Dear Life escrita por everbelieber


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148321/chapter/32

- Lenny narrando -

_ Lenny? - a Anny me chamou descendo as escadas

_ Aqui - falei enquanto saia de meu quarto, ela tropeçou e saiu rolando as escadas, corri até ela - Anny - falei antes de a sentir mole em meus braços

Liguei para nossos pais, minha mãe veio e meu pai ficou na empresa.

_ Ela se assustou mãe e tropeçou, por minha culpa ela está na UTI, eu sei que ela se assusta fácil - falei abraçando minha mãe.

_ Não foi culpa sua Lenny, vai pra casa descansar, daqui a pouco vai ter horário de visita, a Pattie vai vir, depois é sua vez - ela falou tentando me acalmar.

Fui para casa, deitei um pouco, mas não consegui dormir, tomei banho e vesti uma calça jeans com uma blusa vermelha e um tênis, minha mãe chegou em casa e eu fui para o hospital.

O Justin estava lá, esperei 5 minutos e decidi ir até o quarto.

_ Com licença Justin - entrei - posso ficar aqui um pouco?

_ Pode - ele falou com a voz rouca e saiu.

Sentei-me em uma cadeira ao lado da maca em que ela estava

_ Anny, me desculpa, por favor, que não queria que isso estivesse acontecendo, eu te amo muito, você é minha irmã e era para eu ter te protegido mais, era para eu ter me jogado por baixo de você, assim você não estaria aqui, me perdoa, daria tudo para está em seu lugar - falei deixando algumas lágrimas cairem - por favor, fica bem, enquanto você tiver aqui, nesse hospital eu não sairei de meu quarto, não conseguiria dizer que estou bem para as pessoas sabendo que você está aqui - respirei fundo - por minha culpa - lhe dei um beijo na testa e saí do quarto.

- Justin narrando –

Consegui convencer a minha mãe que eu ficaria dormindo aqui até a Anny ficar boa, eu não conseguiria fazer nada enquanto ela estava ali, desligada de tudo.

_ Justin - o Ryan sentou-se ao meu lado - ela vai ficar bem - ele deu algumas batidinhas em minhas costas e eu vi o Lenny saindo do quarto apressado.

_ Espero que sim Ryan - me escorei no sofá em que eu estava.

_ Vou lá ver ela - ele falou e levantou-se

O dia passou rápido, não estava com  o mínimo de fome, pela tarde várias pessoas foram ver a Anny e naquela noite eu dormiria lá, eu ficaria até as 8 horas e depois a mãe dela iria.

Eu estava olhando pela janela aquelas estrelas e a lua iluminando a noite, uma estrela cadente apareceu "Deixa a Anny ficar boa, mesmo que pra isso eu precise me afastar dela", claro que eu não queria ficar longe dela, mas mais que tudo eu queria que ela ficasse bem. Acabei deitando no pequeno sofá ali e dormi, acordei com meu celular despertando, fui até o banheiro que tinha no quarto e tomei um banho, verti um jeans, uma blusa branca e um supra azul escuro, minha mãe havia trazido noite passada.

Sentei-me no pequeno sofá e fiquei a olhando, era tão ruim a ver ali com todos aqueles fios a ajudando a respirar, eu estava com uma dor nas costas por conta da posição em que eu dormi.

_ Com licença senhor Bieber - um homem todo de branco entrou, ele era o Médico - Você precisa agora, para fazermos mais alguns exames - ele sorriu educadamente

_ Tudo bem - falei e olhei seu cachá - Doutor Freitas, ela vai ficar bem, não é?!

_ Depende do resultado dos exames, mas vou fazer de tudo para que ela fique bem - ele sorriu.

_ Obrigado - sorri e saí do quarto pegando minha mochila.

Vi Clara, a mãe da Anny chegando, ela me viu e sorriu.

_ Justin, obrigado por ter ficado aqui - ela me abraçou

_ Cadê o Lenny? - a perguntei

_ Ele disse que só vai sair do quarto quando a Anny tiver para receber alta - ela falou alisando meus ombros - ele está se sentindo culpado Justin, você não gostaria de ir lá conversar com ele e tirar essa ideia da cabeça oca daquele menino? - ela perguntou rindo fraco

_ Eu vou agora, e chamar o Ryan que aconselha super bem - pisquei

_ Só uma pergunta Justin - ela falou e eu assenti - aquele Ryan é menino mesmo? - ela me olhou confusa e eu começei a rir

_ É sim, só que dizem que ele é muito romântico e consegue sempre ajudar as pessoas, mas ele não é gay - falei rindo

_ Ah bom, mas não conta isso a ninguém viu - ela riu - preciso falar com o médico da Anny - falou e alisou meu rosto com os dedos - tchau Justin

_ Ér, Clara! - a chamei coçando a nuca e ela assentiu - posso te dar outro abraço?

_ Claro que sim Justin - ela me abraçou - você foi o melhor genro que eu já tive - ela afagou minhas costas.

_ Porque foi? ainda sou - sorri e ela abriu um sorriso enorme

_ Vocês estão namorando de novo? - ela falou sorrindo

_ Desde sexta - estendi uma parte do colar que eu tinha

_ Estou muito feliz, sério, bom, preciso ir - ela seu um beijo em minha bochecha e saiu

Sorri e fui em direção ao estacionamento do hospital.

Dirigi até a casa do Ryan, o chamei e ele foi comigo conversar com Lenny.

_ Lenny, abre aqui - falei batendo novamente na porta

_ Vocês são irritantes - ele abriu a porta e se jogou na cama.

_ Você vai ficar aqui trancado mesmo? - o Ryan começou e eu me sentei - você poderia está vendo sua irmã agora, sabe falando coisas pra ela, ela pode não falar, mas tenho certeza que ela pode te ouvir, levanta dessa cama. - o Ryan praticamente gritava

_ Não posso - o Lenny apenas falou isso

_ Você não é o culpado disso Lenny - o falei já bravo - ela se assusta rápido e é desastrada, só isso, isso poderia ter acontecido com qual quer um que a assustasse mesmo sem querer. - falei

_ Mas... - ele falou e eu o interrompi

_ Mas nada - falei gritando - Você não sabe o quanto eu já chorei na porcaria daquele hospital, vai, fica assim mesmo, fica se culpando enquanto sua irmã está entre a vida e a morte na porcaria da UTI! - falei me dirigindo até a porta do quarto - nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas você é um idiota - falei e saí batendo a porta.

~x~

Dois dias se passaram e a Anny saiu hoje da UTI, mas eu infelizmente estava na escola, assim que acabou a aula fui comprar rosas na cor lilás, ela adorava. Fui até o hospital e esperei até dar minha hora de visitá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repostei porque deu um troço que bagunçou aqui rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.