Comentários em You Are My True Love

Liz Garcia13

01/07/2011 às 22:21 • 9 Anos de namoro Parte 1
posta


Resposta do Autor [darah_pop]: Vou postar, desculpa a demora, pc ruim!


signora styles

13/07/2011 às 11:00 • 9 Anos de namoro Parte 1
9 anos? D:

Resposta do Autor [darah_pop]: kkk Eu sou exagerada liga ñ


robertabarros16

21/07/2011 às 03:48 • Talvez tenham mudado um pouco....
pera ai deixa eu entender que girias são essas? ou que pera ... ta me desculpe mais ta BREGA Jlove kkkkkkkkkk rachei de rir ok,mais tipo vai em frente quem sabe isso aqui fica bom. meio dificil mas vamos em frente queridinha quantos anos voce tem? 
O JUSTIN TA PARECENDO UM VIADINHO,CRITICO DE MODA. 
e a Selixo,ops foi mal desculpe a Selena ta parecendo uma lezada. 
desculpe mais e pura sinceridade odeio mentiras,pode me esculhambar mais isso nao vai mudar em nada sua fic vai continuar sendo a mesma merda. 
un beso.
vou ficar vendo se isso melhorar e virar uma fic de vergonha indico ela para as minhas leitoras. Mais como acho que e impossivél kkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda te dou uma recomendação :D ~sambando~ 
espero que isso te ajude a melhorar essa fic,eu gosto de ajudar as pessoas . 
un beso querida 
Power Ranger Roxa *.* 
;* 


Resposta do Autor [darah_pop]: Ta bom. Que girias são essas?? AS QUE EU CRIEI! Ta brega?? O problema é MEU! A hsitória é minha eu decido o que meus personagens falam, fazem, ou sentem, rachou de rir? Que bom essa é a intenção da fic. Quantos anos eu tenho? 10, DEZ PRA VOCÊ SABER! OLHA O PROBLEMA É MEU SOBRE O QUE O JUSTIN DIZ OU FAS, SE EU QUISER QUE ELE MORRA NESSA FIC, ELE MORRE! Tá e eu por acaso pedi a sua opnião da "Selixo" ou algum dos meus personagens? Odeia mentiras? Ta, pedi alguma opnião??? NO NO NO! QUE SEJA QUE A MINHA FIC SEJA UMA MERDA, ELA VAI SER A MINHA MERDA. EU TENHO ORGULHO. Orgulho de escrever essa merda, porque ela vai ser a minha merda. Você diz que é Belieber, porém, FÃ QUE É FÃ NUNCA NEGARIA A NAMORADA DO ÍDOLO. Eu apoio o namoro dos dois, pois, eu sou fã de coração, por isso aprovo as namoradas dele. Mesmo achando que algumas não prestam, eu respeito. Se acha que eu sou infantil??  Pois bem, guarde sua opnião para você, se eu sou infantil, você é o que "Power Ranger Roxa"?


PurpleDiamond

24/07/2011 às 00:37 • Talvez tenham mudado um pouco....
Sinceramente eu não vou esculaxar a sua fanfic, venho aqui pra dizer o que eu penso sobre o que você falou pra minha Power Ranger Roxa.
Primeiramente não irei ler a sua fanfic pois não gosto da Selena, isso não me fará ser mais belieber ou menos. "FÃ QUE É FÃ NUNCA NEGARIA A NAMORADA DO ÍDOLO"
Me desculpa mais você está errada. O papel de fã não é apoiar um namoro de seu ídolo ou quem ele namora, o papel de uma verdadeira belieber é APOIAR A FELICIDADE do Jus. O que eu penso ou deixo de pensar da Selena não me fará mais ou menos fã DELE.
Se na sua história eles são uma casal lindo, perfeito e apaixonados durante 9 anos. Bom pra você a história é sua. Mais como autora você deveria ser tolerante e aceitar as críticas destrutivas também, não deveria sair xingando as outras pessoas.
Bom, o que eu tinha pra falar está dito. Espero não ser agredida com palavras baixas.
xoxox PurpleD.


mylla_s

25/07/2011 às 20:23 • Talvez tenham mudado um pouco....
Sua fic ja esta chegando no horrivel, acho q deve ser sua primeira fic pq ela é pessima
1: seus erros de caligrafia é um cumulo, ARRUME UMA BETA
Mas tendo 10 anos n se pode esperar muito ne?
Eu ja li mais de 300 fics e pode ter certeza que eu sei muito bem oque é uma fic boa e o que é uma fic ruim.
so cheguei nesse capitulo pq eu tava precisando rir um pouco quer dizer muito...
nao quero que vc venha me esculhambar depois pq so estou disendo isso pra que vc possa rever sua fic e melhora-la e muito.
vc n acha q seria legal uma pessoa dizendo nossa a fic da darah_pop é foda
pense a respeito
bye bye
BY: Myllabe