Meine Besten Freuden escrita por Raquel_Kaulitsz


Capítulo 2
Capítulo I - Bem-vindo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sorry pela falta de criatividade no name do cap Ç_Ç , ja adiantei uns caps mas só vou postar se voces quiserem. Nunca deixem de comentar ok ? Obg as meninas pelas dicas. Prometo melhor. Sem mais delongas ... o próximo teste. ^^ Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148318/chapter/2

E lá estava eu , em frente àquele postão imenso, fazendo ... bom , o que eu fazia la mesmo ? A claro. Eu moro aqui. Vamos começar de novo.
  Lá estava eu , em frente ao imenso portão da casa dos Kaulitz. Não , você não leu errado. C-A-S-A-D-O-S-K-A-U-L-I-T-Z . Enfim , depois de dormir fora , regressava nesse momento aos meus queridos amigos que amo (le-se odeio ) tanto. Bom , eles são meus melhores amigos e amigo a gente ama correto ? Errado. melhores amigos são as pessoas mais putas e irritantes que você conhecerá em toda a sua vida. REPITO. Todo sua vida. Hum , amo eles. Retardados , loucos e imbecis. Me identifico :B
  Voltando à história. Parei em frente aquele portão e toquei o interfone . Foi nesse momento que tive uma súbita lembrança da vez em que os gêmeos me jogaram da escada O.o Lembrei-me logo em seguida o dia em que fiquei coberta de mel. A CLARO. E teve aquela vez em que ... eu tive que correr 2 quarteirões porque logo após a decisão de Bill de ter um pittbull como animal de estimação , descobri da pior forma que ele não havia alimentado o bicho Ç_Ç Resultado : Eu correndo que nem palerma de um ser que mais parecia um urso do que um cão. CALMA. Okay . Concentração. Eles não mordem. Mordem ? T_T
  Dei as costas ao portão e estava pronta para sair daquele lugar quando uma voz tão conhecida me chama de dentro a casa.
  - Heeeeey ! Onde você pensa que vai ? - Tom gritou , indo para fora.
  - Salvar minha vida , obrigada por perguntar . - Virei novamente encarando-o de longe.
  - Tudo bem , pode entrar. - Mas WTF ? eu não quero entrar óò . Tom pegou o molho de chaves e abriu o portão em seguida . Calma Raquel ... concentre-se.
  - Tá ... - respondi meio sem vida. Estava levando muito a serio meu plano para preservar minha vida. Não iria me machucar dessa vez. NÃO DESSA VEZ. Andei pelo caminhozinho de pedras até a porta da grande sala e adentrei o cômodo.
  - O que te traz aqui tão cedo ? - sorriu o projeto de rapper de um jeito lindo *O* Adentrando a sala atrás de mim e fechando a porta em seguida.
  - Cedo Tom  ? Mas já são 16:00 - franzi o cenho - E cadê o Bill ? Aquele preguiçoso ainda tá dormindo ? - Olhei pros lados e caminhei até o grande estofado de couro branco que eu amava *O* Sentei-me delicadamente. ( le-se se jogou como uma pessoa que nunca viu um sofá)
  - Claro , hoje é sábado ué ... - Pendurou a chave e juntou-se a mim no sofá .
  - Tom , hoje é terça - feira - Lancei à ele um olhar incrédulo me remexendo no lugar a pegando as almofadas , meio distraída.
  - O que ? :O Mas se hoje é terça , ontem foi ... ontem foi segunda ? :O
  - MAS É CLARO QUE NÃO TOM. - sorri sarcasticamente - Ontem foi domingo ! Decretaram que as segundas estão banidas da semana por serem um dia odiado por todos ¬¬ ' - Petelequei sua testa.
  - Ai - levou a mão ao lugar fazendo um bico. - É que eu tinha um encontro  ontem sua anã , mas fazer o que né ? Já era.
  - Outro Tom ? Você teve ''encontros'' nos últimos 5 dias ! A é , esqueci. Você é Tom Kaulitz.  - escandalizei. Não resisti aquelas bochechas fofas e me joguei em seus braços , o abraçando fortemente. - Garoto , algúem ja te disse que você é linds ? * cara de completa insanidade mental *
  - Claro que já. Eu seduzo todo mundo. * sorriso colgate * - Se levantou do sofá me arrastando junto e pos-se a fitar o grande tapete no meio do cômodo com completa cara de safado.
  - Não abusa tá ? - dei tapinhas em seu ombro. - Agora ... vou acordar uma certa menininha dorminhoca . - Sorri maldosamente me dirigindo à escada de madeira à sudeste da sala que levava ao outro andar. Ele gargalhou gostosamente digirindo-se a cozinha depois de me encarar e dizer:
  - Coitado ...
  - Ele merece u.u - corri escada acima quase levando um tombo nos últimos degraus. Me dirigi à porta do quarto do magrelo e encostei meu ouvido nela. Ele roncava. Sorri . Um sorriso babaca de alguém que vai fazer uma coisa bem errada. Abri a porta de vagar e adentrei o grande quarto creme , bem mobiliado e andei na ponta dos pés até a beira de sua cama king size.
  Ele dormia de bruços , como uma pedra ( pedra dorme ? ) e resmungava alguma coisa de outro mundo , uma língua que eu não entendia com a cara metida no travesseiro estufado de penas.  A cena nem me comoveu. Como sou uma boa amiga , acordei-o do jeitinho único e delicado que todos sabem que só eu possuo:
  - BILL ACORDA PORRA , SÃO 16:00 , A CASA TA PEGANDO FOGO , VAI TRABALHAR SEU VAGABUNDOOOOO ! - Me joguei em cima dele . OH MY GOD. Tudo o que recebi foi um resmungo e logo ele rolou por cima de mim , me esmagando . E não é que o magrelo pesa ? :O
  - Não ... cons-igo ... res..pi-rar. - Disse arfando e não conseguindo puxar o ar. - TOOM AJU..DA - Acho que ja estava roxa pela falta de ar. Foi nesse momento que * tam tam tam tam * a porta se abriu e entrou meu salvador *O* ( pelo menos pensei isso ) gargalhando da cena com um copo de sei lá o que na mão.
  - MAS QUE PORRA É ESSA ? - Por que em vez de rir ele não me ajuda e cala essa merda dessa boca ? - Eu deixo vocês um minuto sozinhos e vocês se prostituem ? - Arregalei os olhos * olhar matador vindo da minha parte * Ele não ia me ajudar , esse vagabundo . Já estava começando a ficar tonta . Tive que fazer sozinha. Cravei meus dentinhos afiados naquela bochecha rosa na minha frente e dei um apertão naquela bunda reta do meu magrelo favorito. Ele abriu os olhos assustado.
  - SAAAAAI DE CIMA DE MIIIIIM CARALHOOOOO ! - Disse em um folego só , recuperando todo o ar que me faltou nos últimos minutos. Sem pensar muito empurrei o corpo sobre o meu com toda a força que tinha. Fazendo-o cair no chão. 
  - TUUUUUM ! - foi o último barulho que ouvi antes de me sentar na cama e recuperar minha conciência.
  - AIIIII , peste o que você ta fazendo no meu quarto ? - Magrelo , ops , Bill disse sentando-se no chão e me encarando seriamente.
  - Vim acordar certa menininha preguiçosa né seu idiota ? - ¬¬ nem comento.
  - Ah ! - Encarou Tom que estava imóvel à porta do quarto e logo depois a mim , perguntando - E aonde está a menininha ?
  Olhei incrédula para ele. A essa altura qualquer resposta estava boa ...
  - Ela ja foi embora - revirei os olhos - Então vim te acordar.
  - Mas por que tão cedo ? São só 10:00 da manhã de sábado.
  - Mas hoje é terça e ... - desisti - Quer saber ? Deixa pra lá.
    Ia começar tudooo de novo ... ¬¬ 
                 
   Mais uma manhã estranha , na minha vida estranha com meus amigos estranhos. Tem certeza de que quer mesmo saber mais sobre isso ? Então bem - vindos à minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa. HUSAHUASUH' Eu sei que ficou podrinho , mas se vocês quiserem que eu continue , o próximo capítulo será mais animadinho. Me deem dicas em ? Tive erros ? Ajudem-me
Se acharam ótimo - Review
Se acharam bom - Review
Se acharam ruim - Review
Se achou podre - Review
Se acham que mereço dicas - review
Se não quiser deixar review - Review

beijos liebes ;* ATÉ A PRÓXIMA , SE QUISEREM .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Besten Freuden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.