The Wings Of Despair escrita por Kira 09


Capítulo 12
Renascer


Notas iniciais do capítulo

Iey!!! Escrevi até que rapido XD
Bem, aqui tá o capítulo novo com muita porrada e revelações maras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14823/chapter/12

Cap 12 – Renascer


 


Diferente de Minos, Cérbero partiu para o ataque logo que sacou suas armas dando pouco tempo para os dois sequer sacarem as suas próprias  armas, o ataque foi direcionado para Yami que nem ao menos tinha uma arma para usar, porem ele ainda era ágil o suficiente para esquivar do golpe, dando tempo para Yukinari sacar sua foice e partir para a ofenciva. Yukinari atacava Cérbero com golpes de longo alcance, sem dar chance para ele contra atacar, porem assim que Yukinari errou um golpe vertical Cérbero o contornou rapidamente indo para suas costas tentando aplicar um golpe usando suas duas espadas, mas Yukinari consegue defender colocando sua foice no caminho, então antes que pudesse fazer seu próximo ataque Cérbero saca sua terceira espada e aplica um golpe na lateral esquerda do abdômen de Yukinari, fazendo-o urrar de dor, aquela espada tinha alguma coisa a mais, aquela dor não era de um simples corte.


 Yukinari: O que é essa espada?!


Cérbero: Cada espada minha possui um elemento próprio, essa que eu acabei de usar foi fogo, então alem do corte sua pele e músculos também foram queimados.


 


Yukinari deixa escapar um pequeno olhar de raiva, e logo após começa a atacar Cérbero novamente com toda velocidade que podia, porem, sempre que Cérbero conseguia atacar com duas espadas e depois que Yukinari bloqueava, atacava com a terceira sem dar tempo para ele tentar escapar.


 Foi apenas depois de muito tempo de luta entre os dois que Cérbero percebeu um grande acúmulo de energia espiritual atrás de si e quando se virou viu Yami com suas asas abertas e usando sua mão esquerda para acumular uma grande Quantidade de energia, e antes que ele pudesse tentar esquivar Yami  usa sua técnica mais”clássica”


Yami: Ray of lâmia!!(Raio do vampiro).


Cérbero: Mas o que................


Cérbero nem terminou sua fala e foi engolido por um grande feixe de energia espiritual de cor vinho. O raio chegou até a abrir um buraco próximo à arquibancada e quando finalmente terminou Cérbero ainda estava de pé exatamente no mesmo lugar onde estava antes de levar o golpe, porem agora estava com queimaduras por todo o corpo e com um olhar furioso no rosto.


 


Cerbero: Ok, agora acabou a minha paciência! YAMI!!!! SEU TRAIDOR! VOU COMEÇAR COM VOCÊ!!


Antes que Yukinari se pudesse falar algo Yami sorriu e mostrou uma nova arma que não havia mostrado até então, ao esticar seu braço esquerdo para cima uma lamina de cor vinho, feita de energia, surgiu em seu braço defendendo o ataque furioso de Cérbero.


Yami: O que? Você acha que eu não tinha nada escondido para quando perde-se meu braço?


Então Yami arremessou Cérbero para longe , que voltou logo em seguida soltando golpes ainda mais rápidos e fortes, e quando Cérbero estava prestes a usar sua terceira espada para golpear Yami num ponto onde seria impossível dele bloquear, a lamina de Yami simplesmente mudou de formato, como se tivesse se desfiando para chegar ao ponto onde ele devia bloquear.


Cérbero: O que?! Mas isso é.....


Yami: Menos papo mais sangue!


Então a arma desfiada de Yami se dirigiu diretamente para o corpo de Cérbero, como se fosse uma lança, ou melhor, varias lançar pois a arma de Yami se desfiou mais e mais vezes em pontas e pedaços diferentes que perfuraram Cérbero  em todo o abdômen e nos braços.


Depois do golpe imbloqueavel de Yami, Cérbero ficou parado como se tivesse morrido e ainda estivesse de pé, então, quando a arma de Yami sumiu ele caiu de joelhos ainda com os olhos vazios e com o rosto sem expressão, porem antes que Yami ou Yukinari proclamassem sua vitoria eles se restringiram ao perceber como a platéia estava inquieta, era como estivessem com medo, e logo o motivo foi revelado.


Cérbero: Não temos escolha........Amigas, vamos nos tornar um novamente.


O chão começou a tremer, e uma grande onde de energia espiritual emanava de Cérbero, e em sua volta suas espadas flutuavam graciosamente, então, Yami se lembrou, de algo que nunca devia ter esquecido.


Yami: Não, droga!!! Como eu não percebi isso antes?!?!


Yukinari: O que foi?!


Yami: As asas!! Lembrei o porque Cérbero nunca usou suas asas!!


Yukinari: Agora que você falou é verdade! Não usei as minhas ainda por que queria guardar até ele usar as dele, mas então........O que ele tem?


Yami: Isso.....



Quando ambos olharam novamente para Cérbero as três espadas que antes estavam flutuando próximo ao seu corpo o perfuraram exatamente ao mesmo tempo em pontos diferentes do corpo, então uma grande luz começou a emanar de seu corpo e sua forma começou a mudar, sua pele começava a rasgar e ele assumia uma posição quadrúpede e ficou muito maior, quase que do tamanho de 4 ou 5 andares, após isso começaram a nascer pelos curtos em sua nova forma e por ultimo, nasceram duas novas cabeças, o cão de três cabeças do inferno, o verdadeiro Cérbero, tinha acabado de aparecer.



Na Luta contra Minos, Yumi o atcava com ataques velozes e ágeis, usando todos seus recursos, enquanto Hikaru tentava ataca-lo sempre que Yumi fazia uma abertura, porem nada disso parecia funcionar no juiz do inferno, que se esquivava de todos os golpes come se estivesse dançando e sempre que chegavam perto ele usava seu chicote para afastar quem quer chega-se perto. Até que, tanto Yumi quanto Hikaru perdem a paciência, e suas asas aparecem, as asas de Hikaru haviam voltado ao normal desde a ultima vez, não estavam mais brancas, estavam cinzentas novamente.


Yumi ataca Minos com golpes que se baseavam em usar sua espada horizontalmente e depois atacar quase que imperceptivelmente com a faca , o que parecia estar dando certo, pois Minos estava tendo dificuldade em bloquear ambos e num ponto onde a espada atingiu Minus num ataque que quebrava a seqüencia um choque de 8.000 voltz passou por seu corpo, o que lhe causou uma paralisia temporária, que deu tempo suficiente para Hikaru abrir-lhe um buraco imenso na barriga, quase que separando as pernas do tórax, porem, quando este ataque foi feito Minos apenas riu e logo perceberam o por que, seu chicote, estava envolta dos três, Yumi, Hikaru e o próprio Minos.


Minos: Morram.


Então o chicote simplesmente se fechou neles, e por terem conseguido escapar por pouco Yumi sofreu um corte profundo na perna esquerda e Hikaru da Direita, e antes que pudessem reagir Minos desperta suas asas e começa a atacá-los com golpes tão rápidos que eram impossíveis de serem vistos ou até mesmo ouvidos, no fim os dois estavam com ferimentos em todo o corpo, porem ambos riam, como se estivessem ganhando, foi então que Hikaru falou calmamente para Yumi:


Hikaru: Por quanto tempo vai deixar isso ai? Não é melhor acabar logo com isso?


Yumi: Estava pensando a mesma coisa, mas você bem que podia ter encharcado ele mais, esse pouco que você pôs na hora que perfuro ele não foi muito.


Foi então que Minos entendeu, Yumi havia amarrado sua corrente elétrica em seu chicote e Hikaru o havia molhado no momento em que o havia perfurado! E antes que pudesse soltar seu chicote, Yumi usa sua técnica mais simples, porem mais mortal.


Yumi: Voltagem Máxima com acréscimo de água! 100.000.000 de volts!!


A descarga elétrica caiu em Minos come se um trovão tivesse caído nele, após o ataque Minos ficou imóvel, então deposi de quase dois minutos, quando Hikaru e Yumi soltavam suas armas num sinal de alívio Minos começa simplesmente a gargalhar como se nunca tivesse sido atingido.


Hikaru: Mas o que?! Ele é imortal?!


Yumi: Depois de tudo, ele ainda ri...


Minos: Vocês realmente achavam que podiam me vencer só com isso?! Admito foi um belo golpe! E me machucou muito! Mas acho que vocês ainda não perceberam minha verdadeira técnica!


A expressão dos dois era de angustia, tanto esforço e ele ainda não tinha lutado com tudo! Porem, a verdadeira técnica de Minos foi revelada quando ele estalou os dedos e o interior da catedral mudou, estava completamente repleta de carne, músculos e órgãos , foi então que Minos começou a rir e explicou-lhes sua “técnica”


Minos: Toda esta catedral é meu corpo!!! Se quiserem me matar destruam a catedral e depois meu corpo! Caso contrario me curarei instantaneamente! E digo aind.................


 


Minos não conseguiu terminar sua fala, ele sentiu algo quente perfurando sua garganta e quando se virou, viu que o corpo de Isabella havia sumido, porem, não era este corpo que o atacava, a cor de cabelo era diferente e os olhos também, alem de que as asas que deviam ser cinzas eram completamente vermelhas, agora, a Isabella em forma Godless havia voltado, porem agora podia se controlar e o estava atacando com as mãos nuas.


Isabella: Destruir toda a catedral, ótimo, mas só depois  de te retalhar tantas vezes que você nunca mais vai querer se regenerar!!!


 


Então Isabella arrancou-lhe a cabeça com um movimento final de sua mão, e depois o resto do corpo foi cremado instantaneamente, porem após poucos segundos as cinzas se juntaram e o corpo de Minos ser refez rapidamente.


Minos: Você realmente acha que.............


Minos não conseguiu terminar sua fala antes que Isabella cortar sua cabeça novamente apenas com as mãos nuas, e quando se regenerou novamente Minos passou a atacá-la sem parar para falar, Isabella então saca suas Katares e começa a lutar. Minos a atacava com golpes de longo alcance para ela não conseguir se aproximar com suas Katares, atpe um momento em que ele conseguiu amarrar seu chicote no calcanhar de Isabella, porem quando ele pretendia lançá-la longe ela arremessou uma de suas Katares na direção de Minos, que o perfurou completamente e chegou até mesmo a perfurar o chão da catedral.


Então, Isabella começou a atacá-lo rapidamente, fazendo variações de golpes entre sua katar e seus membros, então, num momento de abertura    Minos consegue contorná-la e amarra-la completamente em seu chicote.


Mios: Agora.....MORRA!!


Depois de seu grito Minos fechou seu chicote no corpo de Isabella, deixando apenas alguns pedaços de carne no lugar.


Minos: hahahahahhahah, SUA ARMA SECRETA FOI MORTA!! E AGOR..................


Minos nem ao menos conseguiu terminar a fala, Isabella já estava de pé e com sua mão no pescoço de Minos novamente.


Minos: Como?! Não me diga.........Você é um demônio indemnis?!(Inocente)


Isabella: Sim, sou um demônio que teve uma morte tão sofrida que tanto meu corpo tanto minha alma rejeitam minha morte, essa vai ser uma batalha entre dois imortais por acaso?


Hikaru: Não mesmo, não vou ficar aqui para sempre!


Então Hikaru voa para cima, quebrando o teto e saindo da catedral, e quando já estava fora, quase a dois andares de diferença da catedral e soltou uma de suas técticas.


Hikaru: Silva ex nex(Floresta da morte)


Então Hikaru começa descer como um míssil na direção da catedral e quando atinge o solo todos os espinhos de sua lança se prolongam com correntes atingindo as paredes da catedral, e para finalizar ele dispara sua energia espiritual pelas correntes fazendo a catedral desabar, e logo após Isabella corta a cabeça de Minos pela ultima vez a tempo de fugirem da catedral que desabava.


E já do lado de fora, Yumi começa a falar com Isabella:


Yumi: O que foi aquilo?! Não sabia que você podia voltar à aquela forma e controlar!!



Mas Isabella não respondeu, no instante seguinte ela estava desmaiando e com sua aparência voltando ao normal.



 


Daya e sua equipe estavam se posicionando próximas as montanhas do 4° circulo. Daya estava deitada esperando alguma noticia de sua equipe, e quando uma de suas assistentes chegou ela deu um pulo para ficar de pé e tentar ouvir alguma boa notícia, que não veio.


???: Daya, lamento dizer que a catedral de Minos caiu e que Cérbero teve que mostrar sua verdadeira forma e ainda está lutando!


Daya: Aqueles imbecis, o juiz de merda perdeu pra dois demônios e um anjo e o cachorrinho ta tendo que lutar sério com um servo traidor sem um braço e um híbrido desmiolado! Pode isso?!


???: Mas a boa notícia é que provavelmente logo estarão aqui e então poderemos lutar!


Daya : É pelo menos isso.


Então, Daya pega seus binóculos e começa a observar o coliseu de longe, ela pensava que a luta poderia animá-la, mas a verdade foi contraria, os binóculos tinham o poder de ver a energia espiritual daqueles que eram observados por eles.


Daya: Não pode ser! Cérbero-> 7876; Yami: 59432; Yukinari: ????????; Shizune-> 10000, 11000,12000.


O que mais a assustou não eram os níveis absurdos de energia que seus inimigos mostravam, e sim que a energia de Shizune crescia constantemente! Isso só podia dizer uma coisa naquele momento.


Daya: ....................Asas de vidro...................


???: O que senhorita?



Daya: Asas de vidro, acontecem quando um ser humano tem suas expectativas e esperanças traídas, porem ainda não desiste delas, mas ainda sim, são poucos os humanos que conseguem chegar nessa nível.



 


Cérbero agora graças a seu corpo gigante nem sentida os ataques de Yami e de Yukinari, que o atacavam furiosamente, a verdade é que não era apenas graças ao seu tamanho, Cérbero havia feito uma barreira graças ao poder acumulado de suas espadas e que dificilmente seria atravessada.


Cérbero: Só isso? Acho que já vou acabar com tudo agora.


Yukinari/Yami: MEU DEUS!!! O CACHORRO FALA!!!


Cérbero: Idiotas......


Logo após as piadas dos dois Cérbero, solta um tipo diferente de raio em cada uma de suas bocas, na da esquerda era gelo,   na direita era fogo, e na central era energia espiritual pura. O ataque furioso de Cérbero não deixou lugar para Yami ou Yukinari escaparem, Yami acabado sendo atingido pero raio de fogo e Yukinari pelo de energia, o que os deixou muito feridos, pois, mesmo que a energia espiritual de Cérbero fosse mínima comparada a deles, seus ataques tinham pelo menos dez vezes a energia dele próprio!


Yami estava com queimaduras tão fortes que dificilmente conseguia se mover, e Yukinari ainda estava de pé, porem muito enfraquecido.


Cérbero: Olha só! Ainda tem alguém de pé! Parabéns e morra!


Cérbero iria engoli-lo com sua cabeça dá esquerda, porem  quando seus dentes iriam encostar no corpo de Yukinari a cabeça simplesmente some, como num truque de mágica, Cérbero não fazia idéia de quem o atacava, até que começou a sentir uma energia pulsante próxima a Yukinari e logo viu quem era, porem foi Yukinari o mais surpreso ao ter seus olhos tapados e logo após ouvir uma voz alegre e calma, quase que cantando, muito conhecida em seu ouvido.


Shizune: Adivinha que é?


Yukinari: Shi.....zune


Shizune: Acertou, ganhou dez pontos!


Yukinari: Como você pode estar se movendo?! E seus ferimentos?!


Shizune: Olhe para trás e veja.


Quando Yukinari se virou ele tevê umas das visões mais beles de sua vida, Shizune estava em sua frente com um sorriso calmo e m suas costas nasciam duas grandes asas, não plumadas como as dele, mas feitas de cristal, mas se mexiam como as asas normais.


Shizune: Agora, vá descansar! Hoje, esse é meu!


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kukuku.
Qual será o poder de Shizune agora?!
Qual será a emboscada de Daya?!
Qual o prato favorito de Yukinari?! Arroz ou Feijão?!

Tudo isso, menos a terceira, você pode descobrir no proximo capítulo!!!

COMENTEM!!!