida) para destruir a sua carta mágica Máscara de Tentáculos.

-Não será tão simples, eu ativo Suborno Negro (Carta Armadilha Contrária) que irá negar a ativação da sua mágica e você compra 1 carta. - Will compra 1 carta.

-Eu ativo a mágica virada para baixo Cápsula de Vitalidade (Carta Mágica Contínua) – Uma grande cápsula de remédio, com uma contagem regressiva marcando em 2 aparece ao lado de Will. - E encerro meu turno, recebendo 400 pontos de dano, não é?

Will – 3200LPs

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

-Invoco meu terceiro monstro: Cavaleiro da Rosa Negra (Nv. 3 / Trevas / ATK: 1300 / DEF: 700 / Guerreiro / Efeito / Tuner) e irei atacar a sua Rosa Negra Token em posição de ataque. - Diz calmamente.

Will – 2700LPs

-Agora o grande efeito das Rosa Negra, quando são destruída, o controlador recebe 400 pontos de dano!

Will – 2300LPs

-E tem mais, quando o Cavaleiro da Rosa Negra destrói um monstro do oponente, é invocado um Rosa Negra Token (Nv. 1 / Trevas / ATK: 800 / DEF: 300 / Planta / Efeito) ao campo de meu oponente na posição de ataque. - Nanna explica.

Outro? Que tipo de estratégia é essa? Ao mesmo tempo que ela acaba com um de meus monstros que ela mesma invocou, eu recebo 400 pontos de dano e outra é invocada?”. Will se impressiona.

-Só mais um pouco Will Bohr, e você estará acabado com a magia deste meu campo. - Nanna sorri com o canto da boca, sentindo prazer. - Eu encerro meu turno.

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

A cápsula ao lado de Will diminui o número para 1.

-Não tenha tanta certeza disso Nanna, eu vou achar uma maneira de vencer, e será agora. Eu vou tributar a Rosa Negra Token para invocar um outro monstro.

-Está pensando em fazer uma invocação avançada? Meu campo mágico impede que Rosa Negra Tokens sejam substituídas por outros monstros pelo controlador, sendo a única maneira de derrotá-las ser por batalha, mas você terá que correr o risco. - Nanna interrompe.

-Correr o risco? Que tipo de armadilha você tem atrás daquela carta virada para baixo?

-Aquela carta virada para baixo? Tinha me esquecido dela, acho que a minha armadilha já está completa no campo, virada para cima. - Nanna abomina a fala de seu oponente.

Tenho que fazer uma invocação synchro neste turno”. Will pensa.

-Com a Rosa Negra Token em modo de ataque, estou batalhando com a Fleur Negra em modo de ataque. Vá Rosa Negra! - Will ordena.

Nanna – 3900LPs

O que fez com que eu mudasse o alvo?”. Will pensa confuso.

-Eu encerro meu turno.

Will - 1900LPs

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

-Vá, Cavaleiro da Rosa Negra, ataque a Rosa Negra Token! - Nanna ordena.

Will – 1400LPs

Will – 1000LPs

-Então outra Rosa Negra Token (Nv. 1 / Trevas / ATK: 800 / DEF: 300 / Planta / Efeito) é invocada ao seu campo na posição de ataque. - Nanna explica. - E eu encerro. Será n próximo turno, eu prometo Will Bohr.

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

-No segundo turno após a ativação da Cápsula de Vitalidade, ela é destruída e seu efeito é ativado, me concedendo 3000 pontos de vida! - Will explica, a cápsula se abre e libera um gás verde que aumenta os Lps de Will.

Will – 4000LPs

-Se você quiser mesmo vencer no próximo turno, precisará muito mais do que um simples guerreiro com 1300 pontos de ataque. Então passo as Rosa Negra Token para a posição de defesa e encerro.

Will – 3600LPs

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

-Cavaleiro da Rosa Negra! - Ordena.

Will – 3200LPs

-E outro token é invocado. - Ri maleficamente. - Pobre coitado Will Bohr, não sabe como destruir minhas criaturas? Precisará pensar muito antes de fazer qualquer movimento, eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

Humnpf... isto deve servir para negar a invocação de mais um token no meu campo, mas custará metade dos meus pontos de vida”. Pensa.

-Eu coloco uma carta virada para baixo e passo o novo token para a defesa.

Will – 2800LPs

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

-Preparando alguma armadilha? - Pergunta não aceitando resposta. - Vá Cavaleiro da Rosa Negra! - Ordena e seu espadachim com armadura vermelha corta a rosa no campo de Will ao meio.

Will – 2400LPs

-Você já sabe da habilidade dele, não preciso falar toda vez. Seus pontos de vida estão se aproximando do zero a cada instante novamente, enquanto a minha continua próxima da inicial. Sinceramente esperava mais para um duelista que quase venceu o rei Halt.

Droga, como ela sabe?”. Will se pergunta mentalmente.

-Não será fácil desta vez, eu ativo Julgamento Solene (Carta Armadilha Contrária) que irá negar a invocação do Rosa Negra Token no meu campo e destruí-la. - Will interrompe.

-Vá em frente então, seu turno.

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

Está preparado o caminho para a minha vitória, mas há duas cartas naquele campo, ela se sente confiante mesmo deixando uma brecha para minha vitória”. Will raciocina.

-Eu viro para cima R-Carman (Nv. 2 / Terra / ATK: 200 / DEF: 200 / Máquina / Efeito) e invoco na minha slot vazia o Arqueiro Sincronizador (Nv. 3 / Terra / ATK: 1400 / DEF: 100 / Guerreiro / Efeito / Tuner) e ativo a habilidade especial dele, aumentando seu nível de 3 para 5 (Nv: 3 > 5). Estou Sincronizando o nível 5 Arqueiro Sincronizador com o nível 2 R-Carman... Synchro Summon! Apareça, Dragão Raro de Jóias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Efeito). Quando meu monstro é invocado, posso invocar um Dragão de nível 3 ou menor do meu deck, e invoco Dragão Esmeralda (Nv. 3 / Terra / ATK: 1000 / DEF: 600 / Dragão / Efeito) – Um dragão de pedra verde sai das asas do dragão de Will. - Dragão Raro de Jóias, ataque o Guerreiro da Rosa Negra! - Ordena.

Nanna – 3000LPs

-Dragão Esmeralda, ataque a Fleur Negra! - O dragão esverdeado alça voo e se lança na rosa de Nanna, que desaparece numa pequena explosão. - Sua estratégia acabou Nanna, com meu monstro ameaçando a destruição dos seus, você não poderá simplesmente atacar as Rosa Negra Token e fazer eu receber dano.

-Talvez sim, talvez não, eu ativo a armadilha Chamado do Assombrado (Carta Armadilha Contínua) que trará o Cavaleiro da Rosa Negra (Nv. 3 / Trevas / ATK: 1300 / DEF: 700 / Guerreiro / Efeito / Tuner) do cemitério na posição de ataque. Há muita coisa que eu ainda possa fazer neste duelo, e no próximo turno, será o último.

-Isso é o que vamos ver, eu baixo uma carta e encerro.

Will – 2000LPs

>> Turno de Nanna

Compra 1 carta.

-Ativo a outra carta virada para baixo: Buraco Negro (Carta Mágica Normal)

Ressuscitar o próprio monstro para depois destruir todos? O que ela pretende fazer?”. Will pensa curioso enquanto todos seus monstros são destruídos.

-Quando Rosa Negra Token no seu campo é destruída, recebe 400 pontos de dano para cada uma.

Will – 800LPs

-Sua vida está por um fio. Agora eu simplesmente invoco Semente Explosiva (Nv. 1 / Fogo / ATK: 0 / DEF: 50 / Planta / Efeito) – Uma grande semente aparece aos pés de Will, que cresce até explodir. - Quando ela é invocada, é enviada ao cemitério imediatamente e meu oponente recebe 400 pontos de dano.

Will – 400LPs

-Escapou desta vez, no próximo turno, invocarei outra desta e você estará acabado Will Bohr. - Ri maleficamente.

-O que aconteceu, perdeu a confiança na Máscara de Tentáculos, ela se ativa na fase de encerramento de cada, e infligirá 400 pontos de dano no dono do turno se ele não controla monstros Planta – Will lembra.

Nanna - 2600LPs

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

-Graças a você os requisitos para minha vitória estão todos aceitos pelo sistema. - Sorri esperançoso. - A primeira carta a se ativar no meu campo é Armadilha de Choque (Carta Armadilha Normal) que irá negar o efeito de todas as cartas armadilhas no campo durante este turno. A segunda se chama Monstro que Renasce (Carta Mágica Normal) que trará do meu cemitério o Dragão Raro de Jóias (Nv. 7 / Terra / ATK: 2200 / DEF: 1500 / Dragão / Efeito) no modo de ataque. Em seguida invoco da mão Maníaco da Metralhadora (Nv. 3 / Fogo / ATK: 1300 / DEF: 100 / Guerreiro / Efeito) normalmente. Meus monstros, ataquem! - Ordena.

-Droga! Não acredito!

Nanna – 0LPs

Duel End! [Will Bohr Wins]

Os hologramas no campo desaparecem, exceto o do Dragão Raro de Jóias, que permanece voando por mais algum tempo antes de desaparecer, devido a ser uma carta relíquia.

Enquanto isso, na arquibancada, estava Krauser Lohann, observando tudo com atenção:

Se Nanna não é uma duelista relíquia, deve ser o diretor e aquele pirralho chamado Seth?”. Pensa. “São os únicos que ainda restam no campeonato sem ser relíquia”. Conclui. “A não ser que eles não estão presentes na Taça da Fortuna ainda”. Cria a possibilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam uma leve diferença em Will?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Fc Finals - Livro Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.