Reencontro escrita por Babi


Capítulo 13
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente...nossa foi muito bom escrever esse capitulo, e eu amei ele...vocês vao ver porque... eu tenho uma surpresa pra voces nesse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148198/chapter/13

Já era de noite, Valerie já estava melhor quando saiu de casa e foi para a casa de Roxanne. Valerie bateu na porta. Quem a recebeu foi Rox.

-Oi Valerie! Está melhor?—perguntou Rox, preocupada com o que aconteceu hoje.

-Estou sim.

-Você contou para sua mãe?—perguntou Rox.

-NÃO! Não conte para ninguém mais, ok?

-Ok!

-Nem pra sua mãe. Ou você já contou?

-Não, minha mãe não vem para casa já faz 2 noites.—disse Rox.

-Nossa! Agora preciso te contar uma coisa. —disse Valerie.

-O que?

-Eu encorajei o Erick para ir conversar com Prudence. —disse Valerie.

-Sério?—Perguntou Rox, Valerie acenou. —Por isso que ele foi chamar Prudence para eles conversarem a sós. Que fofo, mas como você fez isso?

-Eu conversei com ele, ai ele confessou que gostava dele, e eu falei para ele ir conversar com ela, ai ele falou que tinha medo, eu encorajei ele falando que ela também deveria gostar dele.

-Nossa, nossa, nossa, nossa!—Rox ficou surpresa.

-E tem mais!—disse Valerie com um sorriso enorme no seu rosto.

-O quê? Mais? Me conta!

-Eu chamei Victor para a nossa noite ao redor da fogueira depois de amanhã.

-A gente vai fazer uma noite na fogueira no sábado? A gente combinou isso?

-Não. Estou falando isso agora, vou falar para os outros depois.

-Ah!—disse Rox. —Mas espera ai. Quem é Victor?

-Que isso Rox? Não sabe o próprio nome do seu amado?—disse Valerie brincando com Rox.

-O quê?—Rox se espantou.

-Isso! Eu esbarrei com ele hoje e até acabei caindo, ele me ajudou à me levantar, foi ai que eu vi a oportunidade de chamar ele para nossa fogueira de sábado.

-Você é maluca!—disse Rox. —Por que não amanha?

-Amanhã é sexta de lua cheia.

-Mas o lobo já está morto. —disse Rox.

-Mas nem todos sabem disso.

-É verdade!—disse Rox.

-Mas e ai? Animada para sábado?—perguntou Valerie.

-sim, muito. Muito, muito, muito, muito, muito, muito obrigada. —Agradeceu Rox.

-De nada amiga, você merece, você e a Prudence. —disse Valerie.

-Ai amiga, que pena que o seu relacionamento com Peter não deu certo, eu sinto muito, mas e o Henry? Ele te ama, ele sempre te ajuda nas coisas, e é preocupado com você.

-Rox, eu não posso enganar ele, e me enganar, eu ficando com Henry vou enganar não só a ele, mas a mim também, entende?

-Entendo, mas não tem como você, sei lá, tentar viver com ele?

-Não, eu amo o Peter. —disse Valerie com um sorriso para mostrar que ela estava bem com a situação.

-Ai amiga eu fico triste de ver que você está me ajudando e ajudando a Prudence, mas não podemos fazer nada para ajudar você.

-Não precisa ficar assim Rox, algum dia vai dar certo. Agora preciso ir.

-Ok!—disse Rox.

Elas se despediram. E Valerie foi andar. Ela estava na beira da floresta, quando alguém puxou ela com uma mão puxando o braço e a outra tampando a boca dela, para que ela não gritasse. Valerie tentou dar um chute no escuro, mas ouviu uma voz familiar sussurra:

-Valerie!

-Peter?—disse ela, Valerie estava de costas para ele, ela virou e deu um abraço forte.

-Fiquei te esperando passar o dia inteiro, o que aconteceu que você não veio antes?—perguntou Peter.

-Se você tivesse me avisado, eu já teria vindo.

-Mas você sempre passa aqui para ir pegar água. O que aconteceu que você não passou?

-Eu não passei muito bem hoje. E não estou trabalhando ainda, eles falaram que não era bom eu, uma menina que sofreu bastante trabalhasse. —disse Valerie.

-Eles não sabem o quanto a minha Valerie é forte, só isso, que eles não sabem. —disse Peter beijando Valerie intensamente. O beijo era um beijo de saudade, de desespero, mas um beijo bom. —Mas por que você não estava bem? O que aconteceu?—perguntou Peter preocupado.

-Nada demais.

-Valerie!Não minta pra mim. Eu te conheço melhor do que todo mundo. —disse Peter.

-Está bem, eu estava  com cólica.—Valerie mentiu para Peter, pois sabia que ele vai ficar preocupado se ela contar a verdade.

-Valerie, você ainda está mentindo. Fale a verdade, você está me deixando preocupado, por favor, não minta. —disse Peter.

Valerie suspirou e disse:

-Está bem, eu só desmaiei, eu me senti fraca, só isso.

-Só isso? Você diz só isso? Como você diz só isso?—perguntou Peter preocupado.

-É nada demais, não precisa ficar preocupado.

-E sua mãe?—perguntou Peter.

-Minha mãe?

-Ela sabe Valerie?

-Não, só soube da primeira vez. —disse Valerie

-Primeira vez? Essa não foi a primeira vez.

-Droga!—exclamou Valerie assim que percebeu que falou demais. —Essa foi a segunda vez.

-Valerie, isso é grave, você tem que se cuidar.

-Ah não Peter, já tem Henry, Rox, Prudence e Erick preocupados comigo, você não precisa se preocupar mais.

-Quem é Erick?

-É um novato, está apaixonado por Prudence. —disse Valerie antes que Peter ficasse com ciúmes.

-Ah.

-Mas agora eu só quero tirar essa saudade. Você conseguiu sair da maldição?—perguntou Valerie.

-Não, infelizmente ainda não. Eu não agüentei de saudades de você Valerie, eu não paro de pensar em nós dois.

-Também não Peter.

Eles se olharam e se beijaram mais, e mais, e mais.

-Eu vou ter que ir daqui a pouco, amanhã é lua cheia, vou ficar bem longe daqui para não correr o perigo de te machucar, eu não sei o que eu sou capaz de fazer. —disse Peter.

-Mas eu quero ir com você. Não quero ficar aqui sem você.

-Eu vou voltar semana que vem talvez, não sei, depende do que acontecer amanha. Mas Valerie sempre se lembre que eu te amo, não importa o que aconteça eu sempre vou te amar.

-Você não pode ir embora assim. Não de novo. Eu não vou agüentar.

-Valerie você é forte. Por favor, não me obrigue a não vir mais aqui, se isso for sofrimento para você, eu nunca mais apareço aqui, não até eu conseguir me controlar. —disse Peter.

Valerie começou a chorar, tentou esconder as lagrimas de Peter, mas Peter viu antes que ela pudesse impedir.

-Eu não deveria ter vindo.

-Lógico que deveria!Se você não viesse seria pior. Por favor, me prometa que vai vir de novo. —disse Valerie.

-Eu não posso, entenda Valerie, eu não posso, não sei o que vai acontecer amanhã, então não posso prometer.

-Mas me prometa que se tudo der certo amanhã, você vai voltar para me ver, por favor.

-Prometo. —prometeu Peter, ele sabia que não ia conseguir ficar longe de Valerie.—mas agora vamos aproveitar esse momento juntos, só quero saber uma coisa. O que eles falaram sobre o seu pai e sua vó?

-Eu falei que meu pai tinha desaparecido depois de ficar bêbado. E sobre minha vó...

Valerie começou a chorar.

-O que aconteceu?—perguntou Peter preocupado.

-O corpo dela...—Valerie juntou forças para falar —O corpo dela sumiu.

-Ah Valerie, sinto muito.

Valerie chorando se aninhou nos braços de Peter, que eram calorosos, e disse:

-Isso não é justo, eu queria poder enterrar o corpo dela, e agora não posso mais.

-Você está precisando desabafar.

-Não! Chega. —disse limpando as lagrimas, mas logo vinha mais.

-Valerie para de ser orgulhosa. Você já foi forte o demais para agüentar até agora sem falar nada para ninguém do que você está sentindo, nem eu conseguiria isso. Fala pra mim, por favor.—disse Peter.

-Eu sinto um enorme vazio no meu peito sem você, e sem  minha vó, queria ter ela aqui para poder abraçar e desabafar, queria que ela estivesse viva para me aconselhar das coisas, mas não tenho mais ela, dói muito.—disse Valerie chorando mais ainda.

Peter a abraçou bem forte.

-Não queria te fazer sofrer. Acho melhor você ficar com o Henry, e eu seguir em frente.

-NÃO!—Valerie se desesperou. —Não faz isso, se você me ama não faz isso. Peter você me prometeu que iria me ver.

-Mas Valerie eu estou fazendo você sofrer, isso não é certo. —disse Peter

-E se você for embora e nunca mais voltar eu vou sofre mais ainda, eu não amo o Henry, será que da para colocar isso na sua cabeça? Eu amo você, e mais ninguém.

-Eu também te amo Valerie, pode ficar despreocupada, eu vou voltar. —disse Peter —Eu não conseguiria ficar longe de você.

-Bom mesmo.

Eles se abraçaram, se beijaram intensamente, até que chegou a hora da despedida.

-Tenho que ir!—disse Peter.

-Não fica mais um pouco.

-Não posso, tenho que ficar longe daqui, mas prometo que não vou demorar a voltar, talvez semana que vem, ou na outra não sei, quando eu estiver mais controlado. Eu ainda não sei como é esse negocio de ser lobisomem, vai ser minha primeira vez. —disse Peter.—Mas prometa-me que você vai se cuidar por mim, não vai ficar escondendo da sua mãe o que aconteceu com você.

-Prometo!—disse Valerie.

-Bom! Agora sim eu posso ir tranqüilo. —disse Peter

-Mas como você vai saber que eu vou cumprir?

-Porque eu te amo, e confio em você. —disse Peter.

-Também te amo. —disse Valerie.

Eles se beijaram pela ultima vez. E Valerie ficou para esperar seu amado voltar.

Peter foi preocupado com a saúde de Valerie, e já ansioso pela próxima vez que iria vê-la, só esperava que não teria que ser assim para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram??mandem reviews, please... Peter é um fofo né??
espero os reviews...
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.