Quem Sou? escrita por Dêh DiAngelo, Lay Solace


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148566/chapter/13

PVO Alison

Depois de a  Layla ter arrasado no arco e flecha e eu ter arrasado as árvores e  o chão, fomos almoçar, Fizemos todo aquele processo de oferenda e cada uma foi para sua mesa e pelo visto a conversa, ou briga, de Ártemis foi boa com as caçadoras, pois eu nunca as havia visto tão simpáticas com alguém.

Sentei-me na  minha mesa e o Percy, para variar, ainda estava de bico. Por que será? (Causa: Annabeth).

Depois do almoço, as caçadoras estavam ensinado uns aperfeiçoamentos do arco e flecha para a Lay. O Percy, a Anne, o Lucas,  o Nico, o André, e as vacas, digo,Melissa e Dafinne, Luanny (aquela chata filha de Nix) estavam treinando também. Por incrível que pareça até minha irmã, quero dizer minha ex-irmã,Karem, mandava melhor que eu com uma espada... Rosa. Quiron me disse algo que cada herói possui uma arma especial e tal, principalmente as que são presentes de seus próprios pais.

Com esse pensamento, comecei a andar pelo acampamento em busca de um milagre que me pudesse me dar uma arma que prestasse, tentei novamente o arco e flecha

(nota mental: eu não sei o porque de ter tentado encostar naquela @#$%¨&% de arco aquela coisa horrível e chata)

Depois de ter me livrado do arco fui treinar adaga com a Anne, e ela disse que era excelente para uma garota da minha idade, mais depois de uma hora treinando descobri da pior maneira que aquele não era meu hobby. 

Fui até a parede de escalada, e consegui vencer o nível máximo (sou foda ham ham ham).Depois da minha proeza fui até o lago de canoagem treinar meus poderes com a água, nunca fui tão boa eu uma coisa. Foi incrível, principalmente quando se pode virar a canoa de certas filhas de Demeter e Dionísio sem que elas percebam.

Quiron me disse que já estava na hora de treinar esgrima, da onde ela tirou aquela idéia? Quase morri tentando combater os filhos de ares, mais consegui ensinar umas lições a alguns deles, tipo, só dois...

Continuando, depois de estar morta de cansada, eu e a Lay fomos estudar grego antigo com os filhos e filhas de Atenas, sabe a diferença de estudar com eles? Os filhos de Atena são gente boa e podemos estuda na praia de frente para o mar contando histórias e basicamente fazendo brincadeiras, ao contrario se fosse na escola, que teríamos que ficar numa sala fechada olhando para um quadro todo rabiscado.

Já estava anoitecendo quando todos foram embora, a Lay ficou mais algum tempo comigo me contando do treinamento, das aventuras das caçadoras, dos poderes que ela poderia ter, da proposta que recebu de se juntar a caçada- essa parte me assustou, mas ela disse que ia pensar na situação- .

 Depois de algum tempo ela foi para o chalé 8 tomar banho e eu fui caminhando calmamente até o mar, resolvi entrar de roupa e tudo mesmo. Fui indo mar adentro eu já estava numa profundeza considerável, quando alguma voz na minha cabeça diz: 

Volte, volte agora. Aqui não é seguro

Com essa voz nada amigável na cabeça, nadei o mais rápido que pude, e em uma fração de segundos eu já estava com a água em meu joelho, como estava de noite, pensei nas harpias e um frio percorreu minha coluna. Corri em direção ao chalé 3, entrei e não havia ninguém.

O Percy deveria estar jantando. Pensei

 Tomei um banho relaxante e me joguei na cama, e por um milagre eu  consegui dormir... Essa noite eu acabei dormindo rápido. E para estragar minha alegria, tive um sonho como posso dizer... De meio sangue.

Eu estava no meu apartamento, havia moveis novos e tudo estava limpo. Subi as escadas em silêncio, e fui andando até o final do corredor, onde pude ouvir  meu pai e minha mãe brigando, entrei no quarto deles, e minha mãe estava chorando.

-Mais eu nunca fiz isso!- ela gritava

- Então como? Como ela nasceu? Ela não é minha filha lembra?- meu pai berrou de volta

-Mais eu... Eu- minha mãe chorava ainda mais

Der repente eu não estava mais no quarto deles. Estava numa espécie castelo embaixo d’água. Eu andava por um corredor longo, mas parei quando vi um homem que batia com força na porta.

-Anfitrite, abra essa porta!- gritava alguém que reconheci com Poseidon, meu pai.

- Não! Você já me enganou antes com o seu filho, Perseu. Agora me engana mais uma vez com... Com essa garota que nem sei o nome- A mulher, Anfitrite obviamente, gritou de dentro do tal quarto, e parecia estar chorando.

Poseidon se virou e desapareceu, e meu sonho trocou de cenário novamente, e o mais estranho é que ninguém me via.

Eu estava em um palácio grego cercado por arvores, e animais como onças e araras vermelhas. Havia cinco degraus que levavam a um trono de ouro, sentada  em um dos últimos degraus, estava Gaia com seus cabelos soltos, brincando com um filhote de onça.

-Poseidon, esperava por você- disse Gaia quando Poseidon apareceu do nada, ela se virou e o encarou.

-Você ira se arrepender se algo... -ele começou mais Gaia o cortou (n/co-autora: rimou)

-Nada irá lhe acontecer. Mais para tudo isso tem um porém... -

- O que você quer?-

-Eu quero que você largue Anfitrite e se case comigo- Gaia propôs

-O que? Você ficou louca? Isso acabaria desencadeando uma guerra!- Poseidon disse exasperado 

- Então sua filha morre, e se você-sabe-quem descobrir isso vais destruir tudo o que nos conhecemos-

Você-sabe-quem? Isso virou Harry Potter agora? De quem Gaia esta falando? São tantas perguntas...

-Olha aqui ...-

O cenário mudou de novo, dessa vez eu estava em um... Sei lá, não tinha chão, nem paredes, só uma imensidão preta (tártaro). Ouvi uma voz dizendo:

-Isso é só o começo. Logo,logo haverá uma guerra no Olímpio. Uma guerra que ninguém poderá controlar, e se alguém souber de sua existência será o fim da humanidade-

A cena mudou de novo eu estava na sala dos tronos no Olímpio. E a mesma voz sombria falou de novo.

-Tudo será sua culpa, mas não se preocupe estará fazendo um favor enorme para mim, lembre-se, a guerra começará aqui.

Acordei suando frio. Já era de manhã, mais ou menos cinco horas, levantei e fui tomar um banho para tentar esquecer esse sonho estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o q acharam?