Dear Life escrita por everbelieber


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148321/chapter/6

Cheguei ao quarto e me joguei na cama, eu não entendia as lágrimas que caiam, talvez seja por eu ainda ter alguma esperança.

Levantei-me, tirei a maquiagem, tomei banho e vesti a roupa para dormir.

Demorei muito para dormir, mas acabei cedendo ao sono.

Acordei com o despertador de meu celular, tomei banho e vesti uma roupa, meu rosto não era um dos melhores, escovei os dentes, na maquiagem passei um delineador preto, rímel e blush.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33502146&.locale=pt-br)

_ Pattie eu já vou ok? – falei enquanto bebia água.

_ Não vai esperar o Justin? Ele foi escovar os dentes á vem – ela falou enquanto organizava algumas coisas

_ Não precisa, vou de taxi – sorri de lado – tchau – lhe dei um beijo na bochecha.

Estava andando até um ponto de taxi quando ouvi um carro parar ao meu lado, olhei para a porta vi o Ryan sorrindo.

_ Entra Anny – o Ryan falou

_ Não obrigado – fiz sinal com a mão

_ Vamos Anny, você chega mais rápido – o Ryan pedia.

_ Não Ryan, vou pegar um taxi – dei tchau com a mão e saí andando.

_ O que você está fazendo? – batia em seu ombro

_ Você acha mesmo que eu ia deixar você gastar seu dinheiro? Guarda para próxima festa – ele piscou e o Justin o encarou.

_ Aff, deixa, eu sei entrar só – segurei seus ombros. – bom dia – falei quando entrei

O caminho tinha ficado mil vezes mais longo com aquele clima tenso, ninguém falava nada, decidi quebrar o silêncio.

_ Então Ryan, o que você faz na escola? – perguntei

_ Estudo – ele falou como se fosse óbvio

_ Tem razão, mas você faz parte do time de basquete, futebol...

_ Sou do time de basquete – ele sorriu de lado.

_ É impressão minha ou o caminho estava maior? – perguntei

_ Cara não sei, mas que estava chato pra caramba tenho certeza – ele estacionou o carro.

_ Obrigado – saí do carro andando apressada.

Justin narrando –

Na festa de ontem/hoje fiquei com 17, eu não acredito, eu a vi ali quando ela estava ficando com um menino loiro, só faltei explodir, acho que é ciúmes, mas sem motivo nos nem nos falamos mais. Eu a vi ficando com um menino moreno também, essa menina não cansa de fazer meu coração apertar? Ela saiu da festa e logo após saí junto com o Ryan.

_ Cara, chama pelo meu nome, mas não faz isso – ela me encarou quanto segurei seu braço.

_ Eu achei que você fosse diferente – a olhei

_ Tenho 16 anos, acha que eu nunca ficaria com ninguém? – meu coração apertou com essa fala

_ Você não parece ser de ficar com três em um dia, você não era assim – falei balançando a cabeça negativamente.

_ Você ficou com 17 em uma noite. tipo, você não tem motivos para falar assim comigo, e tem razão, eu não era assim, até perder o contato com você, minha vida desabou, e eu não tinha outra saída, eu precisava de algo para me distrair, por isso mudei tanto – ela deu as costas para mim – mas você não se importa – ela sussurrou e deu alguns passos, mas eu segurei seu braço novamente

_ Olha, você me abandonou aqui com uma legião de inimigos, todos inimigos por sua culpa, eu te defendi de tanta coisa – falei segurando a vontade de gritar – você me abandonou, e com 14 anos eu já tinha ficado com umas 50 garotas, cara com 15 anos eu já tinha ficado com 50 por cento das meninas da cidade, hoje acho que já tenho ficado com meninas do mundo inteiro, e nenhuma namorada, porque eu não conseguia me apegar a meninas como eu havia me apegado a você – eu a olhava sério – você ERA minha melhor amiga, você ERA a pessoa mais importante de minha vida, e VOCÊ me fez quem eu sou hoje. E EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ, NÃO MAIS! – a empurrei em direção ao banco de madeira e subi com passos pesados a escada.

_ Droga, eu sou um idiota, eu tento consertar as coisas, mas pioro tudo – fui em direção ao banheiro.

_ Justin? – o Ryan entrou no quarto

_ O que é? – perguntei saindo do banheiro

_ Cara, o que você fez? É assim que você quer sua amiga de volta? Gritando com ela e falando aquelas coisas. – ele sentou-se

_ Eu não queria ter falado aquilo, eu queria consertar as coisas, mas um ciúme do nada me atingiu – falei socando a parede.

_ Você ainda queria ser melhor amigo e poder protegê-la não é? – ele me olhou

_ Claro, ela está bem mais bonita, ela precisa mais que nunca de minha proteção. – o olhei

_ Ela disse que as únicas esperanças que ela tinha de vocês voltarem a ser amigos, acabaram com suas palavras. – o Ryan falou

_ Quer me deixar pior? – falei e ele balançou a cabeça negativamente rindo.

Tomei banho e em seguida dormi.

Acordei com o Ryan me chamando, ele já estava pronto para ir à escola.

Vesti uma camisa azul escuro com mangas compridas e um jeans azul.

_ Vamos – falei ao Ryan que já estava quase voltando a dormir.

_ Tchau Pattie, cadê a Anny? – o Ryan perguntou

_ Tchau mãe – falei já na porta.

_ Ela disse que ia de taxi, tchau se comportem – ela nos olhou.

_ Olha a Anny, chama ela pra ir conosco – o Ryan falou

_ Chama você – falei encostando o carro.

Ela recusou depois o Ryan desceu do carro e falou alguma coisa a ela.

Ela começou a conversar com o Ryan, em fim chegou na escola

_ É impressão minha ou o caminho estava maior? – ela perguntou

_ Cara não sei, mas que estava chato pra caramba tenho certeza – falei estacionando o carro.

_ Obrigado – ela saiu apressada do carro.

_ Que foi? Só estava tentando ser amigável, ela que entendeu errado – o saí do carro enquanto o Ryan me encarava.

_ Você precisa pedir desculpas, até eu achei que você estava dando uma tirada nela – ele falou enquanto entrávamos na escola.

_ Eaí – cumprimentamos os nossos amigos do time de basquete.

_ Tudo beleza, cara, eu tava pensando em chegar naquela menina ali – Jhon apontou para a Anny.

_ E como você está tão confiante? – o Ryan perguntou

_ Ela ficou com dois conhecidos meus na festa de ontem, ela é fácil – ele riu de lado.

_ Nem pense nisso – lhe lancei um olhar

_ Por quê? Você não chegou nela até agora, é minha chance cara – ele levantou-se

_ Vamos apostar? – o Nathan falou

_ Dô 50 dólares que ele não consegue – o Ryan falou e ficamos observando.

_ Aposto 50 que consegue – falou o Max e o Nathan concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem, ficou um pouco fail, mas vai melhorando, talvez...
Hoje uma menina chegou em meu msn e me elogiou por essa fic, fiquei tri feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.