The Wings Of Despair escrita por Kira 09


Capítulo 13
Emboscada


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei, mas nem era pra eu estar postando agora!!To em semana de recuperação e logo depois vai ser semana de prova!! Então não esperem muito de mim xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14823/chapter/13

CAp- 13 Emboscada


 


Shizune devia estar muito preocupada com Yukinari, porem desta vez era diferente, ela podia fazer alguma coisa, ela podia fazer a diferença, agora ela tinha poder. Shizune partiu em direção ao monstro em sua frente esquivando graciosamente de todos seus ataques, como se apenas estivesse passando sem nem vê-los e quando chegou próxima a uma das três cabeças simplesmente pisou em cima dela e falou calmamente, porem com uma voz fria e séria:


Shizune: Pluvia of vas (Chuva de vidro)


Logo após sua fala diversos cacos de vidro, cada um do tamanho de uma criança de 4 anos, começaram a se formar e voar em direção à Cérbero, que com seu tamanho não conseguiu desviar-se do ataque de Shizune, assim perdendo uma de suas cabeças. Cérbero se afastou de Shizune e começou a atacá-la com o mesmo ataque que usou em Yukinari e Yami, porem, quando as chamas envolverem Shizune em seu lugar estava uma estátua feita de vidro e seu verdadeiro corpo estava logo attrás de Cérbero o encarando, até que falou:


Shizune: Tripudio of vas (Dança de vidro)


Após isto as asas de Shizune se separaram de seu corpo e começaram a se quebrar em milhões de cacos de vidro que envolviam Cérbero como um tornado, deixando-o sem campo de visão algum e sem poder se mover,  até que após poucos segundos Shizune surgia do topo do tornado segurando algo que se parecia com uma grande lança e falando o nome do que provavelmente seria seu ultimo ataque naquela batalha.


Shizune: Ball of vas! (Baile de Vidro)


Sua lança se quebrou em milhões de cacos de vidro enormes que acertaram a segunda cabeça, e após isto ela ficou cara a cara com Cérbero, que agora tinha apenas uma cabeça que começou a falar com Shizune:


Cérbero: Nunca imaginei, que você se tornaria outro anjo de vidro.


Shizune: “Outro”? Existe mais um?


Cérbero:  Apenas mais um,  e se eu fosse você tomaria cuidado com ela, se não você pode morrer, ou melhor, você vai morrer!


Shizune: Duvido muito, mas você já desistiu? Tenho certeza que para conseguir lutar com o Yukinari e o Yami você deve ser muito mais forte que isso!


Cérbero: Sua mula! Eles estavam maneirando para você não se ferir! A cada golpe que eles davam ia diretamente para o seu corpo, você vai ficar desacordada umas duas horas depois que essa luta acabar!


Shizune: Então eu venci?


Cérbero: Me mate e você terá vencido.


Após isto Shizune desfez seu tornado de vidro que envolvia ela e Cérbero e olhou diretamente para Yukinari e Yami que a olhavam com um olhar de duvida, então, ela perguntou para Yami, num tom de duvida:


Shizune: Yami, como ele veio parar no inferno? Ele não é um servo é? Para mim ele não está sendo controlado por Lúcifer, ele admitiu a derrota muito facilmente!


Yami: Bem, não sei direito, mas até onde eu conheça, Cérbero nunca foi um servo de verdade, ele era apenas um guerreiro que foi amaldiçoado a vida eterna no inferno por alguém.


Shizune: E quem seria esse alguém?


Yami olhava para o lado tentando evitar responder a pergunta de Shizune, ao que parecia esse “alguém” era uma pessoa que havia afetado a vida de Yami de algum modo, de um modo do qual ele nunca se esqueceria dele, mas, antes de Yami conseguir tomar coragem para responder uma pessoa usando um manto negro aparece no coliseu e começa a olhar o corpo de Cérbero, então, ele invoca sua arma................................Uma foice.


???: Cérbero, você perdeu a aposta, era de nunca perder até que Lucifer te reconhece se como um servo, e infelizmente para você, ele ainda não te reconheceu, então.........Volte para a Terra seus cachorros imprestáveis!!!  


Logo após isto Cérbero volta a forma humana, com suas três espadas no chão.


Cérbero: Não!!! Por favor!!!! Não quero que vivam na Terra com esse corpo!!! Pode me mandar!! Mas não mande meus irmão!!!


Cérbero começou a chorar, ele chorava como se fosse um homem que em apenas um dia havia perdido toda a família, foi então, que a o homem no manto soltou um pequeno suspiro, e falou novamente:


???: Veja bem, vou apenas fazer isso por que você está medíocre deste jeito, você tem uma semana!! Se não conseguir convencer Lucife neste tempo você e seus irmãos voltarão para a terra do jeito que estavam!!


Cérbero: Obrigado....Muito obrigado!!


Foi apenas depois disso que Shizune e Yukinari olharam para Yami, ele estava paralisado de medo, estava tremendo como uma criança quando lhe contaram que monstros existiam debaixo da cama, ele ficava tremendo com os olhos estáticos repitindo a mesma palavra muitas vezes, “Doi,dói,dói,dói..........”, até que provavelmente no momento final de sua “crise” ele solta um grande grito:


Yami: PAREEEEEEEEEEE ISSO NÃO!!!!!!!


Yukinari e Shizune não sabiam mais o que fazer, em sua frente Yami estava chorando como uma criança e atrás Cérbero estava agradecendo aos deuses pelo seu novo acordo, foi então que Yukinari perguntou para Yami quem aquela pessoa era.


Yukinari: Yami, quem era aquele cara? Duvido que seja qualquer merdinha do inferno.


Yami: É.......Ele........


Shizune: Ele quem Yami, precisamos que nos conte!


Yami: É.............................A morte...............................


As palavras de Yami assustaram Shizune e Yukinari, então logo na frente deles havia aparecido aquele que levava a alma de todas as pessoas que morriam? Aquele seria por acaso o servo mais poderoso? O que tinha acontecido entre Yami e ele? Eram as coisas que eles precisavam descobrir.



Então, após Yami ter se recuperado, os três vão em direção ao portão para o 4° Círculo.



 


O grupo de Yumi estava andando em direção ao portão para o 3° círculo, para se encontrarem com Yukinari e o restante, até que vêem um grande ciclone  branco se formando na área onde eles estavam indo, um grande coliseu, então o grupo começa a correr, e quando alcançam o coliseu, conseguem avistar o grupo de Yukinari saindo dele, Yami e Yukinari estavam andando normalmente e Shizune estava mancando, então o grupo havia se reunido novamente.


Não houveram muitas cenas de reencontros fraternais, a única coisa que aconteceu foi que no momento em que os grupos se reencontraram, Isabella que estava adormecida nos braços de Hikaru acordou num pulo e se agarrou em Yukinari, isto levou a um discussão entre Isabella e as outras duas mulheres, ainda que não tenha durado muito.


O grupo, agora unido, se dirigia na direção do portão para o 4° círculo, porem não sabiam o que os esperava lá.


Assim que saíram do 3° círculo ele tiveram que subir uma grande montanha, era uma montanha onde ocorriam as torturas daqueles que haviam agredido um superior,  lá eles seriam jogados do topo da montanha pelo menos 100 vezes.


Não foi muito depois de chegarem ao topo, quedava para uma ponte que ligava a outra montanha o grupo foi surpreendido enquanto atravessavam a ponte por servos de ambos os lados a ponte e na frente deles, já encima da ponte, estava uma serva usando roupas pretas e uma boina azul, era Daya:


Daya: Agora vocês estão mortos! 


Yami: Oi Daya, como está o Ícaro?


Daya: A, nem te conto................EI!! EU NÃO POSSO FALAR COM VOCÊ!!


Yami: Nossa, que frieza, então Daya? Vai nos matar agora e esquecer de quando quem enfiava sua cara na terra era eu?


Daya: Sorte minha que você agora é um semi cotoco, então sim, vou matar vocês!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual sera a rlação de Yami com a morte?
Sera que a ponte quebrara enquanto eles lutam nela?

Descubram isso lendo o proximo capitulo!!