Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 11
What I Need... Is Someone to Save Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/11

- Sam, você pode ver se tem correspondência? Minha mãe disse que ia me mandar alguma coisa... não lembro o que – Amy disse assoprando suas unhas.

Coloquei meu violão encostado na parede e a fitei.

- Por que eu?

- Porque parece que estamos meio ocupadas – ela fez um gesto encobrindo todas elas. Todas sentadas no tapete fazendo as unhas.

- Não sei porque vocês perdem tempo com isso – levantei.

Sai pela porta e peguei o elevador indo para a portaria. E quem eu encontro? Oh yeah! Cole Sprouse!

- Oi Samantha! – ele disse sorrindo.

- Oi Cole! Ah, pode me chamar de Sam. Samantha é muito grande – dei de ombros – Oi Joe! Tem alguma correspondência pra mim, Amy, Clara ou Lara? – falei para o porteiro.

- Não, senhorita – falou balançando a cabeça.

- Não precisa me chamar de senhorita e obrigada – falei sorrindo.

Comecei a caminhar para o elevador e vi que Cole parou ao meu lado.

- Espera, você mora aqui? – perguntei pra ele.

- Moro – ele deu de ombros.

- Ah legal! Quer ir no meu apartamento? Eu tenho uma amiga que vai pirar loucamente quando te conhecer – Tudo bem, talvez eu não devesse falar isso, mas ele parecia ser um cara bem legal e que não ligava pra fãs malucas.

- Claro! – Eu não disse?

- Legal – entramos no elevador e eu apertei o botão do penúltimo andar. Pois é, não era cobertura, mas era bem parecido.

- Você mora com mais três amigas? – ele iniciou um assunto.

- É, basicamente isso – falei sorrindo.

- É, eu morava com meu irmão. Mas acabei expulsando ele do apartamento...

As portas se abriram. Caminhamos pelo corredor e parei em frente a porta.

- Espera aqui – sussurrei – Amy! – falei entrando e encostando a porta ela me olhou – Então, a encomenda da sua mãe não chegou, mas eu achei outra coisa que você poderia gostar – sorri e abri a porta.

Amy abriu a boca e Clara e Lara correram tampar a boca dela. As duas sorriram.

- Oi – falaram.

- Oi! – ele abanou a mão

- Entra, Cole! – falei dando espaço pra ele entrar – Cole, essas são Clara, Lara e Amy – apontei para cada uma delas.

- Prazer em conhecê-las! – ele disse sorrindo.

Amy levantou correndo e o abraçou.

- Aaah! Você é tão lindo! – ela disse. Ele riu assentindo.

- Legal, Amy. Agora para se sufocar o coitado – Lara.

Cole se sentou e ficamos conversando por um tempo até que o celular da Amy toca.

- Quem toca violão? – Cole perguntou apontando o violão no canto da sala.

- Eu e a Clara – falei – Mas aquele ali é meu. Tava tentando compor algumas músicas. Um amigo do Scooter Braun, empresário do Justin Bieber, quer que eu assine com uma gravadora.

- Jura? Que legal! Eu até canto um pouco, mas não é meu forte – ele falou fazendo uma careta.

- Gente! Os meninos tão vindo pra cá – Amy disse.

- Nossa, viro festa? – perguntei rindo – Mas voltando, então, eu sempre gostei de cantar e tocar. Na verdade, é a única coisa que faço direito.

- Então você nasceu pra isso. Não importa o que fazemos, mas temos que fazer o melhor que pudermos naquilo que escolhemos fazer. Foi a minha escolha, ser ator. Se é a única coisa que você faz direito, então talvez seja a única coisa que você vai faze de melhor e fazer a diferença – ele disse sorrindo.

- Nossa que profundo – falei e ele riu – Mas, de verdade, acho que me ajudou um pouco. Sempre foi um sonho meu e das minhas amigas vir pra cá. E eu, bom eu sonhava mesmo em ser cantora, mas achava que era um sonho bobo.

- Sonhos não são bobos, nem impossíveis! Eles acontecem, você só tem que correr atrás...

- E nunca desistir! É o que eu sempre falo, né – Justin disse.

Perai, Justin? Desde quando ele tava aqui?

- Justin? – perguntei confusa.

- É, eu cheguei, mas parece que não sou muito importante, porque nem notou minha presença – ele disse estreitando os olhos e olhou para Cole – Sou Justin.

- Oi Justin! Sou Cole, é um prazer – falou sorrindo.

- É, o prazer é todo seu. E então Sam, quando é a sua reunião com o Brad? – Justin perguntou se sentando ao meu lado.

- Ahn... Bom, acho que é hoje mais tarde. Scooter ia me ligar – respondi ainda confusa.

- Ah você também? É, ele ia me ligar também. Eu não te disse? Ele pediu pra eu ir na reunião – Justin falou com uma cara meio... cínica – E você, Cole? Sabia que ela cantava? Pois é, eu sabia. Sei bastante sobre ela.

- Tudo bem, então. Bom, Sam, foi muito legal conversar com você, mas eu tenho mesmo que ir – Cole disse se levantando.

- Não! Mas já? – levantei indo atrás dele.

- É, eu tenho uma entrevista com meu irmão – ele deu de ombros – Trabalho e mais trabalho, né.

- Ah tá. Então tá – falei meio desanimada.

- Que tal nós sairmos hoje a noite? Tomar um sorvete? – ele sugeriu sorrindo.

- Claro! – concordei.

- Eu passo aqui pra te pegar. Até mais – abanou a mão.

- Até! – sorri.

Fechei a porta e me virei para Justin com a minha pior cara.

- Eu te odeio – murmurei.

- Uhum, pois é! Ainda bem que ele foi embora. Cara inconveniente – Justin bufou revirando os olhos.

- Wow! O que? Ele inconveniente? Você entrou no meio da conversa do nada, ficou falando coisas sem sentido e praticamente falou pro garoto ir embora e ELE É O INCONVENIENTE?! Ah por favor! Achei que Justin Bieber fosse melhor do que isso – falei com raiva.

- Justin Bieber é melhor do que isso! Melhor do que um atorzinho de uma série da Disney, tá bom?

- E eu não me importo o quanto Justin Bieber é bom, porque pra mim ele continua sendo O IDIOTA QUE ME TRATOU FEITO LIXO NA NOITE MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA!

Todos estavam em silêncio.

- Sam... – ele disse com uma expressão de arrependimento.

- Obrigada, Justin Bieber. Por ter feito eu me sentir tão especial – falei apertando os olhos e andando calmamente até meu quarto.

Assim que fechei a porta desabei. Apertei os olhos com força e passei a mão impedindo que as lágrimas caíssem. Peguei a garrafinha de água que estava em cima da mesinha e tomei um gole. Fui até o banheiro e lavei o rosto. Não iria chorar de jeito nenhum. Eu tinha um encontro essa noite. Com Cole Sprouse e nada iria estragar meu dia.

Olhei no relógio, era quase hora de irmos trabalhar. Vesti uma calça jeans e uma camiseta lilás. Coloquei um All Star roxo de cano alto e prendi meu cabelo ruivo em uma trança meio desfiada. Peguei minha bolsa e meu celular, coloquei os fones e sai do quarto batendo a porta.

Peguei a chave do carro e sai sem dizer uma palavra e sem olhar no rosto de ninguém.

Dirigi de pressa, bom, no meu jeito habitual de dirigir até a Buzzy[nome tosco], que era onde eu trabalhava. Cheguei lá e o sininho que ficava em cima da porta apitou. Coloquei meu avental e meu boné.

- Oi, Sam! Chegou mais cedo – minha chefinha falou.

- É, talvez eu tenha que sair mais cedo. Tenho uma reunião hoje – falei pra ela.

- Sem problemas, querida – falou sorrindo e voltando até a cozinha.

Um tempo depois as meninas chegaram com os meninos. E eles ficaram ali.

- Sam, você está bem? – Amy perguntou parando ao meu lado e colocando o avental.

- To sim. To ótima! Por que não estaria? – sorri falsamente.

Voltei a arrumar os doces nas prateleiras e comecei a ouvir Smile da Avril Lavigne. Meu celular.

- Alô? – atendi.

- Sam? É o Scooter! A nossa reunião vai ser às 17h00min okay?

- Tá bom. Mas eu preciso ir com o Bieber? – perguntei fazendo uma careta para os doces.

- Eu pensei que fosse mais fácil pra você – ele disse – Mas se não quiser, tudo bem. eu ligo pra ele.

- Obrigada – respondi.

- Tudo bem. Até mais então – ele disse e desligou.

Desliguei meu celular e assim que coloquei no bolso ouvi um toque alto atrás de mim e me virei. Justin falava ao telefone. Muito bom Scooter!

Depois de mais uma hora de trabalho, eu avisei Lyla que sairia mais cedo e me despedi das meninas e dos meninos. Coloquei meu avental e meu boné no meu armário e sai da loja. Chovia então eu corri em direção ao carro.

Liguei o carro e acelerei indo para onde Scooter havia me indicado hoje de manhã.

Assim que cheguei corri para o enorme prédio. Parei em frente ao elevador e percebi Justin parando ao meu lado. Essa reunião não vai dar em coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!