A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 3
Flagrados! Uma boa noticia para os lobinhos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora *--*
boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/3

Alguns dias depois...

Daniella narrando:

Eu acordei no meu quarto na casa dos Potter, o sol brilhava alto lá fora, o que significava ser tarde, talvez umas dez da manhã, a lua cheia seria em breve, o que estava deixando o meu lobinho preocupado, por isso deixei ele sozinho naquela noite. Sabia que era difícil pro Remy tudo aquilo de ser um lobisomem, às vezes, ele se sentia culpado por fazer com que eu namorasse um, mas eu sempre ria daquelas colocações e respondia que não importava, mesmo que ele fosse um macaco, e o amaria.

-Dani – eu ouvi alguém me chamar baixinho, enquanto batia na porta, só podia ser o Remus, só ele conseguia fazer com que eu sorrisse em qualquer hora do dia, eu levantei, esquecendo completamente a roupa que eu estava, e meu cabelo que deveria estar uma desgraça. Fui até a porta, e abri, vendo o meu lobo, com um calção de banho, e sem camisa, mostrando aquele abdômen bem definido, que muitas vezes me deixava louca, e... Saí pensamentos pervertidos... – Bom dia meu amor, pensei que já tinha acordado... – Remy falou para mim, olhando o meu pijama, quer dizer, eu estava com uma calcinha que era tipo um short, e uma regata, que deixava a barriga aparecendo, eu fiquei vermelha quando eu vi o olhar de Remus sobre o meu corpo. Nós éramos namorados, e já tínhamos transado, mas eu mesmo assim tinha vergonha!

-Ah! Acho que perdi a hora – eu falei com a voz um pouco mais baixa, tentando fazer com que Remus olhasse para mim, Graças a Morgana, ele não era tão pervertido como os outros marotos, e voltou a olhar para o meu rosto.

-Se você quiser vir, os garotos tão lá em baixo na piscina – a casa dos Potter tinha uma piscina térmica, e outra que ficava do lado de fora. Os Potter era tão, e até mais, ricos que os Black, e sabiam levar a vida, sem contar que a Sra Potter, tinha me ajudado muito com o Remy, podemos dizer, que ela quase que preparou a nossa primeira noite juntos. Por isso eu amava muito ela! Sorri para o Remy, que deu um sorriso de canto, e por Merlin, Remy não fazia ideia de como eu ficava quando ele sorria pra mim.

-Eu vou sim, se você quiser is na frente, eu vou só por um biquíni – eu falei bocejando pra Remy, que sorriu e piscou, puxando-me para si, e me dando um beijo. Eu enrosquei minhas mãos nos cabelos de Remy, sentindo aquele fogo percorrer todo o meu corpo, e praticamente o puxando para o meu quarto, deixando que ele fosse tirando a minha regata...

-Moony e Wolf – eu dei um pulo de susto, e empurrei Remus de cima de mim, escutando o grito que o idiota do James deu, ele estava na porta do meu quarto olhando pra nós dois com um sorriso maroto nos lábios, eu já estava sem sutiã, e tive que puxar a coberta para me cobrir, e com o rosto super vermelho. Pelo menos daquela vez, por milagre, não tinha sido o Six, meu irmão muito lindo, eu agradecia por não ter sido ele – Sério Remy, eu pensei que você já estava satisfeito com o café da manhã... Agora entendo porque você quis vi chamar a Dani.

-Vai se foder Prongs – eu e o Remus falamos juntos pra James, que falava aquilo em tom provocativo, rindo da nossa cara. Tanto eu quanto o remy estávamos vermelhos, podemos dizer, que nem o me irmão tinha me pego, em uma cena tão constrangedora.

-Não, eu não, vocês que quase estavam... – eu joguei um travesseiro na cara de James, que caiu no chão com a força que o travesseiro o atingiu. Ele me mostrou o dedo do meio, tirando o travesseiro da cara, e levantando, enquanto bagunçavam os cabelos super desorganizados, e mostrava a língua pra nós – Eu só disse a verdade...

-Jay quer deixar agente em paz? Sabe, nem eu nem a Dani gostamos quando você, ou o Six nos pegam desprevenidos sabe? Tipo, não é legal ficar invadindo a privacidade alheia – Remus falou, envolvendo-me em seus braços, e fazendo com que James ficasse um pouco vermelho, mas ainda assim com aquele sorriso maroto nos lábios.

-Sério, se eu soubesse que vocês dois tavam se pegando, e nem tinha subido, é que o Six me mandou vir aqui chamar a Dani porque achou que vocês dois estavam demorando demais... – lembra o que e disse do me irmão? Esquece tudo aquilo que eu falei, e ia matar aquele cachorro pulguento, sério mesmo, ele sabia que eu e o Remy íamos acabar na cama, e ele estraga tudo!

-Manda o meu irmão ir tomar no... – eu parei a frase porque a Sra Potter, apareceu na porta, do lado do filho, sorrindo para nós dois, e eu não ia ser mal educada com a Sra Potter por perto.

-Filho, diga para o Sirius parar de se meter na vida da irmã – a Sra Potter falou com um sorriso para o James, que piscou e saiu dali, eu suspirei, mas ainda estava vermelha, a Sra Potter estava olhando para mim e para o Remy sorrindo, e nem um pouco curiosa, acho que ela já sabia que eu o Remy vínhamos fazendo desde o início das férias – Acho que cheguei em uma boa e uma má hora – ela comentou sorrindo – Muito bem Remus, Daniella, já deixo vocês a vontade, só vim pedir uma coisa, semana que vem, a menina dos McKinnon, irá vir aqui, e provavelmente trará uma amiga, e elas precisarão de um quarto, não que eu não tenha outros quartos disponíveis, mas estou sem tempo para deixa-los preparados para elas, então, acho que as meninas terão que ficar nesse quarto por um ou dois dias até eu aprontar o delas, e iria pedir se você se importa Dani? – eu sorri para a Sra Potter, que falou tudo sorrindo, como se estivéssemos falando em uma situação normal, e não tão embaraçosa como essa.

-Sem problemas Sra Potter, mas onde eu vou ficar? – eu respondi, perguntando, quase contendo um sorriso, a Sra Potter piscou e olhou pra Remy, que estava um pouco vermelho, ainda mais por causa da Sra Potter.

-Se você quiser pode ficar aqui com elas, ou no quarto do Remus – a Sra Potter falou naturalmente e piscou para mim , eu sorri muito com a noticia, era muito bom pensar em mim e Remy dormindo no mesmo quarto... –  Obrigada por ceder o quarto, não quero que elas se sintam injustiçadas recebendo quartos de hóspedes – a Sra Potter falou isso um pouco preocupada, falo um tchau pra nós dois e saiu. Ela não sabia que o Jay era apaixonado por uma das meninas que viriam até ali, se soubesse teria ficado ainda mais preocupada em agradar, a Sra Potter se preocupava com todos nós. Eu sorri com o pensamento, e senti Remy beijar o topo da minha cabeça.

-Isso foi muito constrangedor – ele murmurou para mim, eu dei uma risada, e levantei da cama, indo até o closet, eu senti o olhar de Remy me seguindo, coloquei um biquíni dourado, que destacava o meu peito, e era confortável, coloquei por cima um quimono de seda vermelha.

-Ainda bem que não foi o Six que nos pegou – eu falei dando uma risada nervosa, e voltando para o quarto, onde o meu namorado estava ainda me olhando com um sorriso maroto.

-Mas foi o Six que causou isso – Remy falou em um sussurrou, levantando e vindo até mim, eu dei um sorriso, passando os meus braços, em volta do pescoço dele.

-Eu sei disso, e eu vou me vingar – eu sussurrei perigosamente, e Remy deu uma risada rouca, puxando-me para outro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gente desculpem mesmo pela demora, acabei ficando sem ideias, e tbm sem tempo, mas entrei em férias, e vo postar mais rápido, assim espero ;D
Quatro reviews e o próximo cap vem, se alguém recomendar, eu agradeço de coração! *--*
beijões ;*