A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 25
Halloween e luta.


Notas iniciais do capítulo

hey pessoal, espero que gostem do cap!
E Naathy Levin Potter muito, mas muito obrigada pela recomendação e meninas que recomendaram também, meu muito obrigada, vocês não sabem como eu amo vocês, e quem ainda não recomendou, não quer recomendar? kk
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/25

Daniella narrando:

            -Vocês não acham que exageraram? – Sirius perguntou para mim, mas obviamente ele estava babando na Lene. Meu irmão estava todo desleixado como sempre, estava com uma calça jeans rasgada, uma camisa social branca por cima da calça e a gravata vermelha com o nó mal feito, o cabelo estava perfeitamente bagunçado e ele sorria maroto.

            -Cala a boca Padfoot, elas estão lindas – Jay falou babando na Lilly, eu me esforcei para não revirar os olhos. Jay estava com uma calça jeans preta, e uma camisa branca por cima perfeitamente abotoada (ao contrário da de Sirius que parecia ter sido abotoada por um bêbado), e uma gravata dourada.

            -Tenho que concordar com o Prongs – meu lobinho falou sorrindo e levantando do sofá vindo até onde eu estava. Eu quase perdi o fôlego ao ver Remus, ele estava com uma calça jeans preta, e uma camisa social preta por cima da calça, ele estava sem gravata e o cabelo que agora estava mais curto parecia molhado e bagunçado, ele sorriu para mim em um estilo dos Marotos e me abraçou beijando levemente meu pescoço.

            -Pelo menos vocês dois aí podiam parar de babar e ir ficarem com as suas garotas né? – Quem disse isso foi Peter, o que surpreendeu a nós e começamos a rir, ele piscou e saiu acompanhado de uma garota. Apesar de Peter ter se distanciado da gente, ele ainda era um maroto, e sempre nos acompanhava em noite de lua cheia, e na escola também. Quer dizer, nem sempre as meninas ficavam com os Marotos, elas tinham suas próprias amigas também.

            Em fim nós saímos de lá, com Lene e Sirius quase se comendo com o olhar, Lilly corada e abraçada a Jay e eu e Remus de boa. Todo mundo olhava para nós, os casais mais populares, queridos e odiados de Hogwarts. É foda ser alguém que apronta e namora um dos caras mais desejados daqui, um bando de vadias correndo atrás do seu homem incomoda mais do que parece.

            Chegamos ao baile, a janta já tinha se ido, e só o pessoal do quarto ano pra cima estava ali, tinha uma entrada toda estilizada com o dia das bruxas e gelo seco, e assim que entramos uma música de rock começou a tocar. Eu puxei Remus direto pra pista de dança junto com os outros Marotos.

            Remus riu e me girou, nós dançávamos no ritmo da música e eu cantava junto, ria pra caralho, e via que um monte de gente estava olhando para mim, haviam meio que feito uma rodinha onde eu Jay, Lilly e James, Sirius e Lene dançávamos. Ser extrovertido dá nisso, você vira atração dos bailes (e mesmo sem ninguém que dançava ali saber, aquilo fazia parte do plano).

            Quando a música acabou e Remus me puxou para perto dele me dando um beijo e todo mundo gritou e elogiou e fez piada, acho que todos se beijavam, e foi quando eu me separei do Remy para rir, que eu vi que agora todos estavam em silêncio e os Sonserinos filhos da puta entravam, eles estavam de vestes do colégio, e nem tão bonitos assim, até o Sirius parecia mais bonito do que eles, se bem que o Sirius mesmo sonso, é bonito.

            -Oi – eu falei quebrando o silêncio e rindo, obviamente todo mundo me encarou como se eu tivesse probleminhas, eles estavam sendo gentis, porque obviamente eu tenho problemões, mas isso não vem ao caso.

            -Daniella – o chefe dos filhos da puta (lê-se Callum Krish) veio ficando na minha frente e estendendo a mão – Sua exibição como vadia foi muito agradável, mas é hora de você vir comigo, seu casamento chega e precisa honrar sua família.

            -A minha família é os Marotos, Krish, e eu os honro ficando bem longe de você – eu respondi revirando os olhos, e vi o pessoal a minha volta rindo dele, Krish me encarou mortalmente.

            -Você está sendo tola – ele falou olhando para a janela, e foi aí que ele fodeu com o meu plano, que era bem simples, eu pensei que ele me puxaria para si, aí eu falaria alguma coisa e o empurraria no vinho que tinha ali, todo mundo riria pacas e ele não olharia mais na minha cara, claro que depois do baile iríamos dar uma surra nele, mas isso não vem ao caso agora.

            Porque tipo, velho, de repente, uns filhos da puta invadem o castelo, e começam a jogar feitiço pra tudo quanto é canto, e eu só tive tempo de sair correndo para o outro canto, puxando o Remus, e me separando do cachorrinho do meu irmão e do meu viadinho de estimação (nota James: É CERVO).

            Aí tá, pronto, o pandemônio estava formado, e eu bufei de raiva, pegando minha varinha, e sentindo Remus segurar meu braço antes que eu começasse a lutar, ele me puxou bem para perto de si e me beijou. E eu correspondi como se fosse a última coisa que eu faria no mundo.

            Eu e Remy no separamos, e eu comecei a lutar com comensais, não sei o que me atingiu e nem quem, só sei que senti algo me atingir e eu tombei para trás caindo no chão e desmaiando.

            Remus Lupin narrando:

            Eu vi minha loba cair, Krish a tinha atingido e estava se aproximando dela com um sorriso e junto da minha não amada sogra. Eu larguei um feitiço qualquer que fez o cara que lutava comigo voar longe, e corri para Dani.

            Não sei o que me impulsionou, mas cheguei antes deles, e antes que me atingissem, Sirius e James estavam ali, ajudando-me a defender Daniella.

            Não sei quanto tempo ficamos trocando feitiços, mas teve uma hora em que me acertaram em cheio, não senti dor, na verdade não senti nada, mas nãopodia desmaiar ou me entregar, então ignorando tudo eu parti pra cima de Krish, sem feitiço nenhum, arrancando-lhe a varinha e lhe socando.

            Acho que quebrei o nariz dele, não sei, só sei que de repente os comensais sumiram, e Sirius me puxou de cima de Krish que estava sangrando. Meu estado também não devia estar bom, o cretino me machucou velho, ele sabia lutar um pouquinho.

            Senti o diretor tocar meu ombro, e passar uma certa calma, eu sabia o que fazer, Dani estava começando a acordar quando a peguei no colo e segui Albus Dumbledore até a sua sala, eu estava me preparando para ser expulso ou algo assim, nem estava prestando atenção em Jay, Six e nas garotas que vinham com eles, eu só via Dani, que estava pálida, e abrindo os olhos.

            -O que está acontecendo? – ela perguntou em um sussurro enquanto estávamos seguindo Dumbledore – E porque está sangrando?

            -Não sei o que vai acontecer agora – eu sussurrei – E esse sangue é porque eu dei uma surra no Callum Krish – Dani sorriu marota e piscou para mim.

            -Tomem cuidado garotos, principalmente você senhor Lupin, que está com a senhorita Black – o diretor disse assim que abriu a porta para subirmos até a sua sala.

            Porque será que ele estava nos levando ali?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey troquei a capa, o que acharam?
É a mistura da primeira capa com uma lua cheia, sei lá achei que ficaria lega, gostaram? E aí mereço reviews?
beijinhos ;*