A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 19
Concurso.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, fiquei sabendo que a RayanePotter acordou *--* Ou seja meus bebês unidos somos fortes *--* A Magia de Hogwarts sempre vai estar em nós, quando alguém precisar, uniremos nossas preces, ergueremos nossas varinhas e rezaremos!
Fiquei feliz com isso, e bem, queria que vocês soubessem também (:
E isso não é um cap, mas leiam, acho que vão gostar *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/19

Olá minhas leitoras (e leitores)

            Eu estive pensando, na verdade eu pensei isso ontem no meio de uma aula chata de Química, e bem, enquanto meus pensamentos voavam, bem longe daqueles ácidos, hidróxidos e óxidos, eles se encontraram com a minha fic.

            E aí veio uma ideia.

            Sabe qual é? Bem, vou lhes dizer, não sei se vão gostar, mas eu achei legal, e é uma experiência nova para mim. Seguinte, todo mundo viu que o Rég não é tão mal não é mesmo?

            E bem, eu acho que ele merecia uma garota! E bem, eu poderia inventar um monte de personagens para ele, mas então pensei, porque minhas leitoras não podem participar de um concurso e fazer um personagem?

            Assim a fic poderia ficar mais interessante, e vocês poderiam participar com suas lindas personagens.

            Então eu pensei assim, o concurso começa hoje 11/11/11 (olha que chique a data *--*) e termina dia 01//12/11. Ou seja, vinte dias, para vocês poderem mandar personagens. E então no dia 02/12/11 eu posto as personagens e vocês votam para ver quem vai ficar com o Régulus.

            Bem, as regras básicas são:

*A personagem deve ser uma garota.

*No máximo só pode participar com duas personagens, uma mandada pelo review NESSE CAPÌTULO, e uma por Mensagem Privada.

*As personagens devem ser enviadas até o dia 01/12/2011

*Você só pode votar em uma personagem, e de preferência não em si mesmo, mas isso vai da consciência de cada um.

Bem, e aqui vai á ficha que você deve preencher para a sua personagem:

FICHA DE PERSONAGEM:

NOME:

APELIDO:

IDADE:

ANO:                                                    CASA:

SANGUE: (exemplos: nascida trouxa, puro sangue, mestiça)

CARACTERISTICAS FISICAS (*se quiser pode mandar o link de uma foto também*):

QUALIDADES:

DEFEITOS:

COISAS QUE AMA:

COISAS QUE ODEIA:

PROFESSOR PREFERIDO:

PROFESSOR QUE NÃO SUPORTA:

PIOR AULA:

MELHOR AULA:

FEITIÇO PREFERIDO:

PATRONO:

HISTÒRIA DE VIDA:

COMO CONHECEU/VAI CONHECER O RÉGULUS:

            Vou preencher um exemplo da ficha para vocês entenderem melhor:

FICHA DE PERSONAGEM:

NOME: Daniella Black.

APELIDO: Dani ou Wolf.

IDADE:16

ANO: Sexto                                               CASA:Grifinória.

SANGUE: Sangue puro.

CARACTERISTICAS FISICAS (*se quiser pode mandar o link de uma foto também*): Tem cabelos longos e negros, olhos super azuis, um corpo bonito, e uma pele branca.

QUALIDADES:É corajosa, destemida, luta pelos amigos.

DEFEITOS:É orgulhosa, teimosa e explosiva.

COISAS QUE AMA:Remus Lupin, Chocolate.

COISAS QUE ODEIA:Callum Krish.

PROFESSOR PREFERIDO: Minerva McGonagall

PROFESSOR QUE NÃO SUPORTA:Binns

PIOR AULA:História da magia.

MELHOR AULA:DCAT

FEITIÇO PREFERIDO:Patrono.

PATRONO: Uma loba.

HISTÒRIA DE VIDA: Ela é irmã gêmea de Sirius Black, morou com os pais, puro sangue, que eram da sonserina, era feliz até o primeiro ano em Hogwarts, quando foi para a grifinória e seus pais começaram a tratar mal. No quinto ano ela foge a vai morar com os Potter, também começa a namorar com Remus, e compra uma briga que promete muito com Callum Krish.

COMO CONHECEU/VAI CONHECER O RÉGULUS: Ela é irmã dele, conheceu no St Mungus, quando tinha um ano.

Bem, acho que deu pra entender como é para ser (:

Então, legal a ideia? Vocês gostaram?

Eu estou esperando os personagens hein?

Beijinhos ;*

B_M_P_C. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Vão me mandar personagens? kk
Em fim, aguardo o review e as personagens *-*
Beijinhos ;*
B.