Meu Lado Negro. escrita por Kaah_1


Capítulo 1
Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser uma "apresentação" da Susan. Bom, era pra ser sinopse mas, eu achei que ficou muito grande, entao, ficou como apresentação. Espero que alguém goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148480/chapter/1

Eu sempre me senti diferente das outras pessoas, mas, depois que eu comecei a crescer, eu percebi por que. Aos oito anos eu fazia perguntas, que seria difícil pra qualquer um responder. Todos nascem com um propósito, com um destino, será que o meu seria esse? Dizem que todos têm seu lado negro, que fazem de tudo para mantê-lo “guardado”. Eu já prefiro quando meu lado negro está ativo, eu me sinto viva, me sinto livre e até poderosa. Todas as vezes que eu me julgava diferente, meus pais diziam que era só uma fase e tudo iria passar. As outras crianças me olhavam com nojo e me rejeitavam, eu era a esquisita da turma, a nojenta, a pobre. Ai, eu percebi que eu teria que mudar. Aos 12 anos, eu matei meus pais, o que foi horrível, mas, foi um peso a menos, eles tinham vergonha de mim também. Todos tinham vergonha de mim. A partir daí, as pessoas começaram a ter medo de mim. Ninguém soube que fui eu que os matei, aliás, uma doce garotinha de 12 anos seria incapaz de fazer isso. Com o decorrer da minha vida, fui fazendo o que amo, o que me dá prazer. Eu não sou do mal, eu estou apenas praticando meu hobbie. Até que então, eu conheci uma pessoa que mudou meus planos. Percebi que lá no fundo, eu tinha um coração. E eu me odiava por isso. Bom, prazer, sou Susan Taylor. E é melhor, ter cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou? alguém vai ler? UAHUAHA, quem se candidata? kkkk ~esperandoleitoresMe alegrem com reviews. *-*