Tentando Amar escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 18
Não acredito em meus olhos.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo para vocês! Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148061/chapter/18

Nico

 Eu não estava acreditando no que Manu havia falado. Eu não posso impedir a morte. E agora ela simplesmente acaba com o nosso namoro. Há alguns minutos atrás ela me diz que me ama, e agora termina comigo? Como ela pode mudar de opinião assim? Todo mundo estava me olhando. Eu queria ir atrás de Manu, explicar para ela, mas ela não iria entender. Ela tenque pensar um pouco, depois eu converso com ela.

 Sai do chalé deixando todo mundo lá. Fui para meu chalé e fiz uma coisa que nunca pensei que faria por uma garota: chorar por ter quebrado seu coração, eu junto com o dela o meu.

Manu

 Acordei na praia. O sol estava lindo para um dia tão triste. Fiquei pensando no que fazer a respeito. Decidi falar com o Nico. Eu sei que eu disse que eu nunca mais queria vê-lo, mas talvez eu fosse meio tonta. Tenho que ouvi-lo. Ver seu lado da historia.

 No caminho vi Ana e Lucas sentados em um banco de mãos dadas. Ana me viu e disse:

-Sinto muito, por seus pais e por Nico.

-Obrigada. Vocês estão juntos?

-Sim – ela disse.

-Felicidades, você merece.

-Obrigada.

-Eu preciso ir falar com alguém.

Quando cheguei ao chalé de Hades vi uma coisa que nunca imaginei ver: Nico estava beijando uma filha de Afrodite.

Como ele pode? Eu termino com ele, e no dia seguinte ele já esta beijando uma filha de Afrodite? As lagrimas começaram a cair.

Nico

Acordei em meu chalé. Por um momento pensei que tudo o que tinha acontecido ontem foi apenas um sonho, mas não era.

 Bateram na porta. Era Milena, uma filha de Afrodite.

-Oi Nico – ela disse.

-Oi Milena.

-Como você esta? Fiquei sabendo que você terminou com a garota peixe.

-Ela não é uma garota peixe. E nós só tivemos um desentendimento. Logo eu vou explicar para ela o que aconteceu e nós vamos voltar.

-Não precisa! – ela disse. Como assim? – tem tantas garotas bonitas nesse acampamento. Você pode ficar comigo.

-Do que você esta falando? Vai embora Milena!

Ela fez uma coisa que eu nunca esperava: ela me beijou.

Não retribui o beijo, eu era mais forte e separei-a de mim. Ela estava louca. Mas era tarde de mais, na minha porta estava Manu, parada, chorando. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo.

Manu saiu correndo. Agora que agente nunca ia voltar. Eu a amo tanto!

Manu

Quando Nico se separou da garota percebeu que eu estava ali. Eu não sabia o que fazer. Fiz a coisa mais idiota a fazer: corri.

Corri o mais rápido possível para a floreta, sem objetivo. Quando persebi que estava longe o suficiente, sentei e comecei a chorar.

Meu coração estava partido em milhões de pedacinhos. Eu era tão feliz sozinha, mas tive que me apaixonar por um garoto. Por que ele entrou em minha vida?

 E a pior parte é que meu pai e Percy já haviam me avisado.

Eu não podia voltar para lá. Queria ir para o internato, mas eles iriam me procurar lá.

Eu já sabia o que eu iria fazer.

Prometi nunca mais me apaixonar. Peguei o anel que Nico me dera, e mesmo tendo importância para ele, deixei-o no chão. Rezei para que Hades ou Perséfone o pegassem de novo.

Queria fugir. Nunca mais me apaixonar, e fazer o que eu amo: lutar.

Foi ai que veio uma idéia, me levantei. Não iria mais chorar por garotos. Limpei as lagrimas e olhei para a floresta. Como iria as encontrar?

Eu iria me juntar às caçadoras.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem minha fic!
Eu adorei faze-la.
Prometo que vai ter continuação. Eu aviso colocando nessa nota final, ou vocês podem ver em minha pagina.
Caso tenham ideias eu aceito!
Desculpa acabar a fic com o Nico e Manu separados! Eles são um casal tão fofo!.
Obrigada!