Um Romance em Hogwarts escrita por Gab_Bittencourt


Capítulo 6
Grifinóri,Grifinória,por favor...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mas eu tive um erro no capitulo anterior o namorado da Crhis é o Jorge não o Freed.Mas ja me corrigi.
Espero que gostem do capitulo. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148091/chapter/6

Nossa aquele castelo era realmente IN-CRI-VEL.

- Vamos, vamos entrando – comunicou Hagrid.

Encontrei Crhis mas Alice não estava mais com ela, ela estava falando com Gina.Fui até Vick que estava com Hermione, queria fazer novas amizades do segundo ano.Então Harry e Rony vieram em nossa direção.

- Vamos entrar, hoje terá a seleção das casas comunais dos alunos do primeiro ano, e sua Xô. – disse Harry.

- Espero que eu seja da Grifinória como vocês.

Fomos entrando,atrás da professora Minerva e seu chapéu pontudo, no caminho encontramos Neville e Luna, provavelmente outras futuras amizades pra mim.Luna Lovegood era uma menina de olhos azuis bem claros e cabelos loiros,bem compridos e cacheados.Tinha uma voz suave e meiga.Percebi que a voz a descrevia era uma menina meiga e querida.Neville Longboton um menino dentuço de cabelos pretos e olhos verdes.

Entramos em um salão enorme com quatro mesas na vertical e na frente uma na horizontal.As da vertical era uma mesa para cada casa comunal e na horizontal a mesa dos professores.O teto , ou será que não era um teto?Bom não sei mas ou era o céu ou parecia muito com ele.Também tinha velas penduradas.Aquele salão era lindo.

Fomos entrando e todos foram sentando Vick me mandou seguir com os alunos do primeiro ano para o chapéu seletor.Um chapéu que dizia para qual casa o aluno iria.Então segui em frente, fomos até a frente da mesa dos professores.E lá estava os professores o grande bruxo Alvo Dumbledore, com sua imensa barba.O rígido Severo Snape, no momento que nós trocamos olhares eu tive uma sensação estranha e uma dor onde ficava a minha cicatriz.Mas ele me olhou por menos de um segundo e virou a cara, com um olhar um pouco triste e abatido.Crhis já havia me falado dele disse que era um professor quieto e sério, muito rígido e que cobrava muito dos alunos.Tinha também um homeme bem pequeno junto com outros professores.

Então Dumbledore começou a falar.Depois Minerva começou a chamar todos os alunos do primeiro ano um por um.

- Gina Weasley. – Gina foi até um chapéu de bruxo com olhos e boca.E ele começou a falar:

- A primeira menina Weasley.Vai seguir o caminho do seus irmãos.Grifinória!!!!

Depois da fala do chapéu toda a mesa de Grifinória aplaudi e se levanta, e ela se dirige a eles.

- Alice Crouch. - chamou Minerva.E depois que ela sentou no banquinho e pos o chapéu ele começou a falar:

- Todos temem,mas sem motivo, mesmo com os olhares torto seu destino é vitorioso,seu perfil se encaixa perfeitamente em Grifinória!!

Nossa mais uma para Grifinória.Novamente a mesa inteira de lá se levantou e aplaudiu.Depois da Minerva chamar o resto dos alunos do primeiro ano ela me chamou:

- Olívia Kapp.

Eu sentei no banquinho, estava muito nervosa,coloquei o chapéu e pensei Grifinória, Grifinória, Grifinória,Grifinória.Então o chapéu começou a falar:

- Olívia a menina que todos querem conhecer,mas não pelo que ela é e sim pelos fatos que aconteceram.Um passado glorioso.Essa menina vai ser difícil decidir em Grifinória terá boas companhias e um destino bom e feliz.Mas por outro lado em Soncerina uma grande vitória.Hmm hmmm...

-Não,não.soncerina não.- cochichei comigo mesma, já que de soncerina eu só conhecia Malfoy o menino que eu não gostara só de olhar e Voldemort sim o Lord das Trevas foi de Soncerina.Mas pareceu que o chapéu ouviu meus cochichos e disse:

-Então... Grifinória!!

Nossa um sorriso se abriu no meu rosto,ainda não sabia porque mas eu previa que teria um bom destino com Grifinória.Me dirigi até lá e percebi que já conhecia boa parte dos integrantes daquela casa.

Então todos já tinham suas casas e o banquete foi servido.Foi muito incrível do nada apareceram um monte de comidas no prato das pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.