Um Romance em Hogwarts escrita por Gab_Bittencourt


Capítulo 3
O Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Oooi muito bom escreve mesmo mas acho que ninguem ta lendo.Mas tudo bem não me importo.Espero que se alguém ler goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148091/chapter/3

- Calma, ela é só um bebê!!

- Não vou ter dó de sua filinha , saia da frente senão ela também morre!

Acordei nun susto.Ufa era só um sonho.

Olhei no relógio era 10:00 horas, nossa estava atrasada, teria que me apressar para chegar no segundo período.Estava me vestindo, quando Crhis acordou e me perguntou:

- O que está fazendo? Para que colocar uniforme, você esta de férias. 

- Nossa verdade , estou tão atorduada que me esqueci.Mas mesmo assim, levanta, ja são dez horas e não vou voltar a dormir.

- Ta bom - ela ja estava levantando. - Xô, vai fazer alguma coisa hoje?

- Vo sim, eu a Vick , a Hannah e a Caroll , vamos na sorveteria a qui perto.Você quer vir com agente? - Vick é minha prima, assim como ja disse,Hannah e Caroll são colegas dela, mas mesmo assim  ja somos bem amigas, pois nos vemos bastante.

- Claro , vamos sim. Vou convidar Alice também, estou com saudades dela. - e Alice é nossa vizinha, é um ano mais novo do que eu, mas nem parece ela é muito querida.

Depois do almoço , ficamos um pouco em casa e as três horas saimos para a sorveteria.Foi bem legal lá , contei sobre minha "mudança" para elas é claro que não gostaram muito, mas entenderam.Só Alice iria estranhar que meus pais estariam ainda ocupando a casa, pois era minha vizinha, mas pedi à eles desfarssacem.

O bom era que não precisava mentir para a Vick que também era bruxa.Mas era um ano mais velha por isso era colega de Crhis e mais amiga dela também.

A Vick foi dormir lá em casa, adorava quando ela ia, era muito legal.Então depois do jantar eu Vick e Crhis subimos para o quarto.E ficamos conversando.Até que cheguei ao assunto de Hogwarts.Elas teriam que me contar tudo:

- A Hogwarts é incrivel, depois que conhecer vai saber que é o melhor lugar do munso. - falou Vick, com um ar sonhador.

- É verdade. Mas também vai conhecer pessoas lá, também as melhores do mundo.Como você sabe será escolhida para alguma casa , junto com os alunos do primeiro ano mesmo sendo do segundo.

- Tomara que seja de Grifinória - falou Vick

- É somos de lá. - disse Crhis, mas eu ja sabia disso. - Mas além de nós tem muito mais gente legal.Tem os Weasley Fred Jorge , que são gêmeos , os gêmeos mais locos que conheço.Jorge é um querido,muito engraçado,loco pra caramba, ai tudo de bom. - Crhis suspirava.

- Ta continuando - Vick começou a falar ja que Crhis estava voando - Eles tem mais três irmãos, Ron , Percy e Gina.AAAAA Percy - ai meu Deus outra apaixonada.

- Dexa ela sonha - Crhis voltava a falar - Gina só entrara na escola este ano, conheci ela na plataforma.Ron será seu colega pois também é do segundo ano assim como Harry, é o famoso Harry Potter, Hermione Granger e Neville Longbottom.Esses são de Grifinória, mas você  também será colega de outros como Draco Malfoy e seus amiguinhos.Que são de Soncerina, são uns idiotas. Mas também tera colegas de Lufa-Lufa assim como Cho Cheng , e outros, é seu apelido é nome dela.

- Mas aposto que não escreve igual, porque com X e acento só a Vitória pra inventar.

- É verdade - elas riram

- Hmm e harry Potter como ele convive com a fama?

- Ele é um aluno normal, muito popular é claro, mas também por ser jogador do time de quadribol. - explicou Crhis

- Joga muito bem por sinal. - Complementou Vick

- Adoro quadribol será que poderia ser do time também?

- Não sei depende da casa que você for, se precisarem de jogador pode até ser. - disse Vick

- Meninas acho melhor irmos dormir, amanhã iremos ao Beco Diagonal, comprara nosso material. - disse Crhis.

Então fomos dormir, pensei muito em tudo, o que deixara na cidade, e tudo que veria em Hogwarts.

Acordamos era oito horas não queriamos sair muito tarde,levantamos tomamos café e fomos.Estava muito feliz iriamos ao Beco Diagonal, sim ja tinha ido lá para comprar o material da Crhis, mas esse ano iria comprar o MEU material. Aquele lugar não existia para trouxas, era um mercado para bruxos.

Fomos até o centro da cidade de Londres, onde moramos.Entramaos em uma especie de bar, cheio de bruxos, todos me olhavam e ficavam emocionados em estar com alguem famoso, era muito estranho,alguns vinham me comprimentar.Saimos por outra porta onde tinha um pequeno lugar de tijolos,meu pai cutucou alguns com a varinha.Até que em um, os tijolos se abriram e lá se encontrava um lugar lindo, cheio de lojs, ruas e bruxos, aquele era o Beco Diagonal.Crhis dizia que se eu achava aquilo lindo não sabio o que eu iria pensar de Hogwarts. 

Antes de comprarmos coisas teriamos que passar em Gringotes, o banco dos bruxos.O dinheiro de bruxo do meu pai estava lá, aquele lugar era muito seguros.Entramos no banco era um lugar enorme e administrado por duendes, também por isso que era tão seguro ninguem ousa se meter com duendes.Acompanhmos um duende de cara fechada, que nos levou até um carrinho subimos nele e fomos por um caminha estranho.O carrinho corria muito, até que chegamos ao cofre do meu pai, pegamos o dinheiro e fomos embora.

Fomos comprara todos os materiais,mas o que eu mais queria era uma coruja, em Hogwarts podiamos levar uma coruja,um gato ou um sapo.Crhis tinha um gato e Vick uma coruja.Não gosto muito de gatos então quero uma coruja , que são animaizinhos lindos.Também queria muito uma varinha.

Depois de comprarmos a coruja linda branca com manchas pretas, olhos castanhos claros e penetrantes.Então fomos na Olivares a melhor loja de varinhas do Beco Diagonal.Estava um pouco nervosa pois eu sabia que não escolheria,porque na verdade a varinha que escolhe o bruxo.

Entrei na loja com a Vick que ficou no cantinho, meu pai e Crhis foram comprar mais coisas.Quem me atendeu foi um velho de cabelos brancos e pele rugosa.Eu disse que queria uma varinha,ele tirou as medidas do meu braço.Procurou na prateleira por um bom tempo até que veio com uma. Experimentei mas só sairam faiscas e uma coisa prete no nariz do homem velho,olhei para a Vick e ela estava quase rindo.Experimentei mais várias outras mas nenhuma era boa, ou grande demais, ou pequena, ou pesada, ou leve.

Até que experimentei uma que era perfeita.E não aconteceu nada nem faiscas,nem trecos pretos,nem caixas voadoras nem varinhas caindo, nada mesmo.Aquela era perfeita.

Nos despedimos do Beco Diagonal, com uma sensação de que estava tudo pronto, e a anciosidade almentava a cada minuto.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae como ficou? No proximo capítulo ela vai conhecer todu mundo de Hogwarts e até Harry... hmm um romance esta por vir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.