A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 28
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Ooi, ainda tem alguém lendo? Espero que sim, eu sei que fiquei sumida, mas aqui estou eu para postar os últimos capítulos dessa temporada, e caso queiram outra vou fazer uma pequena, esperam que não tenham me abandonado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/28

Sirius narrando:

            Certo, eu amo voar, mesmo, mas voar até o Brasil? Tipo qual é!! É muito tempo em uma vassoura, não é? Mas eu não disse isso em voz alta porque a linda da Dani iria me matar se eu começasse a reclamar.

            -Tudo pronto? – Dani pediu subindo na vassoura dela e dando um sorrisinho maroto. Ela e a Lene, ao contrário da Lilly, decidiram ser independentes e irem nas suas próprias vassouras, deixando eu e o Remus sozinhos! Quer dizer, por que elas não podiam ser que nem a ruiva do veado e ir com nós? Assim a gente pode garantir a segurança delas, mas nem fudendo que eu vou falar isso em voz alta, porque a Lene e a Dani vão começar aqueles discursos de como as mulheres devem ser independentes dos caras e tal.

            -Aham – eu respondi, junto com os outros e então pegamos impulso e começamos a sobrevoar por toda a Inglaterra e coisas assim. Acho que a Dani sabia o caminho, ou o feitiço da Lilly de orientação estava dando certo, acho que a segunda opção é mais provável, óbvio.

            -Ei, Dani – eu chamei indo até o lado dela – Tipo, nós vamos o Brasil e tal, mas onde é a escola de magia? Você tem alguma ideia de onde fica?

            -Acho que sim – ela soltou um suspiro, e eu levantei a sobrancelha, indagando em silêncio: “Como você sabe?” – A Senhora Black me levou lá uma vez, acho que ela nunca quis me mandar pra Hogwarts.

            -E por que ela mandou?

            -Eu a convenci que você envergonharia a família se fosse pra lá sozinho.

            -O legal é que confiam em mim... – eu resmunguei, revirando os olhos pro sorriso maroto dela.

            -Só não falei pra ela que eu o ajudaria a envergonhar a porra da família Black – eu sorri maroto pra Dani e pisquei, apesar de vivermos implicando, ainda éramos irmãos gêmeos e eu amava aquela marota vingativa.

            -Eu não acho que envergonhamos a nossa família, só a nossa mãe – eu falei dando de ombros e voltando pro lado da Lene, deixando Dani com seu sorriso maroto e com certeza milhares de pensamentos.

            Daniella Black narrando:

            Depois que o Sirius saiu, eu fiquei lembrando o caminho que minha mãe me fez percorrer um ano antes de ir para Hogwarts, apesar de fazer quase sete anos isso, eu lembrava como se fosse ontem.

            -Por aqui – minha mãe falou pousando a vassoura, tínhamos viajado umas sete horas, eu estava com a minha própria vassoura e a seguindo, achei que ela já confiava em mim o suficiente para voar sozinha.

            Pousamos no pátio de um castelo enorme, estava quente ali, então eu tirei meu agasalho e segui minha mãe até uma senhora baixinha de cabelos ruivos da cor de fogo.

            -Essa é sua filha? – ela deu um sorriso simpático, seu inglês tinha um sotaque engraçado, mas eu sabia que não deveria rir dela, não naquele momento.

            -É, queria mostrar a ela o castelo, quem sabe ela não vem para essa escola ano que vem, soube que ela é melhor do que Hogwarts na graduação de bruxos, e principalmente de bruxas...

            -Não exagere Senhora Black, somos uma boa escola, mas Hogwarts é uma ótima escola de magia também – a mulher deu um sorriso humilde, mas seus olhos verdes brilharam com os elogios da minha mãe. Por algum motivo, eu não gostei daquela mulher e nem daquela escola – Então senhorita Black, que tal dar uma olhada aqui?

            Eu queria falar não, mas apenas segui a mulher.

            -Onde que tá seus pensamentos Dani? – ouvi James tirar minha cabeça das lembranças, eu suspirei.

            -No nosso destino, estou lembrando o caminho – dei de ombros, e ele sorriu.

            -Falta muito para chegarmos? – ele perguntou levantando uma sobrancelha, eu acho que mesmo o apanhador da grifinória ficava enjoado se ficasse muito tempo voando. Eu sorri e dei de ombros.

            -Falta umas cinco horas – James fez uma careta, Lilly já estava dormindo nos braços dele, e eu acho que ele queria dormir também, certo, entediava ficar muito tempo voando, mas eu tenho certeza que não passaríamos muito tédio quando chegássemos naquela escola brasileira.

            James narrando:

            Enquanto a Lilly babava em mim, tá ela não estava literalmente babando, mas ela tinha dormido, e tipo dormido mesmo, se ela caísse da vassoura nem acordaria, acho que ela estava ou super entediada ou seu emocional estava abalado por toda aquela loucura que nos cercava.

            Claro que nós sempre nos meter em confusões é uma puta falta de sacanagem, se bem que se isso não acontecesse, quer dizer, se não estivéssemos no meio dessa guerra não seríamos Os Marotos, e nem a guerra poderia ser considerada uma guerra bruxa.

            A Dani continuava perdidona em seus pensamentos, e o Remus tava conversando animadamente com a Lene e o Sirius, acho que todo mundo estava meio que com medo da lobinha dar um ataque, quer dizer a Wolf tava com aquela cara de “Estou pensando, me incomode que eu te derrubo da vassoura”.

            Foi quando de longe foi possível ver um castelo, na real era mais um palácio, não tão grande como Hogwarts, e parecia mais fresco e arejado, talvez porque estivesse superquente ali e tal. Estávamos no Brasil apesar de tudo, certo?

            Aliás eu não conseguia imagina o Tio Dumby ali, véi, já imaginou ele só de calção curtindo aquele calor? Porra velho, ia ser engraçado, mas acho que ele não iria ficar naquelas trajes, mesmo em um lugar super quente.

            Dani apontou para nós pousarmos, acho que ela queria uma entrada triunfal ou nem se tocou que sete bruxos vindo de fora, falando inglês e com vestes de Hogwarts iriam chamar atenção, pousando exatamente no pátio principal da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algum review?
Com quatro reviews eu posto o próximo, mesmo!
Beijinhos ;*