Correio Elegante do Prof Flitwick escrita por EmyBS


Capítulo 4
ELE É MEU NORTE, MEU SUL, MEU LESTE E MEU OESTE


Notas iniciais do capítulo

Personagens: Harry Potter & Draco Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148530/chapter/4

Caipira apaixonado: Crystem Estuarte Partyçon Sousa da Silva

Sualinda: Samantha Tiger Blackthorn

Título: Ele é meu norte, meu sul, meu leste e meu Oeste

Classificação: Livre

Personagens: Harry Potter & Draco Malfoy

Disclaimer: Essa história é baseada nos personagens e situações criadas pela J.K. Rowling, várias editoras e Warner Bros. Não há nenhum lucro, nem violação de direitos autorais ou marca registrada.

Dedicatória: Lindeza do meu MSN, cê é o leite condensado que faltava nas minhas loucuras!

Nota: “Ele era meu norte, meu sul, meu leste, meu Oeste, minha semana de trabalho, e meu domingo de descanso…”- do filme Quatro Casamentos e Um Funeral

Ele é meu norte, meu sul, meu leste e meu Oeste

Draco fechou os olhos com força. Ele não iria chorar. Não queria ver o apartamento vazio e lembrar-se dele. Não queria sentir o aroma amadeirado de suas roupas. Não queria pensar que era sua culpa. Seu ciúme sem sentido o havia feito atravessar aquela rua. Aquele idiota imprudente tinha que levantar logo daquela cama. Abrir seus olhos verdes. Harry tinha prometido nunca abandoná-lo. Ele não iria chorar. Não podia se deixar levar, afinal Harry Potter era o maldito menino que insistia em sobreviver. Ele iria ficar bem ou pelo menos era nisso que Draco precisava acreditar para seguir em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correio Elegante do Prof Flitwick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.