Meine Besten Freuden escrita por Raquel_Kaulitsz


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente . Vou mandar o prólogo pra vocês e desculpem pela merda que ficou HSUUHSAUHSA' desculpem mesmo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148318/chapter/1

Prazer , sou Raquel e tenho 15 anos. Brasileira , moro em L.A com meus melhores amigos. Quem são eles ? Simplesmente os Kaulitz twins da banda fodona : Tokio Hotel. É , parece legal não ? Mas vou dizer ... eles são umas pestes. Não muito diferente de mim.
  Já passamos por muita coisa juntos e acho que minha vida seria completamente sem graça sem esses patetas :B
  Amo eles , mesmo sendo , idiotas , retardados , imbecis , chatos , CHATOS DE NOVO , pestes , loucos completamente sem noção... Acho que eles pensam bem de mim ... ACHO.
   Vim falar pra vocês um pouco sobre minha vidinha ao lado deles e que melhores amigos , são as pessoas que irão zoar sua cara e fazer você passar vergonha , são quem te meterão nas piores frias e te irritarão até o ultimo sengundo. Mas melhores amigos ... são , acima de tudo , as únicas pessoas que te apoiarão quando tudo parecer errado , que te animarão quando você estiver triste e te farão sorrir quando tudo o que você quer é chorar. São as pessoas que você diz que odeia , mas continuam la sempre que você precisar . São aqueles que você manda tomar no cu ... sorrindo. Melhores amigos são irmãos . Melhores amigos são anjos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* foge dos metais cortantes * O que vocês devem estar pensando ? Algo como : perdi meu tempo lendo isso ou Por que as pessoas postas coisas tão sem sentido ? DESCULPEM MESMO T.T Isso nem ia virar fic. Foi mais para um teste mesmo ...beijos , deixem reviews ok ? mesmo se for flando q é uma merda...