Quem Sou? escrita por Dêh DiAngelo, Lay Solace


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148566/chapter/20

Pov Percy

Fui atrás da Annabeth, ela estava treinando na arena, peguei minha espada e me aproximei.

-Ocupada?- perguntei.

-O que você quer Perceu?- ela perguntou.

-Odeio quando me chama de Perceu- exclamei.

-Quer treinar ou não?- 

-okay- Falei me colocando na posição.

Annabeth me atacou e eu desviei.

-Sabe Sabidinha, queria conversar com você- falei desviando de outro golpe.

-Não quero falar com você cabeça-de-alga - ela falou me atacando com mais força.

-Isso é tudo ciumes da Bruna?- perguntei esse foi meu erro, Annabeth me atacou com mais força me deu um joelhada na bariga,e quando eu me curvei ela tentou cortar minha cabeça, que por sorte u desviei.- vou levar isso com um sim-

-Você é um idiota- ela falou

-é, mais um idiota que te ama- eu ia atacar Annabeth, e esperava que ela desviasse, mais quando ela ouviu aquilo ficou parada, num ato para tentar parar meu ataque, que estava muito fora de coordenação, fui para frente, tropecei e cai em cima da Annabeth.

Eu estava por cima da Annabeth e muito próximo de seu rosto.

-o...qu..que...disse?- perguntou ela.

-que te amo- falei olhando nos olhos cinzas e tempestuosos de Annabeth.

-Percy...- ela ia falar algo, mais eu a beijei, no começo ela resistiu, mais logo cedeu, o beijo começou calmo e lento mais logo ficou mais urgente. 

-Hey, vão para um quarto- falou minha irmã, como essa garota consegue estar em toda parte?

Me separei de Annabeth, e corou e sorrio a ajudei a levantar, vários campistas nos olhavam, claro estava-mos deitados nos beijando no meio da arena, sabe bem normal.

Puxei Annabeth até a praia um lugar calmo vazio.

-Annabeth- falei olhando-a nos olhos- desculpa por ter ficado com a Bruna mais eu realmente pensei que você não gostava de mim-

-Percy, é impossível não gostar de você, e mesmo você sendo um cabeça de alga que só arruma confusão eu te amo- ela falou e eu abri o maior sorriso, eu a peguei no colo e a girei no ar a colocando no chão novamente.

-Annabeth Chase- me ajoelhei- aceita sair comigo essa noite?- perguntei

-Aceito, cabeça de alga- ela falou ,sorrio e me beijou .

Pov Layla.

Eu acordei e era 18:46, me levantei e tomei um banho quente, coloquei uma regata cinza, uma calça jeans azul escura e meu all star branco, a pulseira que ganhei do tio apolo e a presilha que ganhei da minha mãe, sai do meu chalé e andei comecei a andar sem rumo pelo acampamento, quando esbarrei em alguém, ou melhor André.

-Finalmente te achei- ele falou.

sai de perto dele sem falar nada mais ele me segurou.

-me solta- falei

-Lay você está assim por culpa daquela noite no jantar? vc não disse que era um mal entendido- ela falou me olhando nos olhos.

-e era...- falei

-não- ela falou suspirando - não era, se fosse um mal entendido você não fugiria de mim, não me evitaria- ele falou.

-Vai atras da Daffine, que você ganha mais- falei 

-por que ganharia?- ela falou se aproximando de mim

-você gosta dela...não é- falei quase sussurrando.

-não...- falou ele muito próximo agora, seus olhos cinzas estavam escuros e profundos, sus cabelos loiros balançavam no vento e sua respiração era quente confortável, ele se aproximou mais e mais, seus lábios roçaram nos meus, então ele me beijou, calmamente, e eu retribui, já não tinha controle sobre meu corpo, suas mãos deslizaram para minha cintura e minhas mãos foram para a nuca dela, nos separamos quando faltou ar.

André sorrio e se afastou, o sol que se deitava, batia sobre a pele dele fazendo-a parecer dourada, sorri.

-quer dar uma volta?- ele perguntou

-tudo bem- falei, ele me estendeu a mão e eu a peguei, e fomos caminhar por ai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim ficou pequeno, pois não tenho idéias, se tiverem idéias, me avisem assim postarei mais rapido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.