You Are My True Love escrita por darah_pop


Capítulo 4
Iníco do encontro


Notas iniciais do capítulo

Hahaha vamos deixar agora bem grande muahahaha! Lembroando que P.D.V significa ponto de vista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148544/chapter/4

P.D.V Justin

Cheguei no parque, esperei uns cinco minutos e a minha Sel estava lá, dei um beijo nela, que seria o mais marcante, pelo menos do nosso aniversário de 9 anos de namoro:

-Oi Sel, te amo, que saudade!

-Oi JLove, eu amo mais, também estava com saudade de você!

-Você esta maravilhosa, esse vestido é magnífico, e em você ele fica horrivelmente lindo, como diria você - ela riu do que eu disse

-Muito obrigada, mais você está mais lindo

-Obrigada

Abracei ela e começamos a caminhar, tinhamos um segurança de cada lado, um na frente, um atrás, e um de cada lado! Quando deu 10:20 eu falei para um dos seguranças chamar a limusine, depois voltei a abraçar a Sel...

-Amor, a limusine já esta vindo para irmos ao cinema! - cochichei no ouvido dela

A limusine chegou não precisamos falar nada que já estavamos dentro dela, os seguranças foram em outro carro, o motorista não conseguia nos ver:

-Eu te amo e sempre vou te amar, pode ser que você não perceba mais é a mais pura verdade - falei, dando um beijo nela, até que o carro breca e nós caimos

Selena caiu em cima de mim, peguei ela e coloquei em cima do banco:

-Jerry, o que houve? - falei ao motrista

-Um pedestre foi passar com o farol fechado pra ele, e eu tive que brecar para não atropela-lo...

-Continue o caminho estamos bem - falou Selena

Jerry, voltou a pilotar a limusine, decidimos conversar sobre que filme assistiriamos...

-Terror não! - disse Selena

-Concordo é um jeito horrível de comemorar um aniversário de namoro - falei rindo

-Romance?

-Não é a melhor escolha.... - falei

-JÁ SEI!!!! -falou Selena dando um grito que eu quase fiquei surdo

-O que?

-X-Men Primeira classe!

-Claro, boa escolha!

Chegando no cinema compramos os ingressos e fomos para a sala que iria passar o filme.... depois que o filme acabou saindo do cinema, vimos que estavamos atrasados para o churrasco, o filme demorou mais que o esperado, e tinham um monte de fãs na porta até eu me lembrar:

-Droga, onde foram parar os seguranças?? Eles estavam atrás da limusine.... mais quando chegamos nõ vi mais eles!

-Vamos ter que sair Justin, o filme demorou, estamos atrasados, os seguranças não aprecem e daqui a pouco vão arrombar a porta! -  disse a Sel

-Venha no meu colo não quero arriscar de você cair no meio da multidão

-Não precisa Justin, eu não sou de porcel.... - não deixei Selena acabar de flar na hora já estava com ela no colo

Fomos saindo estava segurando ela, uma fã me empurrou, epnsando que eu ia deixar ela cair, mas, mesmo assim eu a segurei, chegando na limusine abri a porta, e a coloquei lá dentro, depois entrei.

-Jerry, pisa fundo! - falei

Abracei a Sel, em um instante estavamos na mansão da Sel, os seguranças estavam lá, por isso não compareceram no cinema, entramos na casa dela, minha mãe já estava lá e toda a minha família, até meu pai, a família toda da Sel estava lá, eu e a Sel nos sentamos e ficamos ouvindo nossa família conversar até que tiveram umas palavras que nos lembrou o início do nosso namoro:

-Eles não mudaram nada desde que começaram a namorar, tem ainda a mesma aparência - olhei para a Sel ela olhou para mim e nossos olhos brilhavam, pois até o sentimento era o mesmo (eles não tinham mudado nada literalmente, Selena ainda comia macarrão com brigadeiro, e Justin pipoca com chocolate, até a aparência era a mesma)

O churrasco ficou pronto a avançamos nele literalmente, a Sel não comeu tanto, disse que não estava muito bem do estômago

P.D.V Selena

Cheguei no parque um pouco depois do Justin.... ou muito! Não sei ao certo! Eu sei que ele me cumprimentou com um beijo, que meu Deus, eu nunca esquecerei! Depois ele me falou que me amava e disse que estava com saudade! Aí que fofo que o meu Justin é! Eu falei que o amva mais, e que estava com saudade dele também! DFepois ele disse que eu estava maravilhosa, e que aquele vestido já era lindo sem mim, e comigo ele disse que ficaria horrívelmente lindo, ele falou que eu diria assim.... E NÃO É QUE ELE ACERTOU NA MOSCA?? Falei que ele estava mais lindo e agradeci, ele me agradeceu e me abraçou.... começamos a caminhar, no meio do passeio ele foi falar com um dos seguranças.... fiquei curiosa, até que olhei no relógio e descobri.... ele foi chamar a limusine! Ele voltou a me abraça e sem nenhuma palavra, a limusine já estava lá! Entramos e fomos dar um de nossos beijos, atpe que e limusine brecou e eu caí em cima dele no meio do beijo! DROGA! Ele se distraiu e me colocou no banco, e logo foi perguntar para o Jerry o porque que ele brecou ele respondeu com essas palavras:

-Um pedestre foi passar com o farol fechado pra ele, e eu tive que brecar para não atropela-lo...

Fiquei com muita raiva! Não podia esperar o beijo acabar??!! Bem, começamos a conversar sobre que filme assistir eu sugeri o novo X-Men... Justin gostou! Entramos no cinema e só tinha a gente, vimos o filme que demorou mais do que o esperado! Saimos de lá tinha muitas fãs, Justin não deixou eu falar nada, ele me pegou no colo e me colocou dentro da limusine! Chegamos em casa e eos seguraças estavam lá por isso não apareceram no cinema! Eu fiquei meia ruim dos estômago... tomei um remédio e depois sentei ao lado do JLove! Flaram que a gente não tinha mudado nad desde que começamos a namorar! Achei super fofo! Não cami muito da carne quando ela estava pronta, devida a dor de estômago!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.