A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 11
Mais desconfianças, e planos.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro meus amores, eu sei que demorei pra postar, e tudo o mais, não tenho tantas desculpas, mas vou falar bem sério, eu tava passando por muitos problemas, e os últimos 10 dias foram meio tensos, e só na quarta feira dessa semana eu consegui ficar melhor. E por isso eu não tinha inspiração e meus capítulos não estavam tão bons.
Agora eu estou bem melhor, e as coisas vão ficar bem, prometo não demorar mais tanto, porque afinal de contas, agora tô cheia de ideias pra fic kkk *--*
Desculpem mesmo, espero que não abandonem a fic *--*
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/11

Daniella narrando:

            Eu acordei totalmente disposta, minha mente estava a mil, e meus pensamentos não estavam só concentrados em meus pais e Krish, mas sim na minha vingança contra o Sirius, e também na festa que a Sra Potter daria.

            Eu sabia muito bem que eu teria que dar uma mão para ela e meu querido amigo Prongs darem meio que um segundo passo na relação linda e melada deles. Bem, se eles quisessem...

            E sobre meu irmão, eu tinha uma certa ideia do que fazer com ele, mas ainda tinha que conferir uma coisa, se o que eu sentia era verdade.

            Eu levantei da cama, e vi que o meu Moony não estava mais ali, peguei uma roupa, pensando onde meu lobo teria se enfiando, e dei de cara com ele saindo do banho, fiquei completamente corada, e nós dois começamos a rir.

            -Eu vou te esperar lá fora... – Moony iria falar alguma coisa, mas eu dei uma risada, tirando a roupa e o arrastando para o banho comigo.

            -É falta de educação deixar uma dama sozinha no banho Sr Lupin – eu falei mordendo a orelha dele. Remy deu uma risada, e beijou meus lábios.

            -Então me perdoe cara dama, isso não irá mais acontecer – e o resto é coisa entre ele e eu, mas Sirius tinha razão, eu e o Remy éramos muito tarados.

            Sirius narrando:

            Minha irmã e Lupin dormiram quase que por um dia, já era quase meio dia do outro dia, quando eu ouvi uns barulhos vindo do quarto deles, não quis nem pensar no que tava acontecendo lá se não ia acabar me traumatizando, e no momento estava com a cabeça cheia para pensar naquele tipo de coisas... Quer dizer pelo menos envolvendo a minha irmã e o meu amigo, porque eu imaginava muito bem a cena entre eu e a Lene...

            Certo, mas voltando ao foco, eu estava indo para a cozinha, e dei de cara com Peter, que estava comendo, como sempre, e nós ficamos conversando sobre alguma coisa, não me lembro direito, eu estava mais pensando em Lene do que na conversa.

            Foi quando a dona do meu pensamento apareceu na cozinha, ela estava com uma calça jeans que a deixava perfeita, uma regata florida que realçava os seios, o cabelo preso, e uma maquiagem leve, ela estava linda. Peraí, eu não falei gostosa? O que tava acontecendo comigo? Pelas ceroulas floridas de Merlin, o que eu tinha na cabeça?

            Dani com certeza deveria saber o que era aquilo, ia pedir pra ela, estava morrendo de medo de pegar a doença de Prongs, aquela paixonite maluca, que só tinha passado por que a Lilly finalmente havia dado bola pra ele.

            -Bom dia Lene – eu falei para ela dando um sorriso torto, ela sorriu para mim, e sentou do meu lado na mesa, pegando um copo de suco e uma maçã e começando a comer.

            -Bom dia Six, dormiu bem? – ela perguntou casualmente, e eu sorri, estava morrendo de vontade de agarrar ela ali, mas estava me controlando.

            -Mais ou menos, faltava você do meu lado – eu respondi, e recebi um tapa como resposta, mas ela riu, e Lilly e James que estavam entrando na cozinha também.

            E logo atrás dele minha irmã, que estava muito bonita, e rindo de mãos dadas com Remus que também não estava com uma aparência tão má, entraram, começando a comer feitos loucos. Era isso que dava ficar um dia sem comer, só dormindo.  

            Nós conversamos um pouco e rimos um monte, não podemos conversar descentemente por causa das garotas, que já estavam nos olhando desconfiadas.

            Daniella narrando:

            Os meninos tinham conseguido distrair as meninas, mas elas estavam curiosas, depois que terminamos o café, os meninos resolveram jogar quadribol, e nós fomos para a biblioteca que a Sra Potter tinha ali, Remy falou que iria com nós depois de falar alguma coisa com os garotos, e eu assenti, despedindo-me dele com um selinho.

            Eu estava arquitetando uma vingança contra Sirius, durante o café percebi que o cachorro tinha se apaixonado pela Lene, e com certeza ainda não tinha se tocado disso, eu faria ele se tocar. Claro que minha vingança seria boa pra ele e pra Lene, mas ele ainda assim iria querer me matar depois disso. E muito provavelmente Lene também, e eu tinha que pedir ajuda pra Sra Potter, mas em fim, na biblioteca, quando chegamos, as meninas não pararam de perguntar onde eu havia ido.

            -Vamos lá Dani, não venha com o papinho motel que o Sirius usou, caímos naquilo na hora, mas vocês dormiram por um dia inteiro, o que você o Remus aprontaram? – Lene perguntou olhando para mim, que estava em cima de uma das escadas procurando algum livro qualquer.

            -Já falei que nada Lene – eu falei dando um sorrisinho – Olha não quero ser grossa, mas é algo entre eu e Remy, não posso contar – eu falei olhando pra ela e pra Lilly que assentiram. Eu peguei um livro trouxa que ensinava algumas pegadinhas que seriam úteis para mim usar contra o meu irmão.

            -Olha Dani, eu vou parar de te encher o saco por enquanto, mas pode crer em mim, eu e Lilly vamos descobrir o que vocês andam aprontando! – Lene falou séria, e Lilly a olhou fingindo espanto.

            -Não me coloca no meio da história Lene! – Lils reclamou, e nós três caímos na risada.

            A tarde passou calma, logo seria a festa e a Sra Potter iria mostrar o quarto das meninas a noite, logo que Remy chegou, as meninas saíram discretamente da biblioteca, deixando eu e meu lobinho em paz.

            -O Sirius está preocupado, acha que você vai armar uma vingança contra ele – Remy falou para mim rindo, estávamos em um dos sofás, eu dei uma risada, e olhei para o meu namorado.

            -E ele realmente está certo em ficar preocupado – eu falei ainda rindo e Remus me olhou desconfiado – E você vai me ajudar – ele riu e me beijou.

            -O Padfoot vai querer nos matar – ele falou para mim entre beijos, e eu ri assentindo. Passamos o resto da tarde planejando a vingança contra o cachorro, e curtindo o momento juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
asaushau eu sei tô enrolando um pouco, mas no próximoo vocês verão a vingança da Dani!!!
Estou indo lá responder os reviews, e com quatro reviews amores, eu prometo que o próximo cap saí *--*
E beijinhos ;*
B.