O sósia escrita por Sweet Lips


Capítulo 1
Capítulo I - Liberdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148401/chapter/1

                                       O SÓSIA

                              CAPÍTULO I - LIBERDADE

_Washingtoon DC. Forks

_Prisão Principal de Seatle

 Jake PDV

A cela se abriu e os dois guardas tão familiares para mim desde estes dois anos em que passei nessa jaula vieram até mim,me algemando.Caminhei pelo corredor sendo aplaudido pelos meus colegas."Força Jake"."Vamos sentir sua falta cara".Clamavam eles entre outras coisas.Meneei um sorriso.Eles sempre me trataram com respeito e posso dizer que eles têm sido minha única família estes últimos tempos.Minha mãe nunca me havia visitado desde que fui preso,pudera,para quê perder seu valioso tempo com um filho que era só encrenca?Eu não a culpava,nunca tinha sido um filho que ela podia se orgulhar ao contrário de Isaac,eu sempre fui descolado,faltava várias vezes á escola e nem sei quantas vezes chumbei.Mas eu gostava de ser assim,não poderia mudar.

Os guardas deram as minhas coisas e eu caminhei novamente desta vez para o portão de saída.Assim que senti o sol batendo na minha cara não pude deixar de suspirar de alívio.Nada era melhor do que se sentir livre.O portão se abriu e lá estava meu irmão gêmeo,Isaac,de braços abertos para mim.Fui até lá,abraçá-lo.

- Mano,quanto tempo._disse ele me abraçando forte.Sorri.

- É mas felizmente acabou._suspirei._Como esperei por esse dia.E tudo graças a você bro._falei batendo "levemente" seu braço.Ele deu um sorriso doloroso,massageando a parte dolorida.

- Imagina,família é para essas coisas.Não foi díficil convencer o juíz a te liberar.Pelos vistos o seu bom-comportamento também ajudou muito.

- Sabe como é,já estava sendo tediante dar porrada aos mesmos caras._falei indeferente e Isaac abanou a cabeça.

- Nunca muda mesmo né?_e me ajudou a carregar as minhas coisas._Vamos a mamãe está te esperando._bufei.

- Sei,ela nem no aniversário veio me ver quanto mais agora?Aposto que ela preferiria que eu continuasse preso._falei um tom amargo já entrando no carro de Isaac.

- Não diga isso Jake,mamãe te ama,ela apenas é muito sensível não aguenta certas situações.

- Sim,ela não aguenta ter um filho como eu!Olha para você,advogado,vive em Itália e..._olhei para ele reparando logo na sua aliança reluzente na mão direita._E é casado!É o garotinho perfeito que qualquer mãe deseja,porque iria ela querer saber de mim?

Isaac sorriu uma vez mais,prestando atenção á estrada.

 - Na verdade estou noivo,com uma italiana linda,simpática e que me ama.Não poderia ser mais feliz.

Rolei os olhos.Para além do mais era romântico!Blagh,amor,que coisa mais marica!

- E qual é o nome da dita cuja?_perguntei mirando a janela.

- Renesmee.Renesmee Cullen._falou como se o nome dela tivesse mel.Gargalhei.

 - Cara e isso lá é nome,Meu Deus!

- Hey mais respeito,o nome não importa mas sim o que ela é.

- Como queira.E quando volta?

- Amanhã talvez,o mais rápido possível.Não aguento ficar tanto tempo longe dela.

Abanei a cabeça.Éramos identicos fisicamente.O corte de cabelo,o tom de pele,o nariz,a boca,os olhos...mas cara eu não poderia ser mais diferente que Isaac.Não acreditava no amor,para mim isso é apenas uma palavra que faz com que as pessoas se iludam.Nunca namorei na vida,apenas tive umas paqueras mas nada sério.Nunca quis me prender a uma pessoa pois para mim mulher só servia para uma coisa:sexo e nada mais.Nunca quis casar muito menos formar família.

Entramos para a reserva de La Push e saimos do carro assim que paramos á frente de casa.Mamãe estava lá fora nos esperando com um sorriso nos lábios.Fui até ela cautelosamente e assim que a vi sorrindo para mim,retruibui e abraçei-a com força levantando-a do chão.

- Saudades suas meu filho._disse ela e aquilo me fez sentir ainda melhor.

- E eu suas mãe.A senhora está linda._falei acariciando seu rosto que apesar de estar repleto de rugas não apagava sua beleza.

- Obrigada amor.Vamos entrar voce deve estar cheio de fome.

- Oh sim,foi uma das coisas que eu mais senti saudades.Da muqueca da dona Sarah._falei e nós os 3 sorrimos.Entramos e inalei aquele ar familiar,o qual sentia falta estes dois anos.Nada tinha mudado,estava tudo no lugar.Fui até meu quarto no fundo do corredor e atirei as minhas coisas na cama.Tirei a camisa e vesti uma que estava no armário.Olhei para a janela e levei um susto ao ver um grupo de 5 pessoas lá fora me olhando.Fechei a porta e pulei a janela indo ter com eles.

- Que bom que saiu Jake,já estávamos sentindo saudades suas._disse Sam,com o seu ar ironico de sempre.

- O que querem?_falei seco.Sam esbugalhou os olhos,olhando para o resto do grupo.

- Como assim o que queremos?Voce continua nos devendo esqueceu rapaz?Ou pensa que foi preso por acaso?

- Fui preso porque voces me tramaram!_tentei controlar minha raiva mas já estava demais.Sam riu.

- Já estavamos fartos dos seus enrolamentos.Mas desta vez não há volta Jake,ou voce paga o que nos deve ou..._e traçou uma linha no seu pescoço._Tem até amanhã para nos dar o money._me avisou e então desapareceram no meio da folhagem.Soquei uma árvore que estava lá perto sem me preocupar de ter quase quebrado os dedos.Minha raiva era imensa.Entrei pela janela e fui até a sala onde Isaac e minha mãe me aguardavam na mesa.

- Porque demorou tanto Jake?_perguntou Isaac.

- Banheiro._falei seco me sentando e começando a comer a macarronada.

- O que está acontecendo?_continuou.

- Nada._e levei mais uma garfada,enchendo minha boca.

- Eu vou servir mais._disse minha mãe se levantando e indo até a cozinha.Isaac se precipitou para mim assim que ela já não se encontrava lá.

- Jake,eu sou seu irmão gêmeo,te conheço como ninguém.O   que está passando?

Bufei.

- Sam,ele veio há pouco me dar uma intimação._falei.Isaac bateu com a mão na testa.

- Jake ainda não acredito que voce anda metido com esse tipo de gente.

- Me desculpa mas eu não sou o garoto da família lembra?Eu não tive boas notas e nem fui estudar para Itália ou que merda da Europa que voce foi!Eu tive que me desenrascar sozinho!

- Não teve isso porque não quis!Mas isso não vem ao caso agora...o que ele disse?

Engoli a última garfada,desta vez com dificuldade.

- Ele quer que eu dê o dinheiro que devo amanhã...senão....

Isaac abanou a cabeça,deixando-a cair na palma da sua mão sobre a mesa.

- Meu Deus Jake onde foi se meter..._desta vez foi eu que me precipitei nele.

- Voce vai me ajudar não é bro?Como disse,somos familia e familia está sempre unida.

Isaac me olhou e pensei que me iria repreender,mas se limitou a ficar calado.

- Vou ver o que posso fazer Jake.Mas esta será a última vez que te ajudarei a sair de uma roubada.Agora tenho outras coisas com que me preocupar._disse erguendo a mão onde estava a aliança.

- Sim,sim é a última vez juro e depois voce pode viver lá com a sua esposinha em Terra Nostra!

Isaac sorriu abanando a cabeça e voltou a comer.Comi também,com a cabeça mais leve.Eu sabia que Isaac iria conseguir,ele me ajudava sempre.De uma coisa é certa:para a prisão não volto nunca mais nessa vida...

                                    CONTINUA...

                        ______________________

Pois é minha gente mais uma fic!hihi ^^

Tive esta ideia hoje de manhã e simplesmente não aguentei,tinha que postá-la.!

Pode ter a certeza que esta fic irá reservar muitas surpresas e se voces amam o Jake de "Poderoso Chefão" irão idolatrar este aqui!Eu amo o Jake bruto,insensível e machão,FATO!

Por isso minha gente comentem e recomendem garanto que não iram se arrepender!;)

Sweet lips.=*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!