A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 9
Desconfianças de uma McKinnon.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus amores, mesmo...
Preciso me organizar melhor, mas espero que gostem do cap, e que não tenham me abandonado..
eu não vou parar de escrever a fic, não se preocupem, ok?
Boi leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/9

Daniella narrando:

            A transformação de Remus foi um pouco complicada, mas ele não se machucou tanto, a noite foi tranquila, e eu em forma de loba consegui acalmar o meu lobisomem.

            Assim que amanheceu e o Remy voltou ao normal, ele sorriu me vendo em forma de loba, e eu me transformei em humana, acabamos adormecendo abraçados, e quando acordamos já deveria ser de tarde.

            Eu esperava que os meninos tivessem conseguindo distrair as meninas, eu suspirei olhando pro Remy, que tinha tomado um belo de um banho, depois de mim, é claro, e colocava uma roupa. Ele sorriu para mim e me acolheu em seus braços.

            -Obrigado por estar comigo Dani... – ele murmurou no meu ouvido e me deu um beijo no pescoço, que fez o meu corpo se arrepiar, eu dei uma risada, e pisquei no maior estilo: “eu sou uma black”, e Remus riu.

            -Obrigada você Remy, por não ter desistido de mim – eu falei dando-lhe um selinho, Remus deu uma risada, e me deu um beijo de tirar o fôlego. Eu correspondi é claro, e então eu me entreguei a ele novamente.

            Sirius narrando:

            Acordamos tarde, quer dizer, eu acordei tarde, mas o Prongs e a ruiva estavam dormindo quando eu levantei e fui pra sala de estar, normalmente o meu amigo meio veado estaria lá, mas estava dormindo... Claro, porque ele é preguiçoso, desculpa aí se só eu consigo ser gosto, maravilhoso, e nada preguiçoso...

            -Deixa eu adivinhar Black, em seus pensamentos você não está sendo nada modesto, certo? – eu quase deu um pulo quando a Lene falou isso atrás de mim, sério eu estava pensando em várias coisas, além de em como eu sou perfeito, e foda, onde estaria a minha irmã e o Remus, deveria ser de tarde, e naquela altura do jogo de quadribol eles já deveriam estar ali, com certeza eles estavam fazendo algo que eu não poderia pensar... E eu sacudi a cabeça dando um sorriso torto e parando de pensar besteira, olhando para Lene.

            -Modestamente falando, a modéstia é um mal o qual eu estou livre – eu falei sorrindo e recebendo um tapa na testa de Lene, que deu um sorriso irônico, mas tentador, aquela menina era linda demais!

            -Talvez é um “mal” que seja um bem, e que lhe falte cachorro – ela falou rindo, e me empurrou da frente dela se jogando em um dos sofás de um modo muito parecido com o da Dani, mas mais civilizado – Em fim, estou aqui me perguntando, onde a Dani e o Remus estão?

            -Em algum motel por aí – eu falei tentando faze-la rir e desviar o assunto, mas Lene apenas revirou os olhos e olhou séria para mim.

            -Não venha com desculpa esfarrapada Black, conheço a Dani, e o Remus também, sei que eles não ficariam tanto tempo assim em um motel, nem sei se entrariam em um – ela falou pegando o controle da TV e ligando – Eu acho que você o James estão escondendo alguma coisa...

            -Escondendo o que Lene? A Dani e o Remus só querem passar algum tempo sozinhos – eu falei ficando um pouco mais sério, sabia mentir, mas ia acabar me enrolando com ela, McKinnon sabia muito bem arrancar a verdade das pessoas, ela tinha aprendido isso com a Dani.

            -Por favor, Black, não sou burra, e é McKinnon pra você. Além do mais, você acha que ninguém percebe os sumiços do Lupin? Ou os apelidos estranhos entre vocês? – ela falou olhando para TV e depois dando um sorriso enigmático para mim, eu dei um sorriso torto e pisquei para ela.

            -Qual é “McKinnon”, vai entrar na onda do Ranhoso agora, e achar que nós os Marotos temos um segredo? – eu falei rindo e tirando sarro de Lene, que me olhou brava, e suspirou.

            -Não sei não Sirius, pra mim nessa história tem muito mais coisa do que se aparenta... – eu só dei uma risada e me joguei em cima dela, a puxando para perto de mim, e lhe dando um beijo. Ela tentou me empurrar, mas logo se entregou...

            E pelas calças floridas com brilho que Merlin pegou emprestada dos girassóis das terras de Morgana (?), aquela menina sabia beijar um cara e muito bem.

            Daniella narrando:

            Eu coloquei minha roupa novamente, e eu e Remus saímos em direção à casa dos Potter, andamos devagar, e abraçados, entramos pela porta dos fundos, e enquanto eu passava silenciosamente para subir até o quarto, eu vi a Lene o meu irmão se beijando.

            Também vi Lene se separar dele e lhe dar um tapa no meio da cara, e pelo sorriso cachorro do Sirius não tinha sido a primeira vez, eu olhei para ele com um sorriso maroto nos lábios e ele piscou.

            Lene passou furiosa por nós, e nem percebeu que eu estava ali, mas a quem ela queria enganar, tava na cara que ela tinha gostado do beijo!

            -E então lobinhos como foi á noite? – Sirius perguntou passando a mão no rosto, e dando um sorriso malicioso para nós.

            -Foi boa – Remus falou dando um sorriso e me puxando para perto de si – Não teve problemas  nenhum, mas e vocês?

            -Conseguimos distrair as meninas, e acho que Dani você teve sua vingança... – eu sorri quando meu irmão falou isso, é óbvio que eu ainda não tinha tido a minha vingança, mas isso não vinha ao caso, eu só sorri marotamente pro Six e pisquei – Ah! Não Dani, sério, você ainda vai se vingar de mim?

            -Não adianta tentar essa cara de cachorro comigo maninho, vou sim e você sabe que merece – eu falei sorrindo malignamente, e revirando os olhos, Sirius em um ato extremamente maduro, mostrou a língua pra mim, e fingiu estar emburrado sentando no sofá. Eu revirei os olhos, e olhei pra Remus que sorria com a situação.

            -Vamos subir? – ele perguntou para mim beijando meus cabelos, eu pisquei para ele, e assenti, eu precisava de outro bom banho, e um bom dia de sono.

            Além do mais, ainda precisava armar uma vingança contra meu irmão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram?
Quatro reviews amores*--*
beijinhos ;*