Correio Elegante do Prof Flitwick escrita por EmyBS


Capítulo 5
QUADRILHA


Notas iniciais do capítulo

Personagens: Ron Weasley & Draco Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148530/chapter/5

Caipira apaixonado: Crystem Estuarte Partyçon Sousa da Silva

Sualinda: Cy Malfoy

Título: Quadrilha

Classificação: Livre

Personagens: Ron Weasley & Draco Malfoy

Disclaimer: Essa história é baseada nos personagens e situações criadas pela J.K. Rowling, várias editoras e Warner Bros. Não há nenhum lucro, nem violação de direitos autorais ou marca registrada.

Dedicatória: Cê é como minha lista telefônica, totalmente inútil até que eu precise falar com alguém... XD

Quadrilha

Ron olhou o cabelo platinado preso em duas marias-chiquinhas no alto da cabeça, as sardas pintadas no nariz arrebitado, os lábios finos lambuzados de rosa, os olhos cinzentos destacados na maquiagem pesada, o vestido verde cheio de babados marcando a cintura fina e... Gargalhou. Ele não tinha falado sério quando disse que só dançaria com Draco, se ele vestisse a caráter e nunca imaginou que o sonserino se vestiria de menina.

- Não gostou? – perguntou Draco encabulado, mordendo lábio inferior.

- Gostei... – respondeu puxando-o pela cintura e colando seu corpo ao dele – Só estou em dúvida entre levá-lo a festa ou direto para cama.

Draco corou revirando os olhos hipnotizantes.

- Eu não me arrumei todo para você ousar não dançar comigo! – lançou um olhar malicioso e passou a língua nos lábios provocando-o – Depois eu deixo você descobrir o que tem debaixo do vestido.

Ron gemeu sendo levado por aquele loiro delicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correio Elegante do Prof Flitwick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.