Dear Life escrita por everbelieber


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148321/chapter/27

Justin narrando –

Desde aquele dia, quase duas semanas atrás, eu me senti um idiota por completo, passei 3 dias sem ir para nenhuma festa nem ficar com ninguém só para provar que eu a amava de verdade, mas ao invés disso ela me ignorou, apenas isso, depois comecei a sair com meus amigos e acabava bebendo e sempre ficando com meninas.

A Anny estava mais próxima do Ryan, não gosto nenhum pouco disso, todos os dias a tarde eles saiam, eu nunca sabia para onde eles iam. Hoje a Anny conversou um pouco com o treinador e fez com que ele liberasse o Ryan e o Chris, algum tempo depois ela começou a conversar com ele e o professor deu o fim do treino e foi conversar conosco.

_ Uma aluna tava falando comigo agora e os treinos de vocês serão um pouco reduzido, dez minutos de pausa no meio do treino e acréscimo de treino apenas dois dias na semana, isso só porque estamos na temporada de jogos. – ele comunicou

_ Esse menina deve ser um anjo que veio fazer apenas boas ações – o Max falou e eu o olhei.

Após o treino tomei banho e fui direto para o shopping, tinha marcado com o Ryan lá já que ele iria com a Anny antes, a vi junto com  o Christian saindo de uma loja de jóias rindo, ele falou alguma coisa a ela e ela mudou sua expressão facial e falou alguma coisa após olhar em nossa direção e após saiu para o lado oposto.

_ Porque a Anny não veio também? – o Ryan perguntou

_ Ainda pergunta? – o Christian falou e eu assenti

_ Acho que já vou – falei – deixo o carro em sua casa Ryan.

_ Eu vou com você – ele falou

_ Vou procurar a Anny – o Christian falou e saiu

Eu precisava reconquistar ao menos a amizade da Anny, eu precisava tê-la comigo ao meu lado, eu a amo, e sei que não é tão fácil esquecer um amor.

Anny narrando –

Comprei um lanche pequeno no Burger King.

_ Já tá comendo? – o Christian sentou-se ao meu lado e pegou meu refrigerante

_ Era isso ou eu ia ficar morrendo de fome – o olhei

_ Hm – ele falou bebendo meu refrigerante

_ Christian! Para com isso vai acabar – peguei de sua mão

_ Você não quer ir pra casa? Quero dormir – ele falou

_ Vamos – falei enquanto pegava meu refrigerante já que o sanduiche havia acabado

Deixei o Christian em casa e fui para a minha, fiquei vendo TV e o resto do dia passou muito rápido.

Tomei um banho quente e vesti um moletom e dormi.

Acordei com meu celular despertando, hoje dia dos namorados e eu sem ninguém, eu i muito bem está sendo acordada pelo Justin agora, mas essa vida se põe contra mim, meu orgulho e os extintos dele não se dão bem.

Levantei-me e fui tomar banho, deixei o cabelo solto fazendo uns cachos leves só nas pontas com a franja solta, vesti uma roupa, escovei os dentes e desci.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34660872&.locale=pt-br)

_ Pronta para ser uma cupido hoje? – o Lenny perguntou rindo

_ Não vejo graça – mostrei a língua.

_ Vai logo se não você se atrasa – ele me olhou – hm, quer arranjar um namorado hoje?

_ Por quê? – o olhei assustada

_ Vou falar para nossa mãe não deixar você comprar roupas assim, sabe – ele fez um gesto como se tivesse pegando nos “seios”.

_ Lenny! – o repreendi – já vou porque preciso comprar café.

_ Viciada – ele resmungou

Peguei a chave e fui até a Starbucks, comprei dois cappuccinos grandes com um copo que fosse quase térmico. Saí de lá e fui até a escola.

Entrei e a decoração estava linda, corações por todos os lados, algumas fitas nos tetos, alguns armários com cartinhas e alguns casais por todos os cantos, fui até a diretoria.

_ Com licença – falei – eu não vou precisar sair catando os cartões não né? – olhei para a diretora que me fitava

_ Não, vão comprar os cartões a Clariss e ela vai te dar, você separa entre meninos e meninas que fica mais fácil – ela pôs duas pequenas caixinhas decoradas em cima da mesa.

_ Hm, ok – falei saindo da sala e pegando meus cafés.

_ Você vai ficar junto com a Clariss no corredor principal, mas em lugares diferentes – ela falou

_ Ok – saí da sala bebendo um pouco de um dos cafés e fui até uma mesinha que ficava bem no meio do corredor, sentei-me e comecei a rabiscar um de meus livros.

_ Toma – o Christian Chegou – é para a Tayany – ele sorriu

_ Hm – peguei e pus na caixinha – você está bem? – perguntei

_ Estou ótimo – ele sorriu – você parece desanimada

_ Dia dos namorados e eu sozinha, estou feliz! – falei

_ Calma, é início do dia ainda – ele falou

_ Ér pode ser – falei e corri meus olhos pelo corredor e o Justin estava na mesinha da Clariss bufei e virei minha atenção para o Chris.

_ O Ryan tá vindo – o Chris piscou e saiu

Conversei bem pouco com o Ryan e logo o sinal tocou, aos poucos as pessoas vinham e levavam ou compravam cartões a Clarisse e ela vinha deixar.

_ Olha – ela estava com um envelope na mão que tinha uma assinatura JB for A.M – o Justin já está em outra, não sei quem é, mas perdeu – ela piscou

_ A.M, hm pelo visto também não é você – soltei um sorriso irônico

_ Estúpida – ela jogou o envelope em cima de minha mesa e saiu.

Não acredito, ele havia me dito que não ia desistir de mim, tudo bem, eu nem tinha contato visual com ele, mas sei lá né. Eu o amo, será que é tão fácil esquecer um amor em tão pouco tempo assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fui assistir HP :/
Vou sexta com minha amiga. NUNCA MAIS marco nada com minha prima, sério... aff
Está aí mais um capítulo :)
Acabou os posts D: ~tô digitando mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.