Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 12
Unforgivable




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/12

- Então, resumindo: A partir de agora Sam já começa a turnê com Justin. Entendido?- Scooter disse se levantando.

Revirei os olhos e assenti.

- Tá bom – Justin murmurou.

- Essa reunião está terminada – ele disse e eu me levantei saindo da sala e indo para o elevador.

Pois é. Agora tenho que acompanhar Justin nas turnês dele, vou abrir seus shows e cantar Overboard com ele em todos os shows.

A parte boa? Eu vou cantar para milhares de pessoas e realizar meu lindo e feliz sonho.

A parte ruim? Justin vai estar ao meu lado durante um pouco mais de 3 minutos. E não, eu não estou feliz com isso, to muito chateada com ele e ele nem olha na minha cara.

Bom, depois que sai do prédio comecei a ir em direção ao meu carro porque tinha um encontro agora, lalalala... Até que trombei em alguém. De novo.

- Me desculpa, eu... – olhei pra cima e vejo uma certa indesejada pessoa tirando os óculos escuros e me encarando com um sorrisinho. Não, não era o Justin – Ah, você.

- Olha, eu sei que você deve me odiar e se falou com suas amigas, elas devem me odiar também e o Justin também e...

- Tá, sabemos que muitas pessoas odeiam você, qual seu ponto? – interrompi encarando ela com ódio. Só pra reforçar.

- Eu não queria fazer aquilo, tá bom? É que eu não sabia como terminar com ele e foi o único jeito que achei! As fãs dele dizem que eu faço isso então eu resolvi usar esse argumento, mas eu amo ele! Não queria ter terminado nunca! – Selena disse com um olhar triste.

Arqueei uma sobrancelha.

- Como posso acreditar em você? – coloquei as mãos na cintura.

Ela suspirou e passou a mão nos cabelos.

- Eu não sei, eu só queria que acreditasse. Eu nunca teria feito isso, eu não sou uma pessoa ruim!

Revirei os olhos e olhei pra trás. Justin estava conversando com Kenny.

- De qualquer jeito, nada disso é problema meu. O Justin tá ali, se quiser resolver isso com ele, vá em frente. Eu tenho que ir embora – falei indo para o lado.

Ela segurou minha mão.

- Samantha, você acredita em mim? – perguntou olhando em meus olhos. Eles estavam levemente marejados.

- Eu não sei, Selena. Eu não tenho motivos pra acreditar. Eu conheci Justin um tempo atrás. Ele era doce, gentil e sorridente. Agora eu venho pra cá e ele está rude, ignorante e não sorri! O que eu devo pensar disso? O que você acha que eu penso vendo que ele ficou assim depois de um tempo, um tempo que você esteve ao lado dele – ela olhou pra baixo – E depois você termina com ele e destrói ele mais ainda! Selena, eu não tenho motivos pra tentar gostar de você. Muito menos acreditar.

Entrei em meu carro a deixando ali. Ela ficou parada e depois vi ela indo até Justin. Não esperei para ver o resto, acelerei o carro e corri para o apartamento.

Amy  estava no sofá com um caderno nas mãos e a cara emburrada.

- O que foi, Amy? – perguntei me sentando ao lado dela.

- Não foi nada – resmungou sem tirar os olhos do caderno.

- Amy, nós duas sabemos que você desenha quando está emburrada – falei olhando o desenho dela.

- Isso não é verdade. Eu gosto de desenhar, desenho sempre!

- É, mas você desenha coisas obscuras quando está chateada – apontei para a zumbi no caderno dela – Aliás, gostei do vestido! Agora conta o que foi.

- Brigada. Mas, de verdade, eu não to muito afim de falar sobre isso – ela me olhou com um sorriso triste.

- Tem certeza? – levantei as sobrancelhas.

Ela assentiu voltando a desenhar.

- Tá bom, cadê as meninas? – perguntei me levantando e indo para o meu quarto.

- Com seus respectivos namorados – falou.

- E você? Cadê seu namorado?

- Ele não é meu namorado – falou meio baixo, mas eu ouvi.

Ah! Então é isso.

- Tá bom, cadê seu ficante futuramente seu lindo namorado e depois marido daí vocês vão casar ter lindos filhinhos e eu vou ser a madrinha de um deles? – falei e ouvi ela rindo. Sempre dá certo.

- Tá vindo pra cá – falou.

- Então é melhor o Cole vir logo – murmurei indo tomar banho.

Depois do banho vesti uma roupa simples, afinal iríamos só tomar sorvete.

Logo Cole estava na porta do apartamento e saímos de lá.

xxx

Uma semana se passou. Cole e eu estávamos juntos. Chaz finalmente e para a alegria de todos pediu Amanda em namoro e ela estava toda feliz saltitante por todo o canto. Os meninos – menos o Justin – iam todo dia buscar nós no trabalho e saímos praticamente todas as noites.

E o Justin? Bom, eu não vi mais ele.  Eu fiquei de babá mais uma vez co os irmãos dele, mas dessa vez ele não chegou bêbado em casa, o que foi bom. Mas me fez perguntar se ele estava com a Selena de novo. E isso me incomodava, eu continuava não acreditando nela.

Brad, meu empresário, disse que eu teria que fazer algumas músicas, então eu e Clara começamos a trabalhar nisso. E até agora eu só tinha... Bom, nada.

xxx

- Sam! Samzinha linda do meu coração! Amor da minha vida! Cadê você, criatura? – Clara, lógico.

- Eu não tenho dinheiro e não vo emprestar nenhuma das minhas calças jeans! Até porque elas nem servem em você – falei quando ela entrou no quarto.

- Que? Não! A minha irmã gosta das suas calças rasgadas, eu não. Enfim, eu tenho uma ideia linda para sua musiquinha. Senta ai no piano – ela sentou na minha cama e eu sentei no piano – Agora me dá um dó menor – ela disse e assim eu fiz – Ótimo agora um sol sustenido – disse.

Depois eu fiz mais duas notas e ela cantou:

- Unforgivable... – olhei pra ela.

- De onde se tiro isso?

- Tava assistindo Glee e tava na parte que o Finn termina com a Rachel porque não consegue perdoar...

- Tá tá, eu já entendi – interrompi ela. Era capaz dela me contar o episódio inteiro só pra falar de onde tiro a ideia da música.

- Então, eu só pensei nisso. Tipo, ele disse perdoar... daí eu pensei em imperdoável... Só.

- Pelo menos eu tenho as notas – falei e ela riu – Mas vamos fazer isso. Pensa... Qual vai ser a história?

- Uma menina e um menino. Eles eram namorados, terminaram, porque ele... Sei lá, mentiu com alguma coisa...

- Uhum, começamos bem... Tá, daí – comecei a estalar os dedos – Já sei! Daí ele quer voltar, mas ela não, porque ela sabe que ele é egoísta e só quer o melhor pra ele.

- And i know your heart, the way you choose, you always want the best for you – Clara falou e sorriu.

- Isso! Mas não pode começar assim! Tipo, é como se eles tivessem conversando e ela falando pra ele tudo o que sente...

- Okay, vamos manter isso simples.

- Isso! – falei e ela me olhou assustada.

- Isso? Isso o que, menina?

- Okay, let’s keep this simple – cantei tocando junto.

Ela sorriu, pegou um caderno e começou a anotar.

Enquanto fazíamos a música, pensei em Selena e no jeito que ela me olhou. Ela parecia estar sendo verdadeira. O que ela fez, bom... Não era imperdoável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi gente! Desculpa por não estar respondendo os reviews, não tenho tido tempo!
Então, eu espero que vocês estejam gostando da minha fanfic lindinha hehe. Eu adoro escrever ela, dei uma pausa esses dias porque eu to com uns probleminhas aqui e tals... Mas to tentando continuar o mais rápido possível
O nome desse capítulo é a música Unforgivable da Christina Grimmie, que ta em turnê com a Selena Gomez. Essa menina começou no youtube, se vocês procurarem por ela ou pelas músicas... Ela tem uma voz incrível, ela é incrível e a Sam é meio que ela só que ruiva. é
Enfim, espero que vocês tenham gostado desse capítulo, eu sempre leio os reviews só não respondo porque num da tempo, mas obrigada por todos, vocês são demais, obrigada por gostarem da minha estória e acompanhá-la!
Beijos!
PS: QUEEEEM VAI NO SHOW DO JUUUUSTTINNN!!!!!!????? Me leva? aushaushaushauhsahs brinks agora eu vo mesmo BYE!