Um Romance em Hogwarts escrita por Gab_Bittencourt


Capítulo 1
Vou "me mudar"


Notas iniciais do capítulo

Ooi sou nova a qui então perdoem os erros,comentem por favor,preciso saber como esta e se devo ou não continuar. bjs espero rivews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148091/chapter/1

- Xo,xoo,xooooo! - Crhis me cutuvaca - Olivia, menina acorda!!!!

-Crhis?O que faz aqui?

-Resolvi voltar mais cedo de Hogwarts, estou louca de saudades.

Levantei e a abracei também estava com muitas saudades afinal não nos viamos des do Natal.pois ela estuda em Hogwarts e eu em uma escola de nossacidade.Não sei porque, mas minha mãe não me deixou ir estudar lá no ano passado, quando recebi a carta.

Depois de nos abraçarmos finalmente ela disse:

- Vamos logo se não você vai se atrasar é seu último dia de aula e eu vou com você até a escola.E se despede de todo mundo porque eu vou convencer a mamãe de te deixar ir a Hogwarts.

- Eu espero - suspirei.

Essa é minha irmã Crhistopher nós somos muito amigas ela é apenas um ano mais velha do que eu. Mas não estudamos na mesma escola pois somos bruxas e eu deveria ter ido a Hogwarts como ela porque será que minha mãe não quis?Será que não sou bruxa? Mas não pode ser pois ja fiz alguns feitiços e meu pai é bruxo.

Desci as escadas e fui tomar café,lá estava minha mãe, Karla Stirti Kapp uma mulher de meia idade bonita e delicada.Diferente de meu pai ela era trouxa, mas eles aceitaram a diferenças e se casaram, por amor,acho linda essa historia. Ela estava folheando uns papéis o que será que era?

-Bom dia , mãe.O que é isso ai?

-Bom dia , querida.Seu pai ja saiu você terá de ir a escola apé, convide sua irmã.Ah isso a qui são só umas cartas, tem uma para você é de Hogwarts.

- E eu vou para lá esse ano?

- Sim.Estou decidida.

-Ebaaaaa!!Ebaaaaaaa!! Crhis!!!

Saí gritando pela casa.Eu deveria ter ido ano passado mas por algum motivo minha mãe não quisera que eu fosse.Mas meu pai me ensinara tudo que um aluno do primeiro ano deveria saber,então esperava entrar no segundo ano como os outros alunos da minha idade.

Ai desculpa eu nem me apresentei, sou Olivia Kapp mas todos me chamam de Xo, um apelido pouco comum, minha prima Vick que criou quando eramos menores por causa de uma boneca.Tenho 12 anos esse ano em novembro farei 13.Sou bruxa assim como meu pai e minha irmã,e como ja disse minha mãe é trouxa.

Eu estava muito feliz mas tinha uma coisa que ainda me intrigava:

-Mãe, por que não pude ir a Hogwarts ano passado?

-Você está atrasada, prometo que quando voltar eu te explico.

-Crhis! - gritei - Vamos. Tchau mãe.

Era muito bom ter minha irmão de volta,nós eramos muito amigas.Ela me contou algumas coisas sobre Hogwarts e seu novo namorado Jorge Weasly.

Cheguei a escola estava muito animada, anciosa e curiosa ,pois queria saber o que minha mãe teria para me contar.Avistei Bruna,Duda e Lídia, senti uma tristeza por saber que não as veria mais todos os dias.E toda a minha animação sumiu.

- Oi meninas.

-Oi Xo. - disseram em coro.

Não podia falar que iria para uma escola de magia né.Então apenas disse que iria para outra cidade , mas as verias nas férias e no Natal.

A noticia que eu iria "me mudar " se espalhou rápido.Todos vinham se despedir fiquei um pouco triste com isso.

Na hora do almoço falei com meus melhores amigos e me despedi.Mas no outro período não me contive e chorei , Clarice chorou comigo claro, ela não suportava ver alguém chorar.Estava animada mas não suportava a ideia de deixar aquela turma.Era uma turma perfeita ,pelo menos pra mim, todos eram meus amigos e eu me divertia à beça com eles.Mas todos me acalmaram.

Os próximos períodos voaram e logo o final da aula chegou.Me surpreendi pois todos tinham feito um cartão enorme pra mim, eu amei.Quando começei a ler, ai sim que eu chorei tinh coisas lindas escritas.Todos estavam ao meu redor.

Me despedi de Rhaisa e Duda, que estavam indo embora.Que eram irmãs gêmeas, mas Rhaisa era da outra turma,mesmo assim era muito minha amiga também.Combinei de ir na casa delas eu adorava ir lá , elas eram brasileiras e sempre tinha umas comidas típicas de lá que eu sempre amei.Me despedi de todos e fui até em casa pensando em tudo que tinha vivido com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é só uma introduçãozinha básica.Ja tenho mais feito mas prometo que amanha posto porque hoje não vai dar tempo.Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.