Outra Escolha.. escrita por Nathi_Pink


Capítulo 11
É o fim?!


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: NÃO É UM CAPÍTULO!
É UM AVISO SÉRIO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148127/chapter/11

Oi aqui é a sua autora Nathi_Pink! Bom... Não sei como dizer isso... A Fic acabou! Pra sempre! Sei lá... Acabou a criatividade! Acabou tudo! *seca uma lágrima*............... É brincadeira gente!!!! Kkkkkkkkkkk realmente “acabou” Não tem como eu continuar com isso. A continuação é o livro amanhecer mesmo.

 Eu sei, que modefiquei muita coisa, mas, a pedido de vocês, deixei o Edward aceitar a gravidez e tudo o mais..

 Eu não sei como continuar essa fic, sinceramente, me perdoem! Mas... eu vou fazer uma continuação bombástica! Fim ligados, pois assim que eu terminar esse aviso, se preparem, pois tem novas fics chegando! Viu fic está no plural! Então, não! Não é o fim. (Que bom né?! Rs) 

   Bom.... vou nessa! Me perdoem mesmo tá bom?! Vamos fazer assim.. A Bella vai acordar, a Rosalie vai ficar super amiguinha dela, o Jacob vai vir, a mesma coisa do livro! A Alice vai sumir com o Jasper, depois tem os clãs reunidos, e a “Luta” com os Volturi! A mesma coisa certo?! Espero que entendam e se preparem para a continuação.. Bjão gente, nem os conheço, mas já os adoro! Rsrs Até......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiii! É isso mesmo que vocês leram! Não se preocupem, irei compensá-los na continuação da fic!
Bjão gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Escolha.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.