Reencontro escrita por Babi


Capítulo 27
"Parabéns futuro papai"


Notas iniciais do capítulo

Ooi geente...
espero que gostem do capitulo... ele nao ficou muito grande, porque eu estou meu dodoi agora, exagerei na empada e agora to passando mal, :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148198/chapter/27

Henry e Valerie haviam dormido na cabana, Henry no sofá e Valerie na cama.

Valerie estava sonhando com Peter, no sonho Valerie contava para Peter que estava grávida, e Peter ficava nervoso e ia embora e tinha prometido não voltar mais. Valerie acordou arfando. Sentiu alguém a observando, olhou para o lado e quase deu um pulo. Ela gritou e a pessoa tampou a boca dela.

-Não queremos acordar Henry, queremos?—disse a voz de Peter.

-Peter?—Valerie pulou nos braços de Peter e o beijou intensamente. Peter a deitou na cama e perguntou:

-Por que você acordou arfando?

-Eu sonhei que você ia embora, me deixava sozinha. —disse Valerie.

Peter abriu um sorriso torto e disse:

-Eu não seria imbecil de fazer isso. Eu te amo Valerie, quantas vezes eu tenho que te falar isso?

Valerie viu que era a hora de contar a Peter que ele seria pai.

-Bom preciso te falar uma coisa. —disse Valerie.

-O que?

-Parabéns futuro papai!—disse Valerie nervosa, com medo, e dizendo tudo de uma vez para que não tivesse a chance de recuar depois.

Peter a olhou confuso sem entender nada, ele não fazia idéia do que Valerie estava falando.

-O quê? Que você quer dizer com futuro papai?

Valerie respirou fundo e disse:

-Não fique com raiva de mim, por favor, eu só te peço isso.

-Eu não ficaria cm raiva de você Valerie.

-Foi isso que Henry disse antes d’eu ter contado a ele o que eu estou preste a te falar, e depois ele ficou com raiva.

-Mas Henry é um bocó. Ele não serve pra nada. —disse Peter.

-Peter para com isso!

-Tá, mas fala logo, está me deixando cada vez mais curioso.

-Eu... Estou... GRAVIDA. —disse Valerie rapidamente.

-Grávida? Você está grávida?—perguntou Peter, Valerie somente acentiu. Peter engoliu seco e disse. —Você está grávida e eu to tendo que me esconder por causa do lobo que está dentro de mim. Como eu vou cuidar dessa criança? Como...

-Não se preocupe com isso Peter, eu posso dar um jeito em tudo. Só não fique com raiva de mim, por favor. —disse Valerie.

-Eu não vou ficar com raiva de você meu amor, só não estou conformado que eu vou ter que passar a minha vida sem ver o meu filho crescer, isso não é aceitável, não mesmo. E o que o povo vai pensar uma mulher grávida sem o homem, eles vão te julgar por minha culpa. —disse Peter.

-Eu não vou deixar isso acontecer, eu posso assumir o filho. Mas eu não vou deixar que Valerie sofra mais do que ela já sofre. —disse Henry.

-Já acordou Henry?—perguntou Valerie.

Henry somente acentiu e disse:

-Eu não quero que Valerie fique mal falada.

-Mas ainda não está certo eu que tenho que assumir o filho, eu quero o ver crescer. Meu sonho é ter um filho e ensinar ele a viver. —disse Peter.

-Mas você não pode fazer isso no momento, já que eu sou humano e você não, eu posso cuidar da criança.

Peter foi avançando contra Henry, porém Valerie se colocou na frente deles dois.

-Poxa! Vocês não podem viver em paz? Nós acharemos um jeito do Peter ver a criança crescer, e quem sabe até lá você não voltou já para a aldeia. —disse Valerie.

-Eu não vou voltar Valerie, nunca mais.

-Peter se meu pai viveu naquela vila você pode muito bem vier também. —disse Valerie.

-Mas ele causou a morte de várias pessoas. Eu não quero isso, e se eu acabar me descontrolando e matar o meu filho?

-Você não vai se descontrolar, eu sei disso.

Peter ficou de cabeça baixa e disse:

-Depois discutiremos sobre isso, mas agora, Valerie você tem que se cuidar muito, gravidez não é uma coisa simples. —disse Peter. —Alias o que vocês dois estão fazendo juntos aqui?

-Ontem Valerie saiu pela floresta sem a gente saber, e ficou o dia inteiro de sábado e domingo sem comer, então desmaiou na floresta, então eu e Erick a trouxemos para cá. —explicou Henry.

-E por que você se arriscou na floresta Valerie? Eu já te disse que eu não gosto de ficar sabendo que você está andando pela floresta sozinha. Você tem que criar responsabilidade ainda mais com um bebê na barriga. —alertou Peter.

-Me desculpe, mas eu queria esfriar a cabeça...

-A culpa é minha!—disse Henry.

-COMO ASSIM?—perguntou Peter nervoso.

-Eu fui rude com ela, falando que ela era egoísta e ela quis acabar com o meu sofrimento.

-Você é retardado?! E você Valerie, não ligue para o que os outros falem de você, deixe que eles se danem.

-Eu não consigo fazer isso. —disse Valerie.

-Eu sei que não, você é muito boa para isso. —disse Peter.

Peter deu um beijo em Valerie na boca. Henry pigarreou e Peter disse:

-Se eu beijar Valerie te incomoda vai embora.

Henry bufou e saiu, dando tchau só para Valerie.

Peter pegou Valerie a beijou demoradamente e disse:

-Nós venceremos todas as barreiras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram??
espero que sim...
proximo capitulo com mais reviews...
beijaos
se cuidem