Ciúmes, Regras e Ruivas Malucas! escrita por Johpz


Capítulo 1
Ajuda de Um Ser Superior...?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*
Comenteem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148132/chapter/1

                                 Capítulo |

                        Ajuda de Um Ser Superior ...?

Ok, sabe quando você quer atacar alguém com trezentos Avada Kedavra até não sobrar mais nenhum fio de cabelo pra contar a história?

Bom, então já sabe como estou me sentindo;

Porquê? Pelo simples fato de eu estar olhando agora mesmo para aquela vaca da Lilá Brown, brincando de dar comida na boca do Rony, aqui mesmo, na mesa da Griffinoria.

- Owwnt, Ronyzinho!! Deixa que eu corto pra vocêeee! - Disse ela naquele tom melozo que eu desprezo.

Perdida na minha raiva, agora percebo que ela começou a me olhar, com uma cara de "Eu sou melhor!"

- Hey, meu bebê... - Chamou ela, ainda olhando pra mim. - Você sabe como eu gosto de você, não é...?

Foi nesse momento que eu me levantei, fui até aquela coisa, peguei ela pelos cabelos, comecei a bater com a cabeça dela na mesa até ela ter uma hemorragia e morrer.

Se isso é verdade? É claro que não, mas na minha mente, já matei ela assim mil vezes.

- Vadia... Meu sonho é arrancar sua cabeça fora! - Falei, susurrando.

- Falou algo, Hermione? - Disse Harry do nada e foi isso que me fez bater com o joelho na mesa.

- Ai! - Comecei a massagear o lugar. - Que foi?!

- N-nada, calma, tudo bem... - Senti que ele ficou com medo de mim.

- Ai, quer saber Harry?! Eu tenho que me contentar, eu posso ter outros melhores ao meu lado, porque eu tenho que ficar remoendo esse panaca, ruivo e idiota?!

- Uhm... Hermione?

- Sim?!

- Do que diabos você está falando?!

Quando fui me levantar a fim de ir para meu quarto logo, Dumbledore acabou com o silêncio do enorme "refeitório".

- Por favor, pessoal! Fiquem todos sentados porque eu tenho um comunicado para dar! - Mandou o Senhor dos Anéis, e eu obedeci.

- Os alunos do sétimo ano irão receber a companhia da mais nova aluna de Hogwarts!

Não demorou dois segundos para o alvoroço começar e comentários como "Quem?!" "Como assim, aluna nova?" surgirem.

- Ela é um caso especial; Vai entrar já no último ano pela sua idade; Então nós vamos deixá-la entrar, e então o chapéu Seletor - Ele apontou para o que estava na mesa. - irá decidir em qual casa ela irá entrar! Por favor, Hayley Williams, junte-se a nós!

Nesse momento, com suas próprias mãos velhas, Dumbledore abriu a porta e a figura apareceu;

Era uma garota com cara de má; Tinha cabelos com comprimento grande, vermelhos vivos. Era um pouco mais alta que eu, pelo que pude perceber. Como ainda não estava usando uniforme, estava vestida com uma regata toda branca, que passa da cintura; Uma calça jeans "colada" e um tênis all star.

Todos estranharam suas roupas, mas eu particularmente gostei - Porque é mais ou menos assim que eu me visto quando estou em Londres.

- "Olha esses cabelos!"

- "Que atrevimento aparecer com esse tipo de roupa trouxa aqui!"

- "Ela é bonita, mas sem peito!"

Com esse último comentário eu ri, mas parecia que a tal - Que estava andando por entre as mesas até Dumbledore - não conseguiu ouvir.

- Como vai, querida? - Cumprimentou Dumbledore, quando ela chegou lá.

- Mal né meu filho! Eu estou vindo para uma escola. Mas deixa, vamos logo com isso.

Pelo jeito, Dumbledore não se incomodou coma grosseria dela, e partiu para a próxima parte.

- Atenção! Agora será decidido para qual casa a senhorita Williams irá! - Ele então ajudou-a a colocar o chapéu Seletor.

- Hum, vamos ver... - Disse, começando a analisar ela, para as casa. - Griffinoria, Lufa-Lufa, Corvinal ou Sonserina...?

Ele esperando algum tipo de pedido dela - Como Harry fez quando veio para o primeiro ano - pareceu surpreender-se com sua falta de interesse no assunto.

- Certo então, deixe isso por minha conta...

Sonserina? Não... A senhorita parece não achar que poder é a melhor coisa do mundo.

- Exatamente. Poder demais é uma estupidez, até para Dumbledore.

Ui, os Sonserinos devem ter ficado com raiva, mas na verdade tudo o que ouvi foi Draco Malfoy, dizendo "Sua fraca!"

- Ok... - Voltou ao assunto, se mexendo na cabeça dela, um pouco.

Lufa-lufa...? Apesar de ser uma amiga leal, não se encaixa totalmente com a casa.

- Vamos com isso... - Apressou ela.

- Fechada e misteriosa... Apressada mas gentil. Eu tenho que te colocar na casa Corvinal... - A mesa da Corvinal então vibrou, feliz. - Mas você vai para a Griffinoria.

Então, todo mundo surpreso, Corvinal se calou e nós aplaudimos fortemente a nova aluna.

Ela então retirou o chapéu Seletor, e veio caminhando a passos largos para a mesa da Griffinoria.

Por um rápido momento nossos olhares se cruzaram e quase que automaticamente, ela veio se sentar ao meu lado.

- E aí, gatinha, parabéns, bem-vinda à Griffinoria! - Falou George, sentado à nossa frente. - Eu sou o George!

- E eu o Fred! Se precisar de qualquer coisa...

- ... Peça para o Harry! - Completaram-se os gêmeos, apontando para Harry, ao seu lado.

- Ok. - Disse, sem animação nenhuma. - Eae, como é seu nome?

- Hermione. - Respondi.

- Credo... Que nome estranho. Bom, eu sou a Hayley. E tu, cara pálida? - Perguntou ao Harry.

- Harry Potter.

- Potter...? - Disse, surpresa, pronta pra falar algo relacionado à cicatriz dele. - ... ... ... Nunca ouvi falar.

Então nós rimos, pois todos eram sempre iguais em relação ao sobrenome de Harry.

Apesar de ter "simpatizado" com ela, minha atenção voltou aos carinhos de Rony e Lilá. AAAH RAIVA!

- Por que você não chega nela e diz que o garoto é seu? - Perguntou ela.

- Isso é muito, muito pouco! - Parei. - Peraí... Tá muito na cara que eu quero tirar os miolos daquela bruxa com as mãos?

- Credo. Coitada da garo...

- Ei, o ruiva! - Lilá chamou ela, sem se levantar do lugar. - Cuidado pra não te confundirem e acharem que você é uma tábua de passar, hein!

Provocou ela, em relação aos peitos da garota.

- ... - Ela pareceu contar os segundos em sua cabeça. - AAAAH EU VOU MATAR ESSA VACA!

Ela então se levantou, eu fui atrás; Chegou na Lilá e começou a agarrar seus cabelos, com uma força que eu pude perceber de longe.

No fim, precisamos de 6 garotos para tirarem ela de cima de Lilá.

- Aaah meu cabelo!!!! - Falou ela, fingindo choro pra cima do Rony.

- OLHA AQUI SUA VACA, VAI TOMAR NO...

Tapei sua boca, pois palavrão não é comum em Hogwarts como é em minha cidade natal, por exemplo.

- Sério ruiva, não faz nada, pois você tem sorte dos professores já terem saído daqui! - Comunicou Fred.

Ela então se soltou dos braços deles e foi até Lilá calmamente.

- Tem razão. Me desculpa, por favor?

- Ta... Ta bom.

- Que bom, PORQUE EU NÃO DESCULPO! - Pegou o copo de alguém ali da mesa e esvaziou na cara de Lilá.

Então, enquanto todos ajudavam-a a se secar, a ruiva que esqueci o nome foi andando furiosa para fora do Salão.

Chegou na porta, e antes de pegar a maçaneta, virou-se para nós.

- HERMIONE! VOCÊ NÃO VEM, PORCARIA?! - Ui, juro que tive um mini ataque do coração agora.

- S-sim...!

Sai atrás dela.

-

- Pimtipói, pimtipói, o que será que será, pimtipói? No braçinho, ou na perninha, onde eu acerto a vaca da Lilázinha? - Disse ela, espetando um boneco Voo Doo.

- Você é louca?

- Eu sou normal baby, pessoas não podem ter bonecos Voo Doo para matar bruxinhas oxigenadas?

- ... Não.

- Ué, então eu sou um ET. Eu tenho que dividir uma coisa com você.

- O que?

Nessa hora aquela coisa vermelha soltou o pum mais fedorento da minha vida.

- AH! QUE NOJO, GAROTA! - Falei, fechando o nariz.

- As pessoas precisam se livrar das coisas, amor.

Acontece que estávamos no banheiro feminino, ela sentada de "Perninha de Índio" em cima da tampa do vaso.

- Hihihihi, olha só, uma ruiva despeitada! - Provocou a Murta Que Geme.

- AAAAAAAH! - Ela tocou seu tênis na Murta, óbvio que não ouve efeito nenhum.

- Ela é um fantasma. - Alertei, sarcástica.

- AVÁ?!

Nesse momento algumas amigas de Lilá - Patricinhas, se posso falar - chegaram no banheiro, rindo.

- Ih, olha só, uma ruiva de TPM! - Falou uma delas.

- AAAAAAH! - Tapei meus ouvidos; Já é a quinta vez que ela grita desse jeito hoje. - SAI CAPETAAAA!

Jogou seu outro tênis na cabeça da garota, e elas saíram correndo.

- AH COMO EU ODEIO ESSE COLÉGIO... - Parou por um momento. - Ô, vamos no banheiro masculino? ³-³ '

- Você tem merda na cabeça?

- Não, só presunto, quer um? - Tirou um pedaço de presunto, não sei como, da roupa.

- Não, obrigado.

Subi numas caixas e com um pouco de dificuldade fiquei olhando pela mini janela do banheiro que me permitia ver os corredores; Quando me deparei com Rony e Lilá, se beijando.

Já estava quase chorando;

- Que quiá, velhinho? - Disse ela, saindo não sei da onde, ao meu lado. - AAAAAAH UMA ARANHA!!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Esse foi o grito de Lilá, que ao ouvir Hayley - Finalmente lembrei de seu nome - falar sobre a aranha, caiu em si mesma (?) e começou a gritar como se tivesse cinco anos.

Hayley saiu quase tendo um infarto de tanto rir do tombo de Lilá.

- Sou foda ' digdin digdin!

- Você é maluca?

- Ô, porque você não beija aquele lá que você tanto olha?

- Ele é o Rony; E eu não tenho coragem, obviamente.

- Então porque não acaba com o namoro deles?

- Como?! Não tem como!

- Ai ai, minha cara Hermione... Você ainda tem muito o que aprender com eu, sua mestra.

- Amei a piada! - Disse, sarcástica.

- Eu sei, é que eu sou foda, baby. - Falou convencida. - Já que eu sou uma saaaanta de garota, estudiosa e inteligente, sábia e amigável, vou ajudar você.

- Aham, com certeza, e eu sou o Voldemort.

- Vixi ' Você não tem nariz, coitada.

- Ta ta ta, me diz, o que eu posso fazer?

- Com minha sabedoria e seus encantos, vamos bolar planos para você ficar com ele e aí a gente chuta a Lilá ³-³ '

- Ta bom.

- Se eu te ajudar, você me ajuda com o Har... - Ela mesma tapou sua própria boca.

- Com quem??

- N-nada, n-nada, só c-com os e-estudos s-sabe como é n-né...

- Aham... Sei. - Falei, desconfiada.

- B-bom, voltando ao a-assunto... - Voltou a ficar com o rosto branco ao invés de vermelho - Eu te ajudo, e nós nos tornamos a lenda de Hogwarts, ok?

Ri, mas aceitei, apertando sua mão.

- Fechado.

- Ok, agora dá licença que eu ainda não fiz meu cocô ali.

  

                             "Vou ali fazer meu cocô matinal, já volto!"
                              
By: Hayley Williams .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!