Friends escrita por Kagome__Chan


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148055/chapter/7

--------------------------kagome-------------------------------

Levantei e fui até o quarto da Ayame,ela já estava acordada escolhendo uma roupa.Bati na porta,entrei e sentei na beirada da cama.

-Ah,oi Kagome!

-Oi Ayame,eu preciso te falar uma coisa.

-Fala.

-Olha,eu não quero de jeito nenhum te ver sofrer.Ontem no shopping... bem, o Kouga tentou me beijar.

-... - ela não falou nada ficou me olhando e depois de um tempo começou a encarar o chão. - Você gosta dele?

-An,não.Eu não deixei ele me beijar e não estou nem um pouco interessada nele.

Ela me pareceu um pouco melhor quando eu disse isso.Eu me levantei e a abracei,e ela me abraçou de volta com força.Depois saí do quarto,pois provavelmente ela queria ficar sozinha.O dia passou sem nenhuma novidade.

Amanheceu e eu fui pra cozinha,a Ayame estava fazendo café cantando e parecia animada.

-Ayame?

-Ah,oi Kagome!! Quer café?

-Claro.Então... – não sabia o que dizer,achava que ela ainda estaria pra baixo.

-Sabe,eu não vou ficar chorando em casa,eu vou sair! Ele não é o único cara do mundo,e hoje eu vou ter um encontro!

-Ahhhhhhhhhh!! Que bom!!! É isso aí Ayame!!!! – pulei em cima dela e começamos a rir,logo depois a Sango chegou com cara de sono perguntando que gritaria era aquela.

-A Ayame vai ter um encontro hoje!huum! – então nos abraçamos e começamos a rir,estávamos felizes por Ayame não se deixar abater por uma cara.

Então a Sango e a Ayame foram almoçar com os pais delas e eu fiquei em casa sozinha.Ia preparar lasanha congelada,hehehe cozinhar não é o meu forte.Então a campainha tocou,olhei no olho mágico e era o Inuyasha.Abri a porta

-Oi.

-Oi,ta sozinha?

-É,a Sango e a Ayame foram almoçar com os pais.Quer almoçar comigo?

-Quero.

Tirei a lasanha do forno e coloquei no prato pra nós dois.Estávamos conversando animadamente.
Quando acabamos sentamos no sofá.Eu fiquei olhando pra ele e ele ficou olhando pra mim e nossos rostos ficaram mais próximos,podia sentir sua respiração.Fechei meus olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.