Quem Sou? escrita por Dêh DiAngelo, Lay Solace


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

ooi -sorriso amarelo-
-le leitoras furiosas com um tanque de guerra-
okay, desculpa pela enorme demora u-u, vou tentar começar a postar de novo certo u-u.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148566/chapter/19

Pov Layla

Era de madrugada 2:35 da manhã, o horário que eu usaria para fujir do acampamento, eu iria atras da minha mãe me tornaria uma caçadora e esqueceria esse acampamento, coloquei a mochila nas costas e fui em direção a floresta, era uma noite quente e úmida, mais as coisas mudaram quando um certo filho de Hades saiu das sombras, fazendo o ar ficar frio.

-fugindo de acampamento?- perguntou ele

-isso não é da sua conta- retruquei

Nico se escorou em uma árvore, e olhou para a copa tentando enxergar a lua que se escondia entre as folhas.

-vai fujir dos seus problemas?- ele perguntou

-esse não é o meu lugar- falei baixando os olhos- você não intenderia todos te respeitam-

-não, todos tem medo de mim- ele falo e suspirou.

-Nico você faz coisas incríveis, alem do mais estou indo embora pois quero segui o caminho da minha mãe ser casta-

-se sua mãe fosse casta, você não estaria aqui- ele falou passando a mão pelos cabelos.

-vai me dizer que sou um erro também?- o encarei nervosa.

-não Lay, to dizendo que todos nós cometemos erros até os deuses, e devemos enfrenta-los- ele suspirou e me encarou- além do mais, acho que se apaixonar por alguém não é errado-

Me sentei no chão e abracei minhas pernas.

-Você ouviu ontem a noite no jantar?- perguntei tentando evitar as lagrimas.

-Acho que todos ouviram- ele falou se sentando do meu lado.

-Você disse que se apaixonar não é errado...mas com o André é diferente, eu vi ele beijando a Daffine- falei e não pude conter as lagrimas, droga Afrodite.

-tenho certeza que ele não gosta dela, além do mais ele começa a sorri toda vez que ouve o seu nome- falou nico tentando me animar - Lay volta para o seu chalé e descanse vai ver que amanhã tudo se resolve.

-Ta- suspirei derrotada, me levantei e começei  a caminhar.

-Quer uma carona?- Nico perguntou indo para perto de uma sombra.

-Não ,quero caminhar um pouco mesmo- falei 

-cuidado com as harpias- ele falou e sumiu nas sombras.

Pov Alison 

Acordei e estava dormindo dentro do mar, droga não morri afogada, nadei até a praia e vi  Annabeth ela estava chorando, pelo vista Afrodite não ta facilitando para ninguém.

-Hey Anne o que foi?- perguntei me sentando do lado dela.

-Seu irmão Aly, não consigo para de pensar nele- falou ela entre as lagrimas.

-E seu namorado o Lucas...- 

-Terminei com ele não vale apena ficar com alguém para esquecer outro- ela falou

-É você é mesmo uma filha de Atena, é bastante inteligente- falei

-O que adianta seu irmão está com a vaca da Bruna- ela falou

Suspirei, vou dar uma de cupido entre esses dois.

-Anne vai descansar eu mato a Bruna e você fica com o Percy ok?- falei e ela sorrio 

-Aii Aly..só você, eu vou tomar um banho e tentar tirar seu irmão da minha cabeça- ela falou e foi em direção ao chalé 6.

Fiquei um tempo encarando o Mar,me levantei e fui para o meu chalé. 

Abria porta lentamente, sorte a minha que o Percy dorme como uma pedra, peguei uma roupa e fui tomar um banho, quando sai do banheiro Percy ainda dormia e pior babava no travesseiro, peguei o mesmo e bati na sua cabeça e ele acordou.

-o que voce ta fazendo?- ele perguntou

-nada, só quem sabe se eu bater na sua cabeça você pare de ser idiota-

-do que você ta falando?- ele perguntou se sentando na cama.

-Percy voce me disse que amava a Anne, como pode estar com a Bruna ainda?- falei e ele suspirou.

-Ela também tem um namorado...- ele falou e olhou pela janela.

-Sabe vocês são dois cabeças duras, só a diferença é que a annabeth é mais inteligente, ela só estava com o Lucas por que você estava com a Bruna, só que ela terminou o namoro por que ela achou que não era certo ficar com o Lucas só porque queria te esquecer-

-Isso é sério?- ele perguntou me encarando.

-Não querido tenho imaginação fértil- ironizei. 

-Vou terminar com a Bruna e vou atras da Anne- ela falou determinado.

-Mas antes tome um banho e tire esse pijama de golfinho azul- brinquei.

Pov Percy

Depois do que sai do chalé eu e Aly fomos tomar café da manhã, perguitei para ela como se termina com uma garota ela me perguntou ''Tenho cara de pouca merda para você achar que sei como é levar um fora'' mais depois ela disse que só estava brincando, decidi que não deveria seguir os conselhos da minha irmã ela disse para mandar a garota se fuder, sim ela tem uma boca muito suja.

Encontrei Bruna se olhando em um espelho perto do seu chalé.

-Oi amor- ela falou e veio me abraçando, mas antes que ela me abraçasse eu a segurei.

-precisamos conversar- falei sério

-Claro amor o que houve?- ela perguntou

-Quer terminar- falei de uma vez

-O que como assim?- ela perguntou, depois eu que sou lerdo.

-Terminando, nunca houve nada entre nós apenas interesse- falei

- Não é verdade- ela falou entre as lagrimas.

-Desculpa Bruna- falei e ela saiu correndo.

Eu ia atras dela mas alguém me segurou.

-Não Percy, va atras da Annabteh essa monga da Bruna merece isso- falou Aly

E foi o que eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam desculpa os erros okay u.u, obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.