Um Romance em Hogwarts escrita por Gab_Bittencourt


Capítulo 5
Entrando em uma nova paixão ,ou não?


Notas iniciais do capítulo

Gente sabe a Alice da história.Poisé ela na vida real é a Clary e eu(Xô) também estou na história dela: Alice_Crouch_E_A_Luta_Pelo_Poder . Uma história que eu recomendo muito. Sou muito amiga de Clary assim como Xô vai se tornar mais amiga de Alice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148091/chapter/5

- Finalmente!! Chegamos, estamos em Hogwarts!! - Alice gritou, ela estava realmente muito feliz.

Pena que alguns idiotas olhavam meio torto pra ela ,pois o irmão dela que era um comensal da morte e torturou Alice e Frank Longbottom até que eles ficassem loucos e perdessem a memória. É estranho pois eu sou famosa e ela também e ja nos conheciamos , e eu nem imaginava que ela fosse daquela família. Assim como ela nem imaginava que eu fosse a Olivia Kapp, famosa.

Eu já havia conhecido quatro alunos de Hogwarts pois além de Harry, Rony e Hermione, também conhecemos Gina Weasley. Ela é super amiga da Alice que já a conhecia. Era irmã de Rony assim como Freed e Jorge, sim eu já falei sobre eles Jorge é namorado da Crhis. Ela saiu correndo e eles se abraçaram. E enquanto se beijavam eu conheci Freed, parecia ser muito querido e era bem engraçado. Depois comprimentei Jorge e desembarcamos.

Encontramos um gigante que pelo o que Crhis me contara se chamava Hagrid, Rúbeo Hagrid. Todos saíram correndo para comprimentá-lo, dava pra ver que eram bem amigos dele.Então depois de ele abraçá-los, porque no gigante abraço dele cabia os cinco dentro.Então eu o comprimentei.

Era noite, tudo estava muito escuro era difícil de enchergar.Tinhamos que atravessar um rio e fomos em pequenos barquinhos. Em um barco fomos eu Harry, Rony, Hagrid e uma menina que se chamava Cho Change também. Me separei de Vick, Crhis,Harmione,Alice e Gina que foram em outro.

No barco conheci melhor Hagrid e Cho. Hagrid era o guarda-caça da escola, pois quando estudava lá foi expulço mas Dumbledore como é um homem muito bom o deixou ficar. Ele tinha várias criaturas do mundo mágico que cuidava com todo carinho e, pelo modo que falava delas dava para perceber que as amava. Cho era uma menina bem legal,me apresentei e disse que meu apelido era igual ao seu nome só o modo de escrever diferente. Iria ser um pouco estranho mas tudo bem. Ela era de Lufa-Lufa, mas mesmo assim eu gostaria de ser de Grifinória pois parecia que me identificava melhor com as pessoas de lá. E como perquisei era uma casa comunal de grandes bruxos. Sabia que em qualquer casa poderia ser uma grande bruxa era só me esforssar, meu passado pode até interferir em meu futuro mas não posso deixar que meu passado fassa minha vida, eu tenho que fazê-la. Enfim de qualquer jeito prefiro ser de Grifinória.

Também conversei muito com Harry, ai céus aquele garoto era perfeito. Corajoso, querido, fofo, lindo... E sabia que eu tinha muitas coisas em comum com ele, além de sermos famosos, por exemplo ele amava quadribool assim como eu. Falamos muito sobre isso ele disse que tinha uma vaga de golero no time de Grifinória, e se eu fosse de lá e realmente boa, poderia ocupá-la. Imagina jogar junto com ele, mais um motivo para eu querer ser de Grifinória.

Mas eu percebi que Cho também gostava muito dele, e eles conversavam de uma maneira que deu até pra me enciumar um pouco. Eu não podia gostar dele logo no primeiro dia que o conheci. 

Então chegamos , saimos dos barcos e eu encontrei um garoto de cabelos muito loiros e olhos azuis, Draco Malfoy. Ele tinha os cabelos muito loiros mesmo mais do que eu imaginava quando as meninas me falavam dele. Eu sabia que ele era um idiota, e de Soncerina. Crhis havia me dito que ele odiava Harry assim como seu pai, Lucio Malfoy. Ele estava sempre tentando humilhar a todos. Eu sabia que nãi iria gostar dele e não queria ser de sua casa. Não é preconceito, sei que existe pessoas boas naquela casa mesmo sendo poucas. Mas não eu não queria.

Então eu me virei, e vi o castelo mais lindo que ja havia visto na vida.Era lindo, perfeito e enorme. Aquele lugar passaria a ser minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai será que Xô vai ter uma concorrente e com o mesmo nome?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.