Um Romance em Hogwarts escrita por Gab_Bittencourt


Capítulo 2
Depois de anos a história é revelada.


Notas iniciais do capítulo

Gostaram do primeiro? Seu que ainda não tem nada de interessante, mas nesse capítulo melhora , espero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148091/chapter/2

Chegando em casa fui direto falar com a minha mãe, estava curiosa.Ela percebeu minha curiosidade e começou:

- Filha, você é uma bruxa famosa, assim como Harry Potter.

- Como assim ? Por quê ?

- Por um motivo bem parecido com o de Potter. Seu pai sempre lutou muito contra Você-Sabe-Quem e seus aliados...

Eu a interrompi:

- Mãe, por favor pare com isso de Você-Sabe-Quem, não vamos ter medo de um nome, não é Você-Sa... é Voldemort.

- Ta bom , também nunca intendi isso de não nomea-lo.Bom, mas Voldemort estava furioso com seu pai e então , mandou um Comensal da morte ataca-lo. - ela fez uma pequena pausa, respirou fundo e continuou- No dia, você estava por perto, só você, seu pai e o comensal.Mas ele não teria piedade de você porque era um bebê. Seu pai e ele estavam se enfrentando com varinhas. Você  que não sabia de nada o que estava acontecendo.Pegou uma varinha que estava por perto , não sabemos de quem , e de alguma maneira fez com que o comensal se machucase gravimente , mas você também se machucou, no meio da briga entre ele e seu pai , sabe aquela cicatriz que você tem na mão.Acho que fez um feitiço , não sei, não sou desse mundo.Mas fez com que o comensal fosse embora.E ele não retornou ja que umas semanas depois Voldemort se foi por causa de Potter.E o comensal, só seu pai sabe quem era, mas segundo seu pai, ele não é mais servo de Voldemort.

Me diseram que cai do carrinho quando bebê, por isso tinha a cicatriz.E de quem será era a varinha? Quem era o comensal?

- O-o-o que?? - gaguejei - Como a-assim? - estava muito atorduada.

- Sim filha, é verdade.E achei que iria sofrer muito coma fama em Hogwarts.

- Mãe, tudo bem que isso tudo seja verdade.Mas não é motivo para a senhora não me deixar ir a Hogwarts! Não mesmo!!!!

Fui para o meu quarto super nervosa.Não acredito que minha mãe fizera isso, eu perdi um ano em Hogwarts , não importa se sou famosa teria uma vida normal lá.Fui para o quarto, mas tinha me esquecido que Crhistopher estaria lá, opa espere ai , será que ela sempre soube de tudo? A meu Deus , ela nunca me contou também , e não convenceu mamãe de me deixar ir. Entrei no quarto correndo , e ela se assustou:

- Você sabia de tudo?

- O que foi Olivia? Tudo o que?

- Da minha história e do motivo por qual não fui a Hogwarts.

- Não !!!! Me conta o que mamãe lhe disse para te estressar tanto assim?

Então a contei toda história , e precebi que ela não mentia ela não sabia de nada mesmo.Ainda estava furiosa com minha mãe, então nao quiz mais sair do quarto até a noite.

Na hora em que papai chegou, entrou em mei quarto para saber o que avia acontecido.Contei a ele, e ele me acalmou, e explicou que minha mãe acharia que iriam exigir de mais de mim em Hogwarts.E também, não queria me perder , ja que sem eu nem Crhis ficaria sozinha.

Mas tinha uma coisa que ainda queria saber:

- Pai , mas quem era esse comensal?Ele ja morreu?

- Não filha, não morreu .Atualmente leciona em Hogwarts. Mas depois que ........ - ele fez uma cara, e eu entendi quem era - se foi , ele não o serve mais, e sei que agora, apesar de sua arrogancia , é um homem de bem. Mas não vou dizer quem é. - suspirei , também não importava tanto assim .

Meu pai estava saindo ,e eu o chamei:

- Pai. Mas tem uma coisa que me intriga nessa história.De quem era a varinha?

- Não sabemos filha.

Meu pai então saiu, e como eu estava com fome resolvi sair logo do quarto.

Conversei com minha mãe e a entendi , sei que ela foi egoista mas foi por boa causa.E agora não adiantava mais ficar brigada com ela só iria gerar mais recentimento.

Jantei , e fui dormir.Minha cabeça girava com tudo que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.