Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 17
Capítulo 17 - Decpção


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como prometido segunda -feira e cap nv! Este cap eu dedico a JeeMagic que fez uma linda indicação, obrigada Jee e sou sua fã garota amo suas histórias também. Gente neste cap eu coloquei as fotos das nossas adoraveis inimigas, é aqui têm a foto de nossas cobras e afins, Jane, Rox e Lucy. Espero que gostem, na verdade sei q vão odiar, mais mesmo assim boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/17

Lucy Weasley @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Rox Weasley 

Jane Trunk 

17º Mais uma Decepção

 Rose acordou no outro dia feliz, se trocou e quando estava preparando para sair Rox entrou no quarto.

-Podemos conversa Rose?- perguntou com uma voz doce.

-O que você quer aqui Roxanne?- Perguntou Molly ríspida.

-Só quero conversa um pouco com Rose, sera rápido – falou olhando para a prima, Rose e Molly trocaram olhares e Rox logo emendou – a Rose sempre me deu conselhos, mesmo eu fazendo algumas coisas que ela não aprove eu gostaria da opinião dela sobre um assunto, por favor – disse com o rosto inocente quase em uma suplica.

-Vai Molly – respondeu Rose – a conversa sera rápida. Eu te encontro no salão principal daqui a pouco.

-Têm certeza Rose, você sabe que esta dai é uma mini serpente – disse Molly para a prima.

-Tenho certeza que o que ela vem dizer é importante, não é Rox? – perguntou Rose, carinhosamente a prima.

-é.

Molly saiu do quarto deixando Rox e Rose a sós.

-Pode falar Rox, mais não tenho muito tempo – disse sentando-se na cama e Rox a acompanhando.

-É sobre um garoto – falou Rox se fingindo de tímida – ele esta querendo ficar comigo, fica jogando indiretas e algumas vezes até me forçou a beija-lo.

-E você deixou?- perguntou Rose.

-A Rose é difícil resisti a ele, sua voz é tão doce e ele é tão envolvente, é bonito e atraente, sexy. Não vou mentir dizendo que eu acho ruim porque eu não acho, mais é que eu acho que ele quer ficar comigo só por diversão e eu tenho medo de me ferir.

-Voce esta certa, não pode deixar que te usem – falou Rose séria.

-É mais parece que ele quer fazer isto com todas sabe, e um dia deste eu pressionei ele na parede, e falei que não seria mais uma em sua lista e que eu não queria mais nada com ele, ele fico rindo da minha cara como se não se importasse com o que eu falasse.

-E? – perguntou Rose sem entender onde a prima queria chegar.

-E que agora eu descobrir que ele esta saindo com a Lucy. Claro que se eu for falar com ela para dizer que ele é um aproveitador que só gosta de colecionar conquista ela não ira acreditar, e têm mais ele namora – falou Rox  - ele é um cafajeste e parece que agora seu vicio é conquista nós Weasley, a Lucy me falou que ele disse para ela que vai termina com a namorada para ficar com ela, claro que é tudo mentira, para quantas outras ele não falou a mesma coisa?- questionou Rox.

-Com certeza ele deve ser um cafajeste de marca maior, e eu que achei que os únicos neste colégio fosse o Drake e o Thiago – falou Rose – olha eu acho que você deve alerta a Lucy, por mais que eu não goste dela, não quero ve-la sofrer, e se ela esta se envolvendo com um cara como este, é bom alerta-la.

-É isto que pretendo, sem falar sem fala que se Trank fica sabendo ela acaba com a raça da Lucy.

-Quem? – perguntou Rose espantada – o que a Jane Trank tem a ver com isto?

-A esqueci de te falar o cara é o Malfoy, ainda têm mais esta. Você acredita? Acho que ele quer fazer isto só para irritar os nossos pais.

-Voce têm certeza Lucy?- questionou Rose um pouco pálida – têm certeza que ele deu em cima de você e da Lucy?

-Claro que tenho, e outra ela se encontra com ele todos os dias antes do café da manhã, acho que agora ela deve estar com ele.

-Onde eles costumam se encontrar?- perguntou.

-No quarto andar – falou – mais Rose o que...

Ela nem terminou a pergunta pois Rose já tinha saído em disparada pelo quarto, Rox sorriu vitoriosa e retirou do bolso uma moeda, a mesma que Hermione usava na A.D.

“Parte 1 concluída, ela esta a caminho”

Lucy sentiu a moeda esquentar e leu o que Rox mandou, esperou mais alguns minutos e Escorpio surgiu no corredor.

-Oi Malfoy – disse se aproximando dele.

-Oi Weasley – parou e olhou para os lados – você viu a sua prima por aqui?- questionou ele.

-Ela pediu para te avisar que ira se atrasar e que é para você aguarda um pouco –falou se aproximando dele, Escorpio estava encostado na parede.

-Pensei que vocês estivessem brigadas – perguntou ainda no mesmo lugar.

-Coisa de família, uma hora briga e a outra já estamos conversando você sabe como é?- disse bem próxima a ele, Escorpio a olhou com o semblante confuso enquanto Lucy chegou bem perto, dava para sentir a respiração dele – mais me conta Escorpio o que esta rolando entre você e a Rose?- perguntou maliciosa.

-Nada – respondeu rápido, estava começando a desconfiar das atitudes de Lucy – acho que vou esperar a Rose ali na frente.

Mas neste instante Lucy agarrou o pescoço de Escorpio e o beijou furiosamente lançando o corpo dela para cima dele, o prendendo na parede, Escorpio a empurrou e virou Lucy para parede segurando ela pelos braços.

-Voce esta louca? – perguntou irritado.

-Estou por você - mais uma vez o beijou, quem visse pensava que Escorpio estava prendendo Lucy a parede e não ao contrario, neste mesmo minuto Rose chegou ofegante ao corredor e viu, Escorpio beijando Lucy. Suas vistas embaçaram por causa das lagrimas que escorriam, virou as costas e saiu andando.

Escorpio percebeu o movimento próximo e retirou Lucy com força quando olhou para o fim do corredor viu os cabelos de Rose, saiu correndo ao seu encontro.

-Rose espera!! –chamava ele - Rose por favor deixa eu explicar?

-Explicar o que Escorpio? Que você estava beijando minha prima a pessoa que menos gosto no mundo? Sai não quero te ver nunca mais!

-Ela me agarrou Rose, confia em mim. Foi ela não foi eu – dizia em desespero.

-Eu vi Escorpio não mente, você estava a prensando na parede!

-Rose ouve a voz da razão, por favor. Você mesma disse que ela te odeia, então ela armou tudo isto Rose, confia em mim! – disse suplicando. Eles estavam em um corredor vazio.

-Não sei Escorpio preciso pensar – disse triste se afastando.

Escorpio ficou ali sem reação, o que faria se Rose não acreditasse nele?

Rose saiu em direção ao salão principal, seus pensamentos estavam a mil, Rox falara antes para ela, só foi até lá para ter certeza que Rox estava enganada e no fim ela que estava, Escorpio estava lá com Lucy, logo com a Lucy!! Ele era um sacana , cafajeste, mais e se estivesse falando a verdade, e se realmente as primas estivessem armado tudo? Mais como elas saberiam? Quem contou, as únicas pessoas que sabiam de seu relacionamento com Escorpio era Molly mais ninguém. Rose chegou a mesa, Molly, Tiago , Fred , Julia, Lily, e os outros estavam todos ali.

-Voce esta bem Rose?- questionou Alvo.

-Sim – falou respirando fundo – estou sim. E ai que cara são essas – perguntou mudando de assunto, já que não queria que seus primos soubesse do que ocorreu. Ela já tinha trazido problemas de mais para eles – porque o Tiago esta com o rosto tão irritado – falou a observa que o primo estava muito vermelho e cerrava os punhos.

-Ele jura que não é nada – falou Fred – mais nós achamos que o motivo esta bem ali – falou apontando para a mesa da Sonserina, Rose olhou.

-É o Henrique? ele esta namorando a Ariane?- perguntou.

-Não –  quem respondeu foi Tiago – claro que não, o que ela iria querer com um cara chato e nerd igual a ele? – questionou – Ela não o namoraria. – terminou batendo com força na mesa.

-Eu acho muito bom ela ter arrumado um namorado – comentou Rose – os amigos delas todos estão namorando e ele é um ótimo sujeito, sério, não fica com monte de garotas, e tenho certeza que fara ela muito feliz – terminou olhando para Molly e Lucy que se seguravam par anão rir da cara de Tiago.

-Eu não vou deixar!! – falou muito bravo levantando-se da mesa e saindo do salão.

-O que será que ele vai fazer?- questionou Julia que ria da cena.

-Não sei mais seja o que for, tomare que ele para de ser orgulhoso e assuma de vez que gosta dela – conclui Lily.

-Nosso irmão as vezes parece um idiota – falou Alvo –fica com medo de assumir que é louco pela Ariane, só porque têm medo do que os outros vão pensar, babaca – terminou.

-E seu namoro como anda Alvo?- questionou Molly.

-ótimo, e antes que fale que eu que não assumo a Corinne é ela que não quer, com medo do irmão dela, por mim já tinha falado para todos - concluiu com um sorriso.

-Corajoso igual o tio Harry – brincou Domy – Só ficando imaginado a cara dele em saber que logo se tornara parente dos Malfoys e dos Zambines, coitada – disse rindo fazendo os outros da mesa rirem também – mais gente mudando de assunto, estava pensando amanhã é meu aniversario, vamos fazer uma reuniãozinha na sala precisa? – falou animada.

-Claro mais quem iria?- perguntou Molly.

-Só nós e alguns amigos – falou.

-Domy isto não da certo, nossos amigos é muito gente – falou Fred.

-Vamos fazer o seguinte eu faço a lista, me deixa ver – parou pegou o pergaminho e começou a escrever – da nossa família, eu, Alex, Fred e Julia, Thiago, Alvo e Corinne, Douglas e Makaila, Molly e Jason, Hugo, Lois, Lily, Rox, Lucy e a Rose. Acho que é só. Agora de amigos...

-Que bom que me incluiu na lista da família – disse Alex próximo a Fred.

-Mais você só não entra na família por que não quer – desse Fred dando um soco de brincadeira em Alex que abriu um sorriso tímido.

-Amigo, Naine e a Yasmin, a Ariane, o Drake , Lorcan, a Leyla e o Escorpio.

-Porque que temos que chamar o Drake?- questionou Alvo – nem vou poder aproveitar a festa com a Corinne.

-Se eu chamar a Ariane o Drake vem no pacote, fica chato a chamar sem chamar o Escorpio, entendeu?- falou Molly.

-Certo- mais depois você termina a lista esta na hora de irmos.

-Beleza, mais ficamos combinados, depois falo quem fica responsável pelo o que.

-Ei – Molly falou puxando Rose para um pouco mais longe dos outros – me fala o que aconteceu, e não adianta falar que não é nada.

-Aconteceu mais depois eu te conto – falou indo para a aula de poções.

Era depois do jantar, Rose e Molly conversavam no salão comunal em um canto.

-E foi isto – acabou Rose – você acha que Lucy armou tudo?

-É duro eu admitir isto, mais acho que sim – falou Molly triste- Lucy por mais que seja minha irmã ela é uma víbora.

-Mais se foi como ela descobriu?- questionou Rose.

-As paredes desta escola têm ouvidos Rose- Rose e Molly ficaram quietas cada um com seus pensamentos, Rose olhou para a janela e viu a mesma coruja da outra noite, tinha certeza que era uma carta de Escorpio.

“Rose precisamos conversa, por favor, me encontre na antiga sala de transfiguração as 20:00, não deixe de vim preciso me explicar. Com amor E.H.M”

-Você acha que eu deva ir?- questionou Rose para Molly.

-Sim. Eu acho que desta vez ele é inocente – falou Molly – Vou ir me encontrar com Jason. Até Rose.

-Thau – falou Rose – é eu também acho – sussurrou para ela mesmo, subindo para se arrumar para encontrar com Escorpio.

Enquanto isto na antiga sala de transfiguração.

-Oi amor – disse Jane entrando na sala – marquei com você aqui mais acabei me atrasando – falou dando um beijo em Escorpio que estava sentado em uma das carteiras.

-Precisava conversa com você Jane – falou o loiro sério.

-Você me parece tão sério amorzinho, o que aconteceu?- perguntou fingindo inocência.

-Jane eu gosto de você, você é uma garota linda, e que realmente me atrai mais eu acho que nosso namoro não vai da mais certo e eu quero termina – falou olhando para ela.

-Escorpio você esta terminando comigo?- perguntou surpresa – mais eu faço tudo que você quer, me dedico a você, te satisfaço – disse chegando bem próximo ao loiro e passando as mãos por seu tórax – não faço?- Perguntou sussurrando em seu ouvido.

-Faz Jane – falou com a voz falha, na verdade Escorpio tinha uma atração muito grande por Jane, por que não dirá por qualquer garota que desse mole a ele, era sua maior fraqueza, as mulheres.

-Então me diga por que você quer terminar comigo? É por causa da Leyla? Eu sei que você transa com ela as vezes, eu não me importo ela é como um brinquedinho para você como tantas outras – falava de forma sedutora, passando as mãos por dentro da camisa dele – eu não me importo, eu sou sua namorada eu é que sou a matriz – agora ela tirava a camisa de Escorpio o beijando cada botão.

-Não...não é por causa dela – falou entre gemidos.

-É por quem então?- disse chegando ao cos da calça do loiro – me fala amorzinho, quem esta fazendo você larga de mim?- perguntou colocando as maos dentro da calça dele.

-Para Jane – falou tentando parecer firme mais falhando – pare eu vou terminar com você, de qualquer maneira – falou mais sério, mais a garota somente riu para ele debochada e depositou um beijo no membro enrijecido dele.

-Não estou falando que não é para você termina, só me da mais um pouco de prazer antes de dizer adeus – falou em seu ouvido logo depois retirando a camisa e o sutian ficando com os seios desnudos.

Escorpio olhou para ela, ele não aguentaria resistir a Jane, ela era linda e sexy e sabia seduzir um homem, ele a pegou com força pelos cabelos a fazendo encostar contra seu tórax.

-Será a ultima e não será nem um pouco delicado – falou com a voz firme e depois a beijou com firmeza.

-E quem disse que eu queria que fosse diferente - falou quando Escorpio parou o beijo para morde seus seios, sorrindo satisfeita.

Rose se aproximava da sala de transfiguração, ouviu ao longe barulhos, vozes que parecia mais gemidos. Abriu a porta de vagar e quase soltou um grito de pavor quando seus olhos viram o que estava acontecendo. Escorpio estava em cima de Jane e a possuía com tamanha volúpia, a estocava com força enquanto falava palavras baixas a xingando, Jane parecia gostar e gemia alto falando que queria mais, e que era assim que gostava.

Rose saiu de lá correu pelo corredor, lagrimas rolavam pela sua face e quando parou vomitou tudo que comeu durante o dia. Não acreditava que seus olhos tinham visto, Escorpio a enganou mais uma vez, a fez de idiota mais uma vez, a humilhou ainda mais pois quis que ela visse ele com outra, mostrar para ela a ingênua e tímida Rose como ele fazia com as outras. Rose se sentiu ainda mais imunda quando lembrou que ele passou a noite passada com ele, e agora isto.

Se achava ainda mais idiota por não ter acreditado em seus olhos de manhã, podia até ser que Lucy armou tudo mais Escorpio não era inocente, ele era um cafajeste, cachorro , sem escrúpulos, nunca mais queria ve-lo. Nunca mais queria olhar para ele, criaria sua filha sozinha. Como foi ingênua em imaginar que ele ficaria com ela, criaria a filha dos dois, como foi tonta. Rose gritou no meio do corredor, gritou de raiva e de nojo de si própria. Escorpio tinha brincado com ela pela ultima vez,  pela ultima vez ela foi boba, pela ultima vez ela foi humilhada, pela ultima vez ela o perdoo. Escorpio para ela estava morto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Não me matem, eu falei q vcs não iam gostar. Quem esta com vontade de matar o Escorpio? Eu estou. Porque Homem sempre têm q pensar com a cabeça de baixo? Gente eu sei q vos acharam a atitude do Escorpio desprezível no minimo, mas lembrem-se ele não sabe ou não admite q ama a Rose, e por ele ser um galinha e safado nato, bem vê uma vaca se oferecendo ele não vai negar né? Mais fiquem calam ele tera o que ele merece, assim como as tres viboras também. Bjs e espero comentarios.