The Wings Of Despair escrita por Kira 09


Capítulo 10
Separação


Notas iniciais do capítulo

O resto do grupo acorda! Mas algo os faz ter que passar por algo que não foi planejado!

Comentem pls TT_TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14823/chapter/10

Cap 10 –  Separação.


Já haviam se passado mais dois dias e ninguém havia acordado ainda, mas nem Yami ou Yukinari pensavam em sair dali tão cedo, eles para recompensar Nemêsis estavam ajudando na casa e a ajudando com seu trabalho, Nemêsis é uma comerciante no segundo círculo ela vende coisas como armas e suplementos, isso normalmente é para servos que irão em missão no mundo humano.


Yukinari tinha acabado de voltar para o esconderijo depois de ajudar Nemêsis nas vendas e vê  Yumi sentada na cama conversando com Isabella que estava na cama ao lado, enquanto Hikaru estava de pé conversando com Yami. Nemêsis quase tevê um ataque histérico quando viu Hikaru de pé, mas se acalmou e se dirigiu à ele de maneira delicada:


Nemêsis: Você não devia estar de pé! A quanto tempo está acordado?!


Hikaru: Bem, acordado estou desde ontem, mas tive preguiça de me levantar!


Nemêsis quase socou Hikaru, mas não o fez por estar com mais duas mulher acordadas, então ela se dirigiu à Yumi e Isabella tentando não deixar sua raiva por Hikaru lhe causar expressões faciais de raiva.


Nemêsis: E vocês? Como estão se sentindo?


Yumi: Eu estou bem, acho que o tempo que fiquei dormindo foi o suficiente para me recuperar.


Nemêsis: E você?-Dizia olhando para Isabella- Está bem?


Isabella não respondeu, apenas ficou olhando para os lados como se estivesse procurando algo e quando seus olhos encontraram Yukinari parado na porta ela simplesmente saltou diretamente da cama em sua direção com um sorriso largo no rosto.


Isabella: YUKINARI-SAMA!!!!


Yukinari a pegou no ar com medo de que ela caísse e se machucasse mais do que já estava, porem aos olhos de Yumi não foi isso que aparentava, era mais para um abraço entre dois amantes que não se viam à muito tempo, foi o suficiente para fazê-la levantar da cama para ir separá-los com uma expressão de raiva no rosto.


Yumi: O que vocês pensam que estão fazendo?!?!


Isabella: Eu estou abraçando o homem que eu amo! Alguma coisa errado com isso?


Nemêsis estava de boca aberta, mal tinham se levantado e já estavam discutindo como   se estivessem acordando casualmente num dia qualquer, Yami fez um sinal dizendo para ela ignorar, e foi exatamente o que ela fez, porem, havia mais coisas que o grupo precisava decidir agora, por exemplo, o que iriam fazer?


Yami: Não podemos ficar aqui agora que Yumi acordou, anjos que estão em recuperação podem ser encontrados facilmente por suas energias serem diferentes!


Yukinari: Mas Shizune ainda não acordou! Não podemos sair ainda!


Hikaru: Vou ter que concordar com Yami, se nos encontrarem aqui vai ser pior par todos!


Yumi: Então, o que faremos?


Yukinari: Podemos nos dividir em dois grupos! Um grupo avança para o terceiro circulo e espero o outro na porta de cidade, enquanto o outro fica e cuida da Shizune!


Yami: Não temos outra escolha temos? Hikaru Isabella e Yumi vão avançando, eu e Yukinari ficamos aqui!


Isabella: Eu quero o Yukinari-sama comigo!!- Isabella estava fazendo bico para Yami.


Yami: Ele é o mais forte do grupo, e eu não tenho mais minha arma por enquanto! Se ele for com vocês e tivermos um ataque em massa Shizune pode se ferir!


Mesmo, não querendo Iasabella concordou com Yami e logo depois disso o grupo recém feito saia do esconderijo de Nemêsis.


O grupo de Yumi se via na porta do segundo círculo, que se olhando de onde estavam uma grande catedral se destacava entre o resto de cidade. A cidade era relativamente pequena, não tinham grandes estruturas, apenas pequenas residências e algumas lojas. O grupo andava calmamente, porem depois de alguns minutos perceberam que havia algo de errado na cidade, não havia ninguém nas ruas, se não fosse pelos risos e conversas vindas de dentro das casas se deduziria que aquela era uma cidade fantasma, mas tentando ignorar isso eles seguiram em frente, então alguns passos à frente eles avistaram um  grupo de pessoas cobertas em mantos negros que agora olhavam diretamente para eles. O grupo de pessoas se aproximava do grupo de Yumi calmamente até que quando eles estavam cara a cara um deles veio para frente e falou para Yumi num ar de autoridade:


???: O que você pensa que esta fazendo aqui fora?!


Yumi: Como assim??


???: Não se façam de idiotas!! Hoje foi decretado pelo senhor Minos que ninguém deveria sair de suas casa devido à invasão de pessoas que querem matar à Lucifer!


Hikaru: Acho que essa regra não se aplica à nós- Hikaru falava num ar de gozação- Mas você realmente acha que são capazes de pará-los sozinhos? Mesmo sem Minos aqui para ajudá-los?


???: Que insolência!! Falem seus nomes! Irei leva-los ao senhor Minos sob custodia sob a pena de desacato à autoridades!


Yumi: Eu sou Yumi, tenente do terceiro esquadrão do paraíso!


Hikaru: Eu sou Hikaru, um Godless recém-criado!


Isabella: E eu sou Isabella, eu também sou uma Godless!


Os Homens de Minos rapidamente recuaram e se alinharam numa posição defensiva, estavam num grupo de seis pessoas, a batalha obviamente não duraria muito, Yumi e o resto nem ao menos sacaram suas armas, Hikaru foi o primeiro a atacar, ele avançou contra dois deles e pegou cada um pelo pescoço com uma das mão e os arremessou contra a catedral que ainda estava à pelo menos uns 500 metros de distancia. Isabella foi a segunda, ela acertou um chute no estomago de um deles e quando outro foi atacá-la por trás ela revidou com um soco no estomago, então ela se abaixou e os agarrou pela cintura para finalizá-los com com algo parecido com um golpe de judô. Por ultimo Yumi, ela nem precisou dar um passo, ela apenas descarregou alguns mil volts nos dois últimos que caíram sem dizer nada ou tentar reagir.


O grupo andou mais pela cidade até que perceberam que a única saída da cidade era pela catedral. Quando eles abriram os portões não haviam escadas ou uma construção elaborada, eram apenas muitos bancos alinhados em direção de um grande balcão, que parecia pertencer à algum tipo de juiz. Então quando deram mais um passo para frente houve um grande clarão e um homem de longos cabelos negros e usando um sobretudo branco apareceu encima do balcão e começou a falar com ele num tom autoritário:


???: Vocês três! São acusados de atos de violência contra a autoridade e por desejar e por estarem aplicando uma tentativa de execução ao mestre Lucifer!


Yumi: E quem é o senhor juiz?


???: Meu nome é Minos! O juiz do inferno! Se preparem pois a sua pena será a morte!  


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cap uma batalha muito, MUITO foda.

Espero que tenham gostado.

COMENTEM!!