Friends escrita por Kagome__Chan


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148055/chapter/6

---------------------------inuyasha-----------------------------------

Cara, essa idéia de mudar pra o apartamento em frente ao das meninas, foi demais!!

-O que vocês estão fazendo aqui? – Kagome perguntou confusa.
-Estamos nos mudando pra cá – respondi alegremente.

Ela continuou sem falar nada parecendo ainda não ter entendido.

-Estamos . nos . mudando . pra . cá. – falei pausadamente.

-Eu entendi!!! – ela estourou.

-Calma!!

-Então, vamos almoçar visinhos? – perguntou Ayame.

-Vamos!

Fomos num restaurante do shopping e a comida estava ótima, então resolvemos andar por aí. Vejo o Kouga se afastando com a Kagome, o que eles vão fazer?

---------------------------------kagome----------------------------------

O Kouga me chamou, e nos afastamos dos outros. Ele virou pra mim, ficou me olhando e se aproximou, colocou a mão no meu rosto, Ai não,isso não ta acontecendo!! A Ayame gosta dele!!!
Ele se aproximou pra me beijar, então na hora eu virei o rosto e ele acabou beijando a minha bochecha.

-O que aconteceu Kagome?- ele pareceu confuso, como se tivesse certeza de que iria querer beijá-lo, isso me deixou irritada.

-Não faça isso de novo.

-Kagome, olha...

Nesse momento Inuyasha se aproximou

-O que estão fazendo aí? Nós vamos voltar pra casa.

-Ok - falei e saí depressa dali.

Voltamos pro apartamento, e eu não disse nada. Nos despedimos dos meninos e Inuyasha me deu um sorriso. Como eu gosto daquele sorriso... Como eu gosto dele...
Tomei banho e deitei na minha cama, será que eu conto pra Ayame que o Kouga tentou me beijar? Não quero vê-la sofrer!! Mas se eu não contar não serei uma boa amiga. O que faço? Então Inuyasha invadiu meus pensamentos e não quis mais sair, assim eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.