You Are My True Love escrita por darah_pop


Capítulo 2
9 anos de namoro Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, uma pessoa gostou... já é um início! Bem vou postar a segunda parte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148544/chapter/2

P.D.V Justin

Hmm... já são 08:00hrs..... caraca! Enrolei demais! Vou tomar banho e pedir para a mamãe arrumar uma roupa pra mim! Depois disso vou ligar para a Sel! Acho que eu mesmo vou escolher minha roupa isso! Mas antes, banho! Tirei minha roupa, e fui em direção a banheira...enchi ela, demorou um pouco, acho que foi a pressa! Depois do banho coloquei uma roupa. Vou tomar um café da manhã.... depois ligo pra Sel, tô morrendo de fome!

P.D.V Selena

CARACA! 08:00hrs tenho que correr! Vou tomar um banho, pegar um roupa e tomar café da manhã! Nem liguei para o JLove! Corri para a banheira, ela encheu em menos de um minuto! Entrei na banheira, passei um xampu MUITO bom, enxaguei passei o meu sabonete hidratante e passei o condicionador, no fim enxaguei tudo! Passei o perfume da marca do Justin "Someday". Escolhi uma roupa perfeita! Vou tomar o café da manhã... tenho que pedir pros seguranças afastarem as fãs.... se não ferrou! Depois vou ligar pro JLove!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã sai a última parte.... que seria o inicio do encontro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.